Zro Bank é confiável?

Autor: estação

Atualização:


Por ser um banco digital, a solicitação de abertura de conta é feita de forma online.

Lançado em julho deste ano, 2020, o Zro bank é uma Fintech que veio para inovar.



Voltado para o público que busca praticidade, comodidade não somente na moeda brasileira, estrangeiras e tradicional, ele busca atender também a clientes que fazem uso de moedas criptografadas, como a Bitcoin, por exemplo, focando em multimoedas.

A empresa por enquanto tem escritórios em Recife e São Paulo, mas dispõe de 35 lojas e 220 parceiros espalhados por todo o Brasil para melhor atender seus clientes e o publico alvo que vem crescendo cada vez mais.

Zro Bank é bom?

Apesar do pouco tempo de mercado, o Zro Bank vem com tudo, vem para inovar, para simplificar, vem para atender um publico muito especifico.

Mesmo que haja muito abrangência em sua prestação de serviços, o banco traz novidades que beneficiaram não somente seus clientes, mas também um mercado, pois a partir do momento em que investe em uma novidade, automaticamente outras instituições enxergam a necessidade de também investir.

O Zro Bank é o primeiro banco a investir no ChatBank, um atendimento personalizado via mensagem instantânea totalmente gratuito e transparente, onde o cliente pode enviar e receber dinheiro de forma segura.

Além disso, a conta oferece serviços de depósito por boleto, transferências, pagamento por QR Code, gerenciamento de portfólio de moedas, com conversão de valores em segundos, e muitos outros serviços.

Quais são as tarifas do Zro Bank?

Em questão de rentabilidade, do quanto se é gasto para utilização de serviços, o banco também de destaca.

A abertura de conta, as transferências via TED, transferência via Chat, solicitação de cartão de debito, pagamento e emissão de boleto, conversão de moedas e portfólio de moedas são serviços totalmente gratuitos, sem custo nenhum ao cliente, de forma totalmente transparente.

Já os saques em espécie, a cada saque pela Rede 24 Horas é cobrada uma tarifa de R$6,90.

As transferências de Bitcoin para a carteira do Banco Zro não têm custos, porém caso seja feita a transferência para outras carteiras externas a o custo da mineração cobrado pela Rede Blockchain.

Como é a conta digital do Zro Bank?

Por ser um banco digital, a solicitação de abertura de conta é feita de forma online, o futuro cliente precisa ter em mãos documentos pessoais, como CPF, RG ou CNH, comprovante de residência e de renda (a princípio, opcional).

Já com os documentos em mãos, é preciso baixar o aplicativo do banco, dentro dele será pedido o preenchimento de um formulário, o envio dos documentos acima citados e uma selfie se segurança, para confirmação de identidade.

Feito todos os procedimentos o cliente passará por uma analise e então receberá do banco a aprovação da conta.

Já como cliente, o usuário de imediato já passa usufruir dos benefícios da conta via aplicativo, terá acesso a toda movimentação antes mesmo da chegada do cartão e também poderá já solicitar uma analise de credito, para obtenção de um cartão de crédito

Como funciona o cartão do Zro Bank?

O cartão de crédito do Zro é um diferencial desde o designer, já que é um cartão transparente.

Em breve tratar de um cartão múltiplo, que pode ser utilizado tanto em compras físicas quando compras online.

Sua bandeira é a Visa, contando com todos os benefícios que a mediadora dispõe para seus clientes. 

Para toda movimentação seja da conta digital ou cartão de crédito o usuário conta com aplicativo exclusivo, atendimento diferenciado e muita transparência nos serviços prestado.

O Zro Bank já chegou mostrando que veio para competir no mercado com os grandes e que sua força é imensa, não medindo esforços para melhor atender os seus.

Mais Opções

LiftBank: banco digital voltado para empreendedores

Próximo Cartão

4 cartões com aprovação imediata e limite de até R$10.000

Sobre o estação

O Estação oferece respostas às suas dúvidas sobre cartões de crédito e contas digitais. O portal quer que você tenha certeza de que está tomando uma boa decisão. Siga o Estação no Google News.

Atenção: Para analisar pedidos de cartões de crédito, as políticas internas das instituições financeiras levam em consideração o perfil financeiro do consumidor. Por isso, é possível que um pedido seja negado em uma instituição financeira e aprovado em outra, já que cada uma usa critérios próprios para avaliação.

Mais opções para você

Buscando cartão