Cartão Sonda Supermercados

08/12/2020

Anúncios O cartão da rede Sonda de supermercados é muito útil e prático para clientes desses estabelecimentos. Anúncios É importante ressaltar que é um recurso que só pode ser utilizado em lojas dessa rede e não como um cartão de…

Anúncios

O cartão da rede Sonda de supermercados é muito útil e prático para clientes desses estabelecimentos.

Anúncios

É importante ressaltar que é um recurso que só pode ser utilizado em lojas dessa rede e não como um cartão de crédito convencional.

Anúncios

O cartão Sonda é emitido pela DMCard, bandeira do recurso. É uma administradora de cartões de crédito que funciona desde 2002 que busca fidelizar os clientes.

Anúncios


Anúncios

A fatura do cartão Sonda pode ser consultada através do aplicativo do emissor para smartphone disponível tanto para Android como iOS.

Você consegue realizar o cadastro para se tornar um cliente de forma muito fácil, prática e rápida em qualquer estabelecimento Sonda.

Anúncios


Além disso, as suas contas podem ser quitadas em até 45 dias, sem juros ou acréscimos.

Anúncios

É possível solicitar cartões adicionais e contratar serviços como seguro contra roubo e perda e plano odontológico.

O cartão Sonda permite que seus usuários parcelem as suas compras e participem de promoções exclusivas. Além disso, alguns produtos na loja têm descontos exclusivos para os clientes que dispõem desse recurso.

Anúncios


Como funciona o cartão Sonda?

Esse cartão, diferentemente de outros cartões de loja, não funciona em estabelecimentos que não sejam aqueles que pertencem à rede emissora, ou seja, os supermercados Sonda.

Anúncios

Por conta disso, só vale a pena solicitar esse recurso se você é comprador frequente dos estabelecimentos que estão relacionados ao cartão.

Sua bandeira DMCard permite que o cartão seja gerenciado e controlado pelo aplicativo do emissor. O cartão funciona somente na modalidade de crédito.

Anúncios


Anúncios

O aplicativo disponível para iPhone e Android auxilia no gerenciamento e controle dos gastos. Além disso, ele faz com que a fatura esteja disponível de maneira digital.

Não é necessário imprimi-la ou cadastrar um endereço para recebe-la por correios.

Quais são as tarifas e taxas do cartão?

A DMCard só cobra a anuidade do cartão Sonda quando existe uma fatura em aberto.

Anúncios


Se você não estiver utilizando seu cartão de crédito da rede, não é necessário pagar nada pela anuidade.

A anuidade é de R$ 16, que somente é cobrada quando existe fatura em aberto.

Como pedir o cartão Sonda?

O cartão de crédito correspondente aos Supermercados Sonda pode ser solicitado de forma muito simples e prática.

Anúncios


É necessário comparecer a uma loja física portando um documento de identificação (RG ou CNH), CPF, comprovante de renda e de residência.

Na Central de Atendimento ao Cliente você encontra um formulário de candidatura. Com os seus dados preenchidos, a instituição fará uma análise de crédito e consulta ao seu score (pontuação) em serviços como o SPC e Serasa.

Quanto maior sua pontuação e melhor sua reputação como pagador, maiores serão suas chances de conseguir usufruir desse benefício.

Anúncios


A loja tem 15 dias para dar um retorno e, depois desse período, se você for aprovado, o cartão é enviado para seu endereço cadastrado.

Com o cartão em mãos, basta desbloqueá-lo para começar a utilizá-lo em lojas conveniadas e aproveitar os benefícios oferecidos. Você pode entrar em contato pelo chat no site da DMCard ou pelo número 0800 702 5004.

O desbloqueio também pode ser realizado em estabelecimentos da rede Sonda, no caixa ou com atendentes.

Anúncios


Anúncios

Para consultar informações como limite total ou saldo para compras, basta acessar a área do cliente no site da DMCard ou no aplicativo para Android e iOS.

Qual o limite do cartão?

O limite do cartão Sonda disponível para compras depende da sua renda na hora da comprovação e da sua pontuação no Serasa ou SPC. Quanto maior sua renda e seu score, maior será seu limite.

É importante destacar que o limite que pode ser utilizado na rede de Supermercados Sonda pode ser restituído de maneira muito fácil: se você optar por pagar a sua fatura em um caixa da própria rede, ele é liberado instantaneamente.

Anúncios


Além disso, quanto mais compras você fizer e mais pagamentos em dia você efetuar, maiores são as chances de aumento de limite disponível.

Mais Cartões

Anúncios



Anúncios