Cartão de crédito Elo Nanquim Diners Club

A Elo acaba de repaginar seu cartão Nanquim Diners Club para apenas Elo Diners Club. Agora, há novos benefícios e adesão ao programa Flex.

Advertisement

Advertisement

A americana Diners Club é uma empresa de cartões de crédito que, no Brasil, tem sua marca licenciada à bandeira de cartões de crédito Elo.

Nesse sentido, em 2018, quando a Elo adquiriu a licença, ela adicionou a marca ao seu cartão mais sofisticado, Elo Nanquim, que passou a ser chamado de Elo Nanquim Diners Club.

Contudo, recentemente a empresa alterou o nome para apenas Elo Diners Club. De tal forma, a Caixa é a primeira a oferecer esse novo cartão, enquanto a Ourocard e Bradesco Cartões ainda oferecem o Elo Nanquim Diners Club.

A grande diferença entre esses dois cartões é que o novo Elo Diners Club já conta com o novo programa Flex, que permite personalizar os benefícios do seu cartão.

Assim, a variante Nanquim possui benefícios fixos, independentemente se você os utiliza. Agora, com esse novo modelo, é possível escolher exatamente quais vantagens você quer que o cartão de crédito tenha.

Quais são os benefícios do Cartão de crédito Elo Nanquim Diners Club?

“Um mundo de prestígio e exclusividade”, essa é a forma que a Elo descreve seu novo cartão.

Nesse sentido, com o cartão de crédito Elo Diners Club você possui acesso limitado e gratuito às salas VIP LoungeKey em aeroportos no mundo todo e Sala VIP Elo em Congonhas. Aliás, você poderá ter um acompanhante de graça por visita.

Ademais, o design do cartão teve uma repaginada. Enquanto o Nanquim é trabalhado no preto e prata, essa versão vem com tons de bege e detalhes em dourado.

Com o cartão Elo Diners Clubs você acumula mais pontos nos programas de fidelidade do seu emissor. Assim, para cada dólar gasto no Brasil seu Elo acumula 2,2 pontos, enquanto cada dólar gasto no exterior é convertido em 3,3 pontos.

E o melhor: os pontos nunca expiram, para você usá-los quando quiser!

Para comodidade e praticidade no seu dia a dia, o cartão de crédito Elo Diners Club é compatível com a tecnologia contactless. Assim, é possível fazer pagamentos em lojas físicas apenas aproximando o cartão.

Para os viajantes, seu cartão também conta com cobertura para despesas médicas, odontológicas, cancelamento ou atraso de voo e extravio de bagagens em território nacional. Tudo isso sem custo adicional!

Além disso, você possui o Transfer Aeroporto, para ter mais comodidade na ida e volta de aeroportos internacionais do Brasil.

Tudo que falei até agora são benefícios fixos do seu cartão de crédito Elo Diners Club.

Ao passo que ele também faz parte do Elo Flex, que permite escolher até 6 benefícios adicionais! Dessa forma, você pode ter vantagens que melhor te atende.

Como funciona o Elo Flex?

O Elo Flex é o novo programa de benefícios da bandeira. Nesse novo modelo é possível personalizar os benefícios do seu cartão.

Dessa forma, você pode escolher até 6 benefícios dentro das categorias: bem-estar, carro, casa, viagens e compras.

Cada emissor pode adicionar mais benefícios dentro dessas categorias. Assim, você cria o seu “combo” de vantagens conforme é melhor para você.

Por exemplo, se você não tem carro, não faz sentido ter um seguro de emergência de automóveis, não é?

Então, com o Elo Flex é possível trocar esse benefício por algum que você realmente irá tirar proveito.

Assim, são diversas vantagens para adicionar ao seu cartão, como: serviços de bem-estar, seguro automotivo, assistências residenciais 24 horas, chip de viagem internacional, wi-fi grátis, seguro garantia estendida e proteção de compras.

Além dos benefícios que o emissor do cartão pode adicionar ao programa.

Como pedir o cartão de crédito Elo Nanquim Diners Club?

Para pedir o cartão de crédito Elo Diners Club é necessário acessar os canais de atendimento do seu emissor. Por enquanto, apenas a Caixa está oferecendo esse cartão.

Assim, é necessário ir a uma agência mais próxima ou ligar para 0800 726 0104.

Ademais, para ser aprovado seu limite de crédito pré-aprovado terá que ser no mínimo R$ 25 mil na Caixa. A taxa de anuidade no banco é 12x de R$ 91,67.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *