4 cartões de crédito que não consultam SPC

Comprovamos tudo o que imaginávamos sobre Cartão de Crédito sem consulta: é possível você conseguir o seu!

Advertisement

Advertisement

Uma das formas de pagamento mais desejadas e usadas pelos brasileiros é o cartão de crédito. Já que é uma opção para quem não tem dinheiro disponível no momento e precisa comprar algo.

Mas essa ferramenta, não pode ser obtida por todo mundo, principalmente quem está com o nome no cadastro de inadimplentes do SPC e Serasa.

No entanto, no mercado existem cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa, que podem ser um saída para as pessoas que estão negativadas.

Assim, pensando nisso, escolhemos os melhores cartões nesta condição para que você possa escolher o seu!

Caixa Simples

O cartão de crédito Caixa Simples ou consignado da Caixa, é exclusivo para que tem no máximo setenta e cinco anos e foi desenvolvido para quem é aposentado, pensionista do INSS ou ainda servidores públicos.

E ele funciona como qualquer outro cartão de crédito convencional. Ou seja, está pronto para o cliente fazer as próprias compras, sendo em lojas físicas, pela internet, no Brasil ou no exterior.

Em relação às taxas, este cartão possui isenção de anuidade. Para adquirir o Caixa Simples, você precisa pagar apenas uma taxa de R$ 15 para emiti-lo. E esse valor pode ser parcelado em até 3 vezes na fatura.

Além disso, este cartão também possui menores taxas de juros, sendo cobrado apenas 2,85% ao mês para o uso do rotativo.

Dentre os principais benefícios, podemos destacar principalmente: anuidade zero; menores taxas e juros. Além disso, não consulta SPC/Serasa e ainda te oferece o Clube Elo Mania Caixa.

Portanto, para solicitar o cartão, é necessário estar regularizado, sem pendências, com a Caixa Econômica Federal. Além disso, é necessário ir até a Caixa mais próxima. Mas lembre-se que no ato da contratação, você deve levar o RG; o o CP, o extrato do benefício e comprovante de residência.

Cartão consignado PAN

O cartão consignado PAN é uma facilidade de crédito do Banco Pan, que conta também com a função de saque.

Antes de mais nada, um cartão de crédito consignado é aquele em que o valor mínimo da fatura é descontado mensalmente do benefício INSS ou contracheque do usuário. Assim, esse valor é limitado a 5% do valor da renda mensal do titular, garantindo ao banco o pagamento mínimo mensal.

Portanto, com o Cartão de Crédito Consignado Banco PAN, você pode comprar e parcelar suas compras ou fazer retiradas em espécie do limite do crédito disponível.

No vencimento da fatura, opte por pagar apenas a quantia mínima e o valor será automaticamente descontado da folha de pagamento, aposentadoria ou pensão.

Contudo, este cartão tem como benefício a anuidade zero, bem como taxas e juros mais acessíveis. Além disso, você pode ficar despreocupado pois é sem consulta ao SPC e Serasa. A retirada em espécie em bancos 24horas também engrossam a lista de benefícios.

Dessa forma, o pedido é feito via site e o cliente precisa ser aposentado, pensionista ou servidor público. É necessário apresentar os seguintes documentos: RG e CPF, bem como comprovante de residência e comprovante de renda.

Cartão Olé Consignado

A princípio, o Olé é um cartão de crédito consignado, disponibilizado para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Assim, a fatura mínima é descontada diretamente na folha de pagamento.

O Cartão de Crédito Olé realiza compras em todos os estabelecimentos credenciados à bandeira Visa. E você ainda pode sacar seu limite de crédito disponível em dinheiro, se disponível para seu convênio, com taxas de juros mais acessíveis.

Contudo, todo mês, após o fechamento da sua fatura, apenas o valor mínimo vem descontado diretamente na folha de pagamento. Assim, o restante do valor será pago a parte.

Então, veja quais os benefícios o Olé pode te oferecer: anuidade zero, taxas e juros mais baixos e abrangência internacional. Além disso, permite saques em dinheiro, bem como controle de gastos pelo aplicativo. No entanto, a maior vantagem, é sem dúvida, oferecer crédito a negativados.

Dessa forma, para solicitar via computador ou via app, basta iniciar uma simulação, preencher todos seus dados e finalizar.

A instituição ira analisar todos os dados e retornaram em seguida. Para acompanhar a sua solicitação, é preciso acessar o site ou o aplicativo, informar seu CPF e a senha que você criou ao realizar o pedido.

Cartão PagBank

Antes de mais nada, entenda que o cartão de crédito PagBank pertence ao banco de mesmo nome: PagBank. Esse banco oferece vários serviços, dentre eles, um cartão de crédito sem anuidade e grandes possibilidades de aprovação para negativados.

Mas afinal, o que faz do PagBank um cartão tão especial? O PagBank possui bandeira Visa e tem abrangência internacional. Além disso, possui limite pré-aprovado, oferece parcelamento de fatura e para pedir o seu, você não gasta nada!

Ao contrário da maioria das empresas de cartões de crédito, o PagBank não exige comprovação de renda. Contudo, também não nega seus serviços para quem tem alguma restrição no SPC/Serasa. Sendo, portanto, uma excelente opção de cartão.

Para solicitar o seu PagBank, antes de mais nada, é necessário verificar se está disponível para você. Isso, você consegue visualizar pelo aplicativo.

Clique na opção “Cartões” e veja quais as opções disponíveis pra você. Se, por ventura, não tiver nenhuma opção, significa que você ainda não está apto para ter o cartão. Então, é necessário aguardar o momento certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *