Cartão de Crédito Saraiva Internacional e sem anuidade

É um cartão que não passa por comprovação de renda e tem anuidade grátis. Peça on-line e receba em casa.

Advertisement

Advertisement

A Saraiva oferece o cartão de crédito Saraiva internacional, possui bandeira Visa, zero anuidade, sem tarifas ou taxa de manutenção e de fácil aprovação.

O Cartão de Crédito Saraiva possui bandeira VISA, sendo aceito dentro e fora da Saraiva, além de ser internacional.

Ele sempre oferece as melhores condições de pagamento para compras em lojas físicas e virtuais.

Todas as compras em estabelecimentos credenciados na rede Visa, acumulam pontos para os programas: Saraiva Plus e Milhagens Aéreas.

As as vantagens são inúmeras, como anuidade zero e em comprovação de renda.

No entanto, há uma análise do CPF do requerente, Portanto, clientes negativados não terão direito ao cartão.

Participação do programa de pontos Saraiva Plus

Em compras na rede Saraiva, inclusive na loja on-line, cada R$1,00 vale 1 ponto no programa Saraiva Plus.

Ao atingir 500 pontos, o usuário ganha automaticamente R$10,00 em bônus para utilizar em até 3 meses na Saraiva. Vale lembrar que os pontos expiram após um ano.

Outro benefício são descontos em produtos da rede.

Programa Milhas Aéreas

Nesse programa, a cada US$ 2,00 gastos (dentro ou fora da loja), o cliente ganha um ponto para o programa de milhagem.

Os pontos são creditados em até 30 dias depois do pagamento da fatura do cartão.Os pontos são acumulativos e têm validade de um ano.

Aplicativo Ourocard

O app Ourocard está disponível no Google Play e na App Store que permite aos usuários do cartão de crédito Saraiva visualizarem todas as suas compras em tempo real, com controle total sobre suas movimentações bancárias.

Quanto tempo demora para aprovar o cartão de crédito Saraiva?

Após a solicitação é a realização do cadastro, de maneira que uma análise de concessão de crédito será realizada. Segundo o site da livraria, esta análise é feita pelo Banco do Brasil.

A aprovação pode demorar até 7 dias úteis.

Se aprovado, o prazo para o recebimento do cartão é de até 20 dias.

Onde posso usar o cartão de crédito Saraiva?

O Cartão de Crédito Saraiva é emitido pelo Banco do Brasil e possui bandeira Visa, sendo perfeito para quem precisa de segurança e facilidade para fazer suas compras em diversos estabelecimentos em território brasileiro e internacional.

Além disso, Cartão de Crédito Saraiva também poderá principalmente ser utilizado nas próprias lojas Saraiva.

Para isso, basta que os estabelecimentos aceitem cartões com a bandeira Visa.

Como saber o limite do cartão?

O limite do Cartão Saraiva é estabelecido pelo Banco do Brasil e vai depender de cada cliente e como é a sua relação com o banco.

Para saber informações sobre o limite total ou disponível, o cliente precisa entrar em contato com o banco pelos telefones da Central de Atendimento do Banco do Brasil:

Para Correntistas do BB:

4004 1001 (capitais e regiões metropolitanas);

0800 729 0001 (demais localidades).

Para não correntista:

4004-1011 (capitais);

0800 729 1011 (demais localidades).

Após 6 meses, caso o usuário queira aumentar o limite, esta solicitação deverá ser dirigida à Central de Atendimento do Banco do Brasil (4004-1011 para capitais e 0800-729-1011 para demais localidades) e podem ser solicitados os seguintes documentos para análise: comprovante de renda, comprovante de residência, CPF e RG.

Qual é o app do cartão Saraiva?

A saraiva não possui um app com o nome exclusivo, é necessário entrar no app Ourocard para gerenciar o cartão.

Como pedir o cartão Saraiva?

Para fazer o pedido do cartão Saraiva, primeiramente deve acessar o site da livraria Saraiva, na opção de cartão de crédito, clicar em “ Peça já o seu”.

Em seguida preencher o cadastro com os dados pessoais, como Nome Completo, CPF, e-mail, endereço.

A solicitação passará por uma análise de concessão de crédito do Banco do Brasil, que é o responsável.

O prazo estimado para recebimento do cartão é de até 20 dias, após a aprovação de sua proposta.

Caso a proposta seja recusada, o cliente pode consultar a Central de Atendimento do Banco do Brasil, através dos telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-1011

Demais localidades: 0800 729 1011

Para realizar as compras é necessário aguardar a chegada do cartão e senha no endereço fornecido no cadastro, após o recebimento é feito o desbloqueio junto a Central de Atendimento.

Somente depois desse processo que poderá ser utilizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *