Programa Vai de Visa: como funciona a promoção?

06/07/2021 às 10:08
O Vai de Visa é um programa de ofertas, promoções e benefícios exclusivos para clientes Visa.

Publicidade

A Visa é uma empresa multinacional de serviços financeiros, sendo uma das principais bandeiras de cartões de crédito do mundo todo, com mais de 1 bilhão de cartões emitidos no mundo todo.


Publicidade

Além disso, a empresa também oferece um grande leque de serviços financeiros para empresas, como inteligência de mercado, meios de pagamento, soluções empresariais e governamentais, entre outros.

Entretanto, é pelos cartões que a empresa realmente se destaca. São vários tipos de cartões Visa, desde cartões de débito, pré-pagos, empresariais, e cartões de crédito.


Publicidade

Dentro dos cartões de crédito, a empresa possui diversas categorias, em que oferece um portfólio de benefícios diferente. Nesse sentido, o Visa Classic é o mais básico de todos, com benefícios bem limitados.

Acima do Classic, temos Gold, Platinum, Signature e Infinite. Nessa escala, o Visa Infinite possui mais e melhores benefícios, como salas VIP, programas de experiências luxuosas e exclusivas, assistências e seguros, etc.

Ainda assim, em todos esses cartões você terá acesso ao Programa Vai de Visa, uma plataforma de benefícios que os cartões Visa possuem para resgatar ofertas, promoções e outras vantagens.

Vamos entender agora quais são esses benefícios!

Quais são os benefícios do programa Vai de Visa?

O programa Vai de Visa é uma plataforma de benefícios oferecida pela Visa para todos os cartões que carregam sua bandeira.

Assim, se você possui um cartão Visa, seja qual for (débito, crédito, pré-pago, BNDES, corporativo, etc), é possível cadastrá-lo no programa e resgatar diversas vantagens.

Nesse sentido, é possível encontrar benefícios para estudos, cuidados de saúde, buscar emprego, descontos em lojas, experiências exclusivas, e muito mais.

Por exemplo, é possível resgatar 30% de desconto nos cursos Descomplica, seguro para veículo alugado, desconto em programa de saúde, Concierge, 25% de desconto nas Casas Bahia e centenas de outras ofertas.

Pelo programa Vai de Visa também é possível apoiar suas causas sociais favoritas, sem ter que gastar a mais. Isto é, sempre que você utilizar seu cartão Visa para pagar alguma coisa, a Visa fará uma doação para a instituição que você escolheu. Isso é possível, pois a empresa pega parte da comissão que ela recebe por cada transação e repassa como doação para as causas sociais que você deseja. Bem simples e prático!

Como funciona para participar?

Para participar do programa Vai de Visa é bem simples. Basta ter algum cartão Visa elegível ao programa e realizar o seu cadastro pelo site oficial.

Caso você não saiba se seu cartão é elegível, é possível ligar na central de atendimento do emissor do seu cartão ou entrar no site do banco e buscar o cartão que você possui. Por lá, você poderá verificar todos os benefícios que você possui.

Assim, ao constatar que seu cartão Visa é elegível, basta entrar no site do programa Vai de Visa e cadastrar seu cartão. Em seguida, só começar a usar seu cartão em todos os pagamentos e aproveitar as vantagens do programa!

Quais cartões possuem o programa Vai de Visa?

São vários os cartões Visa que possuem o programa Vai de Visa. Na prática, são quase todos os cartões Visa, ou seja, é muito provável que seu cartão possui, especialmente se ele for Gold, Platinum, Signature ou Infinite.

De todo modo, a lista completa de cartões aceitos são: Visa Electron, Visa Classic, Visa Gold, Visa Platinum, Visa Infinite, Visa Cargo, Visa BNDES, Empresarial Visa, Empresarial Visa Platinum, Visa Compras, Visa Travel Money, VTM Platinum e Visa Corporativo.

Quais são as tarifas e taxas?

O programa Vai de Visa é totalmente gratuito para os portadores dos cartões Visa. Assim, você pode aproveitar todas as vantagens e benefícios que comentei até aqui com você sem pagar a mais por isso.

Entretanto, esteja ciente que o banco emissor do cartão poderá cobrar anuidade. Por exemplo, o cartão Bradesco Visa Gold cobra anuidade de R$ 435,00.

Então, apesar de não precisar pagar taxa extra para participar do programa Vai de Visa, é preciso estar atento à anuidade do cartão.

Como se cadastrar no programa Vai de Visa?

Cadastrar-se no programa Vai de Visa é super simples: entre no site oficial e clique em “Criar Conta”. Em seguida, aceite os termos de uso e privacidade, insira seus dados cadastrais e informe os dados do seu cartão. Pronto!

Aliás, é possível adicionar mais de um cartão Visa no programa. Para isso, basta fazer login no Vai de Visa, ir em “Minha Conta” e clicar em “Adicionar Cartões”. Depois, só inserir os dados do novo cartão para adicioná-lo!

Titulo post

Lorem, ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Ex, architecto impedit! Laudantium blanditiis dolores vero architecto! Iusto nemo magni.


Cartão Neo Bradesco

Mais Opções

Cartão Cresol Mastercard Black

Próximo Cartão

Cartão Credicard On MBM: cartão para favorecer empreendedores negros

Mais opções para você

Buscando cartão

0