LiftBank: banco digital voltado para empreendedores

01/09/2020 às 10:47
Conheça agora um cartão de crédito com anuidade grátis.
Publicidade




Criado pelos executivos Victor Farias, fundador e ex-CEO do Pag!; Deivid Bitti, ex-Head de Segurança da Informação da Vale; e Alexandre Soares, ex-CFO da Wine, o LiftBank não é somente uma Fintech, uma instituição ligada a área financeira, é sim uma empresa que veio com o intuito de mudar o mercado de pagamentos encantando seus clientes com uma experiencia inesquecível de atendimento.

Publicidade


O funding para essa realização vem do Grupo Avista, que é acionista do negócio.

Mesmo que tenha surgido a muito pouco tempo, a LiftBank já vem mostrando ao que veio, com uma marca incrível de 4 mil pedidos de contas em apenas duas semanas.

Os serviços disponibilizados pela empresa capixaba primeiramente foram os cartões de crédito sem anuidade e tarifas, depois foram as contas digitais com tarifas zero ou as menores que se pode encontrar no mercado. 

Publicidade




Como alvo nos empreendedores, a conta digital o LiftBank é uma das melhores opções, pois conta com conta digital, cartão de crédito, debito e maquininhas integradas.

Conta digital LiftBank

A conta digital é a porta de entrada do cliente para todos os benefícios oferecidos pela empresa. 

Desde a sua solicitação até toda a movimentação bancaria é feita de forma totalmente online, de forma totalmente simples, sem muitas burocracias e de maneira bem clara.

Por ser um banco em que o público alvo são empresas e empreendedores é necessário possuir um CNPJ.

Com seu CNPJ, RG, CPF, Razão Social da empresa, E-mail do sócio ou empresa e telefone em mão basta baixar o aplicativo disponível para IOS ou Android e seguir preenchendo os formulários lá pedidos. Posteriormente será necessário também enviar uma foto da CNH ou RG e uma self de autenticação.

A empresa pede um prazo de até 10 dias uteis para retorno e confirmação de acesso a conta, porém nem sempre é o real tempo, em menos tempo o cliente já tem sua resposta. Então é só aceitar os termos e condições e você já será um cliente.

Publicidade




LiftBank Mastercard Business Black tem tarifa?

Com o propósito de inovar e melhor atender o público alvo que muitas vezes deixa a desejas outras Instituições, o Banco LiftBank trouxe a seus clientes o cartão Mastercard Business Black, o cartão Black para pessoas jurídicas quem conta com bandeira Mastercard com benefícios exclusivos que a mediadora traz a seus clientes dessa categoria.

O primeiro cartão da categoria voltado exclusivamente a pessoas jurídicas.

Ainda em fase de desenvolvimento, ainda não existem nenhum programa para milhagens, mas acreditamos que por pouco tempo.

Vale ressaltar que o banco Lift disponibiliza um sistema que limita orçamentos para o uso de cartão por funcionários via aplicativo, através do App mesmo, o cliente consegue fazer o upload atualizado e real das notas fiscais. 

Quanto a tarifas, elas são bem acessíveis, contando com uma mensalidade de R$68,90 mais R$19,90 para a criação da conta no banco, porém a empresa vem disponibilizando ofertas e promoções que vale a pena a pesquisa, em que esse valor pode ser isento.

Segmento empresarial é aposta da empresa LiftBank?

Como citado acima em todos os tópicos do artigo, o LiftBank tem como público alvo, empresas, microempreendedores e empreendedores, sendo possível apenas a solicitação para pessoas que possuem CNPJ.

Por exigir uma determinada categoria, o banco também tem vantagens e benefícios exclusivos, foca toda sua força, inovação e disponibilidade de serviços aos mesmos. 

Sendo hoje, uma das melhores instituições para pessoas que buscam crescimento empresarial com comodidade, acessibilidade e praticidade, o LiftBank vem para se consolidar no mercado.

Qual o melhor cartão para empreendedores?
Mais Opções

BMG: Conta digital e cartão de crédito sem taxa

Próximo Cartão

Zro Bank é confiável?

Mais opções para você

Aguarde!
Buscando cartão