Cashback do Inter: como funciona e como ganhar?

Publicidade

O cashback Inter é dinheiro de verdade na sua conta.

O cashback do Banco Inter varia pelo modelo de cartão de crédito que você utiliza.


Publicidade

Assim, no cartão Mastercard Gold você recebe 0,25% sobre o valor de compra na fatura. No cartão Platinum, essa porcentagem sobe para 0,50%. Por fim, no Mastercard Black você tem 1% de cashback sobre a fatura.

Aliás, há algumas situações que o cashback não se aplica. Assim, compras com no shopping do Super app usando gift cards não geram cashback.

Assim como não é possível ter dinheiro de volta em pagamentos de encargos, multa, mora, impostos, seguros, estornou, contas (água, luz, telefone, etc) e sobre títulos de capitalização.

Ademais, o Inter Shop possui porcentagens diferenciadas entre seus parceiros. As porcentagens podem chegar até 10% de cashback!

Cartão Inter Black
Garanta seu cartão Black, com cashback e sem anuidade.
Você permanecerá no site atual. Você permanecerá no site atual.

Como ativar o cashback Inter?

Comprar através do Inter Shop o cashback é automático. Então, basta entrar no app, escolher a loja e fazer suas compras.

Aliás, dentro do app é possível ver todas as opções de cashback. Tem como ganhar dinheiro de volta comprando passagens áreas, gift cards, Shell Box, recarga de celular e muito mais.

Nas aplicações em fundo de investimento que possuem essa função você terá que assinar um termo de adesão. Esse termo estará disponível assim que você for aplicar seu dinheiro.

Enquanto isso, para ativar seu cashback no cartão Inter basta colocar em débito automático sua fatura. Assim, você não perde o vencimento da fatura e ainda ganha cashback em todas suas compras.

Saiba tudo sobre o aplicativo do Banco Inter.

Cashback para todos os clientes débito vira crédito

A nova função lançada, chamada de “crédito debitado na hora” vem para dar mais alternativas para os clientes que não possuem limite suficiente para finalizar uma compra, mas tem saldo na conta, para não perderem seu cashback!

Nesse sentido, agora é possível comprar no “débito” e receber cashback, como já acontece nas compras feitas no cartão de crédito Inter.

Assim, se não tiver limite disponível suficiente e quiser uma compra usando seu saldo na conta, basta ativar essa opção para ganhar o cashback, conforme a conversão do seu cartão.

O cashback dos cartões Inter são: Gold (0,25%), Platinum (0,5%), Black (1,0%) e Black Win (1,25%).

Para ativar a funcionalidade, siga o caminho abaixo:

Aba Cartões > Configurações > Selecionar “Cartão” > Role a tela > Ative a opção “Crédito Debitado na Hora”. O passo a passo é o mesmo para desativar a funcionalidade.

Vale destacar que se quiser comprar usando o limite de crédito do cartão Inter, não esqueça de desativada!

O cashback usando o cartão de débito também é válido em compras pelos estabelecimentos. Para funcionar, é necessário estar com a opção ativada e informar ao atendente que irá pagar na função crédito à vista.

Como consultar o Cashback do Banco Inter?

Para consultar o Cashback do Banco Inter é bem simples. Em seu app, no menu de opções (abaixo do saldo da conta), você encontrará a função “cashback”.

Assim, ao clicar no botão você terá acesso ao seu extrato completo de Cashback. Também é possível encontrar seu saldo abaixo do menu de opções.

Abaixo do menu você consegue acessar todos seus extratos, como o da conta digital, de investimentos, cartão de crédito e seu saldo de cashback. É simples e intuitivo.

No extrato da sua conta corrente também é informado o cashback recebido. Aliás, os valores serão depositados em sua conta até o 15º dia do mês seguinte.

Como usar o cashback do Banco Inter?

Quando você recebe seu saldo de cashback, você poderá utilizar os valores da forma que bem entender.

Isso porque o cashback do Banco Inter é dinheiro de verdade. Assim, o dinheiro estará em sua conta corrente para pagar o que você quiser, até mesmo contas.

Logo, você não fica preso, podendo utilizar o valor sempre e da forma que quiser. Diferentemente de outros programas, que só permitem utilizar o cashback como desconto da fatura, em lojas parceiras ou produtos marcados.

Então, o Inter te dá mais liberdade. Aliás, é uma boa forma de investir!

Isso mesmo, conforme você acumula o cashback em sua conta, você pode utilizá-los para aplicar em investimentos. E pode ainda combinar com cashback nos fundos de investimentos Inter e assim ganhar mais cashback, investir de novo…

Olha, é um ciclo vicioso que só beneficia suas finanças!

Cartão Inter Black
Mais Opções

Conta PJ Santander com abertura 100% on-line

Próximo Cartão

Cartão de Crédito Fiat Itaucard - Solicitar/Fazer

Mais opções para você

Buscando cartão

0