Como funciona a conta digital do Bradesco?



Publicidade

Bradesco é um dos maiores e mais tradicionais bancos brasileiros. Por isso, hoje vamos ver o que é e como funciona a conta digital Bradesco.

Uma conta digital é a forma de você ter seu banco na palma da mão. Assim, não há necessidade de ir nas agências dos bancos para poder resolver alguma pendência, pagar contas, transferências, consultar extrato, fatura do cartão de crédito e muito mais.



Publicidade


De tal modo, os serviços das contas digitais são praticamente os mesmos das contas tradicionais. Contudo, as contas digitais conseguem oferecer serviços personalizados, com poucas tarifas e um atendimento mais agilizado.

Assim, com os aplicativos que os bancos disponibilizam, é possível ter acesso a todo controle da sua conta. Ademais, as contas digitais também permitem que você adquira outros produtos financeiros direto do app, como investimentos, seguros e empréstimos.

As empresas que catalisaram esse movimento de um mercado financeiro mais digitalizado foram as fintechs como Nubank e Banco Inter. Contudo, hoje os bancos tradicionais já possuem suas alternativas digitais, como a conta digital Bradesco.

Quais são os tipos de contas digitais do Bradesco?

Prime e Exclusive

Clientes Bradesco Prime e Exclusive podem pedir a migração de suas contas tradicionais para a digital. Nesse sentido, você poderá fazer todas suas transações financeiras sem abrir mão do atendimento exclusivo.

Assim, você poderá contar com gerente e consultores financeiros sem precisar ir à agência. Dessa forma você cuida de qualquer lugar dos seus investimentos, previdência, soluções de crédito e proteção familiar e patrimonial.

Next

O Next é uma fintech pertencente ao banco Bradesco. O app Next foi lançado em 2017 substituindo a conta digital Bradesco DigiConta. 

Nesse sentido, também é uma conta sem tarifa de manutenção, movimentações sem custos e cartão de crédito sem anuidade.

É possível migrar a conta tradicional do Bradesco para a conta digital?

Como visto, clientes Bradesco Prime e Exclusive podem pedir a conta digital através do site, indo à agência ou ligando para seu gerente. 

Enquanto isso, clientes que querem uma conta digital Bradesco mais básica, para uso do dia a dia, podem abrir uma conta no aplicativo Next.

Como funciona a conta digital do Bradesco?

Com a conta digital Bradesco você poderá contar com todos os serviços do banco. Aliás, é possível conversar por videochamada com seu gerente e consultores financeiros. Assim, você consegue ter o atendimento exclusivo de qualquer lugar.

A conta digital Bradesco oferece Pix, pagamento de boletos, transferências, carteira digital Google Pay e Samsung Pay, videochamada com gerente, saldos, extrato e limites, recargas de celular, empréstimos, investimentos, seguros e muito mais.

Ou seja, vemos que a maioria dos serviços do banco Bradesco estão disponíveis para você pelo app. Contudo, poderá em vários momentos o banco pedir que você compareça à agência quando houver algum problema.

Enquanto isso, o Next, a conta digital Bradesco, segue o padrão que vemos das fintechs. Assim, a conta digital Bradesco Next possui cartão de crédito gratuito e zero custos, com tudo sendo resolvido pelo app — nada de ir à agência. 

Pelo app Next também é possível fazer transferências, usar o Pix, controlar seu limite de crédito, fazer empréstimos e investimentos. Além disso, há também o programa Mimos que te dá benefícios e vantagens em lojas parceiras.

Para quem quer um aplicativo que te ajuda a conquistar seus objetivos e montar seu orçamento, a conta digital Bradesco Next é uma ótima opção.

Essas funcionalidades utilizam de inteligência artificial para te auxiliar na construção de um bom orçamento e planejar seus sonhos.

Assim, vemos a magia das contas digitais: ter um banco e um app de finanças no mesmo lugar.

No aplicativo Bradesco você consegue:

  • desbloquear seu cartão,
  • consultar melhor dia para fazer suas compras,
  • acompanhar o fechamento da sua fatura,
  • ser informado da data de vencimento de cada cartão,
  • conferir senha do cartão.

O Aplicativo Bradesco Cartões facilita o acesso às informações dos seus Cartões de Crédito Bradesco ou BradesCard, tudo em um único lugar.

Como baixar o aplicativo?

Além de ser gratuito, você já percebeu que Bradesco Cartões é um aplicativo que lhe oferece uma série de funções que se inicia com o controle e gerenciamento dos serviços relacionados ao seu cartão de crédito a praticamente todos os serviços que você teria dentro de uma agência. 

Para baixar o aplicativo Bradesco, é preciso que você acesse o Google Play ou a App Store.

Em seguida, você se cadastra no aplicativo, informando os dados do seu cartão de crédito para ter acesso às informações. Vamos seguir o passo a passo.

Se você quer baixar e acessar o aplicativo Bradesco Cartões, siga o passo a passo: 

  1. vá à loja de aplicativos – Play Store, para sistema Android ou Apple Store, para sistema iOS.
  2. faça a localização da barra de pesquisa e digite “Bradesco Cartões”,
  3. depois clique no botão de “Instalar”,
  4. após o download clique em “Abrir”,
  5. faça o seu cadastro e comece a usar o seu aplicativo.

Só isso, e você já pode começar a aproveitar todas as facilidades.

O que posso fazer no app Bradesco Cartões?

Depois de fazer o download do app Bradesco Cartões e realizar o cadastro do seu perfil, você terá acesso a uma série de funcionalidades que o banco disponibiliza a seus clientes. Antes de mais nada, é preciso se registrar com seus dados pessoais e os dados do seu cartão Bradesco.

Dessa forma, o sistema poderá identificar o seu perfil de cliente e reunir todas as informações relevantes sobre os serviços que você contratou. Após seguir as orientações da plataforma e se cadastrar, você poderá fazer uma série de operações. 

No app Store, a nota do aplicativo é de 3,7.

No Google Play, a nota do aplicativo é de 4,2.

Mais Opções

Mercado Pago: a conta digital do Mercado Livre

Próximo Cartão

Como solicitar um empréstimo: 10 cuidados necessários

Mais opções para você

Buscando cartão