4 cartões de crédito para desempregados

Autor: Estação

Atualização:


Saiba agora qual o melhor cartão pra você que está desempregado

Posso ter um cartão de crédito mesmo estando desempregado?



Essa é uma pergunta muito comum, e a resposta é: SIM!

Confira abaixo, então, as opções de cartões de crédito pré-pagos para um controle maior dos gastos.

Cartão Meu Acesso

O primeiro cartão em destaque neste artigo é o cartão virtual Acesso.

Totalmente online, o cartão de bandeira Mastercard, é pré-pago, 100% recarregável e possui plataforma digital. Além disso, ainda permite controle de finanças e é ideal para assinaturas on-line e compras físicas e virtuais.

Mesmo sendo um pré-pago, tem todos os benefícios que um cartão normativo requer. Porém, sem taxas abusivas ou fatura assustadora.

O cartão virtual Acesso é recarregável. Dessa forma, para isso, basta apenas inserir créditos.

Assim sendo, você fica isento não apenas de futuras preocupações como também do medo em ficar negativado.

De fácil e digital cadastro, o Cartão Acesso conta com o aplicativo ‘Meu Acesso’ para seu controle.

Cartão Brasil Você

Emitido pela conhecida BPP, o Cartão Brasil Você é um serviço prestado de cartão pré-pago, cuja bandeira Visa está vinculada à sua conta digital.

O Cartão Brasil Você permite realização de compras físicas e online, saques, transferências e pagamentos de contas. Aliás, tudo feito previamente com recargas.

Com taxa de emissão de cartão físico de R$ 9,90, sem frete, você tem acesso fácil via aplicativo ou site.

A abertura da conta é super tranquila e para sua facilidade, seu cadastro não pede comprovante de renda nem comprovante de residência. Além disso, as restrições em seu nome, caso existam, não atrapalham.

Cartão Trigg

Trigg é uma Fintech criada para facilitar o relacionamento do cliente com seu dinheiro. Além disso, você ainda tem acesso à sua vida financeira na palma de sua mão, bem como taxas de anuidade menores.

Vale a pena a adesão a um cartão que tem a bandeira Visa. Tudo é feito de maneira inteligente e mais simples possível.

O cartão Trigg é também ótima opção para pessoas negativadas no SPC e SERASA. Contudo, plataforma, ainda que você tenha score baixo, permite facilidade de aprovação.

Trigg é uma linha de cartões personalizados, não só para os mais jovens, mas também para aqueles que adoram um diferencial de design.

Além dessa inovação, a fintech quer incentivar os pais a ensinarem os filhos na administração da mesada. Por isso, a Trigg oferece a opção de um cartão para crianças a partir de 8 anos, seguro e com controle total dos pais.

Cartão Superdigital

O Superdigital conta com a bandeira Mastercard para seu cartão pré-pago, pois não tem necessidade de consultas. Assim, é uma excelente opção para pessoas negativadas.

Como benefício disponível do cartão, você tem acesso à plataforma própria ou aplicativo. Essa plataforma te dá acesso à todas movimentações, compras online, uma transferência e um saque gratuito mensalmente. Além de recargas de celulares, bilhete único em São Paulo e saques pela Rede Banco24Horas.

Ah, e para abertura de sua conta, via site ou pelo aplicativo, o banco oferece um prazo de 10 minutos para que seja concluída a operação.

Mais Opções

Qual é a melhor conta digital? Ranking atualizado

Próximo Cartão

Cartão de crédito Porto Seguro: desconto em diversos produtos

Sobre o Estação

O Estação oferece respostas às suas dúvidas sobre cartões de crédito e contas digitais. O portal quer que você tenha certeza de que está tomando uma boa decisão. Siga o Estação no Google News.

Atenção: Para analisar pedidos de cartões de crédito, as políticas internas das instituições financeiras levam em consideração o perfil financeiro do consumidor. Por isso, é possível que um pedido seja negado em uma instituição financeira e aprovado em outra, já que cada uma usa critérios próprios para avaliação.

Mais opções para você