Cartões de crédito para desempregados

Posso ter um cartão de crédito mesmo estando desempregado?SIM!

Anúncios

Posso ter um cartão de crédito mesmo estando desempregado?

Anúncios

Essa é uma pergunta muito comum e a resposta é: SIM!

Confira abaixo opções de cartões de crédito pré-pagos para um controle maior dos gastos.

Anúncios

Cartão Meu Acesso

Anúncios

O primeiro cartão em destaque neste nosso artigo será o cartão virtual Acesso, feito de forma online, é um cartão da bandeira Mastercard pré-pago 100% recarregável, com plataforma digital que permite controle de finanças, além de ser ideal para assinaturas online e compras virtuais ou físicas.

Mesmo que seja um cartão pré-pago tem todos os benefícios que um cartão normativo requer, mas sem que tenha taxas abusivas ou uma fatura no final de cada mês.

Anúncios

Um cartão totalmente recarregável, basta apenas que sejam inseridos créditos se você estará isento de futuras preocupações ou a preocupação de ficar negativado.

De fácil e digital cadastro, o Cartão Acesso conta com o aplicativo ‘meu acesso’ para controle de seu usuário.

Anúncios

Cartão Brasil Você

Anúncios

Emitido pela conhecida BPP o Cartão Brasil Você é um serviço prestado de cartão pré-pago cujo bandeira é a Visa, que para emissão necessita está vinculado diretamente a sua conta digital, da mesma instituição.

Ele permite realização de compras físicas e online, saques, transferências e pagamentos de contas, tudo feito previamente com recargas.

Com taxa de emissão de cartão físico por R$19,90, mas com frete de entrega grátis, tem acesso fácil para o cliente via aplicativo ou site.

Anúncios

Anúncios

A abertura de conta é super tranquila e visa menos burocracia para facilidade de seus clientes. Em seu cadastro não pede comprovante de renda, nem comprovante de residência ou possíveis restrições em seu nome.

Cartão Trigg

Trigg é uma Fintech criada para facilitar o relacionamento do cliente com seu dinheiro, além da praticidade do uso de tecnologia de ter acesso a vida financeira na palma de sua mão, tudo isso de maneira inteligente e mais simples possível para entendimento.

Anúncios

Com baixas taxas de anuidade que valem a pena sua adesão de seu cartão de bandeira Visa. É uma das melhores opções para pessoas negativas no SPC e SERASA. Sabe aquele banco que não aprova por baixo score? Pois é, nessa plataforma da instituição você se encontrará, pois, a facilidade de aprovação.

Anúncios

A inovação por parte do Trigg é uma linha de cartões personalizados, não só para os mais jovens, mas para aqueles que adoram um diferencial de design. Porém a inovação vai além de personalização, com cartões bem animados, a fintech quer incentivar pais a ensinarem os filhos da administração de seu dinheiro e traz a opção de um cartão para crianças a partir de 8 anos, totalmente seguro e com controle de seus responsáveis.

Cartão Superdigital

Anúncios

Superdigital conta com a bandeira Mastercard para seu cartão pré-pago, pois não tem necessidade de consultas para comprovação de negativação, sendo uma excelente opção para pessoas com nome sujo.

Nos benefícios disponíveis para esse cartão, estão plataforma própria ou aplicativo, com acessos a todas movimentações, compras online, uma transferência e um saque gratuito mensalmente, recargas de celulares, bilhete único em São Paulo e saques pela Rede Banco24Horas.

Anúncios

Ah, e para abertura de sua conta pelo site ou aplicativo, o banco te dá um prazo de 10 minutos para que seja concluída a operação.

Anúncios

Quer conhecer mais boas opções?

Confira nossa lista de sugestões de Cartões de Crédito SEM ANUIDADE.

Equipe Estação Notícia

Somos preocupados em oferecer as respostas certas às dúvidas dos nossos usuários quando estão procurando um cartão de crédito. Queremos que você tenha a confiança de que está tomando uma boa decisão. Apresentamos informações atualizadas em todos os conteúdos, mas, infelizmente, os preços e as taxas podem mudar a qualquer momento. Então, verifique com cuidado!

Mais opções para você

Cuidado! Dica de segurança:

Nunca responda a um e-mail que solicite o número da sua conta ou informações pessoais. Qualquer pedido de depósito para liberar um cartão ou empréstimo é ilegal. Não caia nessa!