Cartão de crédito Neon: vale a pena?

05/02/2020 às 8:09
Saiba agora se vale mesmo a pena ter um Cartão Neon

Publicidade

Com a proposta de atender clientes que buscam praticidade em abertura de contas e benefícios exclusivos, o banco digital Neon, aparece em destaque se comparado à outras tradicionais operadoras de cartões.


Publicidade

O cartão Neon chegou para pessoas com restrições no nome em instituições como Serasa ou SPC, e ainda oferece benefícios, uma vez que não possui anuidade ou taxas para cadastro.

Por ser um banco digital e ter suas operações feitas de forma on-line, o banco não tem agência física. Sua atividade e seus serviços são realizados pela plataforma digital de seu aplicativo exclusivo. Tudo é feito online, inclusive solicitações de cartões, limites e ingresso ao banco.


Publicidade

Como funciona o banco Neon?

O Banco Neon é uma empresa nacional de finanças, que possui parceria com o Banco Votorantim e é especializada em contas correntes digitais, cartões de crédito convencionais e pré-pagos, prestação de serviços de empréstimos e investimentos.

Dentro do banco digital Neon existem três modalidades de contas, a Neon, a Neon+ e a Pejota, sendo essa última uma conta voltada para empresas, para pessoas jurídicas.

A anuidade dos cartões e as mensalidades de manutenção são gratuitas, além de 4 saques mensais igualmente gratuitos.

Para a utilização completa de seus serviços, o banco Neon possui aplicativo prático e acessível, disponível para todos os dispositivos móveis que tenham sistema operacional IOS ou Android.

Qual é o limite de crédito do Neon?

O limite de crédito liberado está relacionado à modalidade de cartão escolhido.

Quando o cliente opta pelo cartão de crédito Neon pré-pago, seu limite será de acordo com as recargas que fará, sejam elas via transferência bancária ou boleto. Por exemplo: se um cliente fez uma recarga no valor de R$100,00, esse será o valor que ele terá para gastar. 

A vantagem dessa modalidade é que o cliente nunca será surpreendido com uma fatura no valor fora do esperado, de forma que o controle de gastos fica muito mais fácil.

Já o cliente do cartão tradicional saber seu limite inicial de crédito, precisa enviar um comprovante de renda, a fim de ser feita uma análise de crédito.

Essa análise passará inicialmente por uma financeira e, de acordo com a renda comprovada, o limite será disponibilizado.

Há também o cartão de crédito para Pessoas Jurídicas. Nessa modalidade, a análise de crédito é feita e, para comprovação, o cliente deverá apresentar os seguintes documentos: CNPJ do solicitante, os documentos dos sócios e comprovação de renda para análise e disponibilização do crédito.

Como funciona a gestão do limite?

Um dos diferenciais do Neon é o fato do cliente poder escolher ou alterar, via aplicativo, seu próprio limite. Essa é uma forma confortável e segura que anula quaisquer burocracias.

Para dar aquele upgrade no limite, o cliente precisa entrar no aplicativo, procurar por configurações, limites e dentro de limites alterar para o valor máximo desejado.

Caso o valor ainda não esteja compatível com o desejado, o cliente não precisa se preocupar. De acordo com a utilização do cartão, de tempos em tempos são liberados valores maiores, e o cliente é avisado pelo banco desse aumento.

Neon aprova cartão de crédito para negativados? 

Para que todos os públicos possam ser atendidos, o Cartão Neon criou a modalidade pré-paga, ou seja, um cartão com todos os benefícios dos convencionais, possibilidade de compras virtuais e físicas, em todos os lugares e sem necessidade de comprovação de renda para aprovação.

Ou seja, se você está negativado, não tem como comprovar renda, vai poder ter seu cartão de crédito Neon SIM!

Vai poder não só ter o cartão Neon, como um dos melhores atendimentos da modalidade no mercado.

Banco Neon PJ: Conta digital grátis para o MEI

Conta Digital PJ para MEI
Conheça o novo cartão de crédito sem anuidade para MEIs.
Você permanecerá no site atual. Você permanecerá no site atual.

Para abertura de conta Neon, é necessário entrar no site ou baixar o aplicativo juntamente com documentos pessoais em mãos, preencher os cadastros, envio de documentos e aguardar análise.

A conta digital não é diretamente ligada ao cartão de crédito, sendo possível fazê-la separadamente deste outro serviço.

Ao ingressar no aplicativo, é possível fazer toda movimentação bancária de um banco convencional, como saques, transferências, pagamento de boletos e alguns outros serviços, porém todos feitos com a comodidade de não necessitar de ir a uma agência.

A conta PJ Neon é a Pejota, e para sua abertura todo o processo é feito totalmente de forma digital e sem mensalidades. Assim que aprovada, o cliente pode utilizar de serviços como pagamentos e emissão de boletos, além das compras com seus cartões empresariais.

Para a abertura é necessário ter em mãos o CNPJ da empresa, Contrato Social, Requerimento de Empresário ou Certificado do MEI, documentos pessoais completos dos sócios, comprovante de residência da empresa.

Com todos os documentos em mãos é pedido dentro do site ou via aplicativo (dependente da preferência do cliente na hora da solicitação) é preenchido todos os dados pedidos e então é feita uma análise rápida, apenas para verificação da autenticidade dos documentos enviados.

E então posteriormente é respondido ao solicitante e a liberação para utilização dos mais variados serviços da conta Pejota.

Fazer o pedido do cartão Neon
Mais Opções

Cartão de crédito Meu pag! [Sem Burocracia]

Próximo Cartão

Como pedir o cartão de crédito Neon?

Mais opções para você

Buscando cartão

0