Como pedir cartão de crédito pelo Serasa?

Solicitar um cartão de crédito pelo Serasa eCred é uma maneira mais prática, rápida e segura de adquirir um cartão ou empréstimo online. Aliás, a plataforma permite que você encontre ofertas personalizadas e com ótimas vantagens.

Advertisement

Advertisement

O Serasa eCred é um marketplace de crédito criado pelo birô de crédito Serasa Experian, a mesma empresa responsável pelo famoso Serasa Score.

Nessa plataforma, você possui acesso às ofertas de empréstimos e cartões de crédito de diversos bancos, fintechs e demais financeiras. Dessa forma, em vez de ir de site em site, é possível verificar as ofertas disponíveis para você em um único lugar.

No Serasa eCred há diversas empresas que oferecem empréstimos, como Bcredi, Lendico, Geru, BV, Empréstimo Sim, Creditas, Banco Bari entre outros. Como parceiros de cartão de crédito, você encontra o Banco Itaú, Banco Pan, Pag!, Credcard, Digio, DM Card e Santander. 

Atualmente, a plataforma já emitiu 840 mil cartões de crédito e mais de R$ 354 milhões em crédito liberado.

Quais são os benefícios de pedir um cartão pelo Serasa eCred?

A Serasa é uma marca forte no mercado e possui proximidade com as diversas empresas de crédito. Assim, ela consegue negociações diferenciadas, possibilitando ofertas de empréstimos e cartão de crédito com vantagens bem interessantes.

Com isso, é possível encontrar ofertas com taxas de juros menores, melhores prazos e menos burocracias para contratar.

Outra vantagem é a praticidade. Ao solicitar seu crédito através da plataforma, você terá acesso a vários parceiros de uma vez só. Nada de ficar indo de site em site, realizando toda vez o mesmo cadastro e respondendo várias perguntas.

Nesse sentido, a simulação é gratuita, segura e super simples. Ademais, no Serasa eCred é possível encontrar ofertas com taxas a partir de 0,75% ao mês e cartões com diversos benefícios.

Ademais, são várias opções de crédito. Primeiramente, é possível solicitar cartão de crédito, cartão pré-pago e cartões de crédito consignados.

Enquanto isso, você encontra diversos empréstimos: crédito pessoal, consignado, com garantia de imóvel, para autônomos, autônomo negativado, sem comprovação de renda e para negativados.

Em suma, se você precisa de crédito, é bem provável que no Serasa eCred haja uma oferta especial para você.

Como funciona?

O Serasa eCred é um grande shopping, por assim dizer, onde você pode olhar as diferentes ofertas de várias lojas antes de adquirir algo. Dessa forma, ao realizar uma simulação, você irá receber ofertas de diferentes instituições financeiras.

Ademais, as ofertas que você receber já são personalizadas para o seu perfil, de modo que você poderá comparar rapidamente e com maior segurança as diferentes opções antes de contratar.

Nesse sentido, ao entrar no site Serasa eCred, você irá criar seu cadastro, responder algumas perguntas sobre seu perfil, e depois realizar uma simulação.

Você pode escolher qual prefere solicitar: empréstimo ou cartão. Com isso, a plataforma irá selecionar as melhores ofertas disponíveis para seu perfil. Aliás, suas simulações não impactam seu Score. Assim, você pode olhar quais opções você possui, comparar e analisar com calma.

Quais são as tarifas e taxas?

A plataforma do Serasa eCred não cobra nenhuma taxa ou tarifa para você solicitar empréstimo e cartões de crédito. Assim como a simulação é gratuita e ilimitada.

Ao passo que taxas de juros, impostos e demais encargos são definidos pela instituição que está oferecendo o crédito. Esses valores variam de empresa para empresa e de acordo com seu perfil e score.

Importante destacar que a Serasa Experian não solicita adiantamento ou depósitos bancários para aprovar seu pedido de empréstimo ou cartão.

Como pedir um cartão pelo Serasa eCred?

Para pedir um cartão pelo Serasa eCred é necessário realizar seu cadastro no site oficial. Esse processo é bem simples e rápido. Após se cadastrar, você precisará responder um formulário, que permite à plataforma entender seu perfil e buscar as melhores ofertas.

Depois disso, na página inicial da área de cliente, você poderá escolher entre simular empréstimo ou cartões. Ao escolher cartões, o Serasa eCred já irá buscar as ofertas disponíveis para seu perfil.

Em seguida, veja quais são os benefícios dos cartões. Ademais, aqui na Estação Notícia criamos um guia completo para você escolher o melhor cartão de crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *