IUPP Itaú: o novo programa de pontos do Itaú

Publicidade

Atualizado: 23 julho de 2021 às 15:34
Publicado: 18 janeiro de 2021 às 15:32
IUPP é o novo programa de benefícios do banco Itaú. Nele você terá um novo jeito de ter experiências, descontos, compras e pontos.

O programa de fidelidade do Itaú está com seus dias contados, agora o banco está com um novo sistema: o IUPP.


Publicidade

O IUPP é uma plataforma de pontos, experiências, descontos e shopping online do Itaú. Agora, não será mais necessário ser cliente do banco para aproveitar as ofertas!

Dessa forma, essa nova plataforma do banco Itaú veio para substituir o programa atual Sempre Presente. A migração dos pontos acontecerá no dia 23 de janeiro.

O que é IUPP Itaú?

IUPP é o novo programa de benefícios do banco Itaú. Nele você terá um novo jeito de ter experiências, descontos, compras e pontos.

Na plataforma, você acumula pontos para trocar em recompensas como passagens aéreas, hotéis, fazer doações, entretenimento e produtos de diversas categorias.

O programa IUPP Itaú é para todos, necessitando apenas ter um CPF e ser maior de 18 anos de idade. De tal forma, o programa de pontos do Itaú não é mais exclusivo para correntista do banco.

De tal forma, essa nova plataforma vem para trazer mais funcionalidades, opções de acúmulo e uso de pontos do que o programa Sempre Presente. Além disso, permite que os usuários façam as transações pelo site da IUPP em qualquer dispositivo.

Como funciona o programa IUPP Itaú?

O destaque do programa IUPP é agregar todos seus pontos em um único local. Ou seja, você consegue ter os pontos do cartão Itaucard, do shopping online e de outros programas em um único lugar.

Assim, conforme você acumula pontos você poderá utilizá-los para fazer compras no próprio shopping da IUPP.

Nesse sentido, você poderá fazer compras combinando o dinheiro com pontos. Logo, não há aquela necessidade de só poder adquirir alguma coisa quando acumular X pontos. Agora dá para adiantar o resgate!

A validade dos pontos IUPP são diferenciadas conforme a forma de acúmulo. Os pontos transferidos do programa Sempre Presente seguem as regras do cartão de crédito.

Isto é, 24 meses para cartões internacionais e gold; 36 meses para platinum e personnalité e black/infinite não expiram.

Enquanto isso, para os pontos acumulados via compras no shopping IUPP a validade é de 24 meses.

Em suma, o novo programa do Itaú concentra em um único local diversas ofertas, shopping online e benefícios. Aliás, as ofertas são separadas entre público geral e clientes Itaú.

Falando nisso, os funcionários do Itaú possuem um benefício exclusivo: usar os pontos acumulados para ganhar descontos no seguro de automóvel Porto Seguro e residencial Itaú.

Quais benefícios posso encontrar no IUPP?

São diversos benefícios disponíveis. Com seus pontos, você poderá comprar produtos, resgatar passagens aéreas, diárias em hotéis, cinemas, restaurantes e até fazer doações para ONGs.

Além disso, você poderá combinar os pontos com o cartão de crédito para adquirir alguma recompensa.

Ademais, a IUPP Itaú também oferece diversos descontos em lojas parceiras. Assim, você poderá ganhar benefícios em lojas online, pedir aquela comida favorita com desconto ou comprar um presente para alguém especial.

Como se acumula os pontos?

Como dito, a plataforma IUPP não é exclusiva para correntista do banco Itaú. Logo, agora há muito mais formas de acumular os pontos.

Primeiramente, você pode transferir o saldo de pontos que você tenha no programa Sempre Presente. Então, basta entrar no site do programa e no Menu buscar a opção “IUPP”. Depois, é só escolher a quantidade de pontos a ser transferido.

Em segundo lugar, é possível acumular pontos através de compras com cartão no shopping online IUPP Itaú. Então, basta você criar sua conta e entrar na plataforma. Escolha um produto que deseja e use seu cartão de crédito no pagamento.

A cada real gasto no shopping IUPP você acumula 1 ponto. Aliás, é nessa mesma plataforma que haverá as ofertas de descontos. Então, você acumula pontos e ainda tem descontos!

Enfim, há possibilidade de usar o cartão de crédito Itaucard para acumular. Porém, a pontuação acumulada no cartão ainda estará indo para o programa Sempre Presente. Apenas no dia 23 de janeiro em diante que haverá a migração.

Assim, você poderá optar por transferir os pontos, conforme a primeira opção que comentamos.

Se você for um funcionário Itaú, seus pontos do cartão de crédito já são acumulados diretamente no IUPP.

Como se cadastrar

Para se cadastrar basta entrar no site da IUPP Itaú e clicar em “crie uma conta”, informe seu CPF e demais informações. Após isso, confirme a adesão pelo e-mail que lhe será enviado.

Cartão Sam’s Itaucard Gold
Mais Opções

Hiper Conta: conta digital e cartão 100% gratuitos

Próximo Cartão

VirtusPay: parcele sem cartão de crédito

Mais opções para você

Buscando cartão

0