Cartão Magalu com 2% de cashback e zero anuidade

Autor: Estação

Atualização:


Cartão sem anuidade e com limite a partir de R$800,00.

Em parceria com a bandeira Visa, a Magazine Luiza lança o novo cartão Magalu, com 2% de cashback, anuidade zero e benefícios Platinum. Saiba como pedir o Magalu pelo app:



O Novo Magalu é diferente dos outros Cartões Luiza, como o Preferencial e o Ouro. De bandeira Visa Platinum, consequentemente, oferece os benefícios Visa e também os de categoria Platinum.

Todos os gastos poderão ser administrados pelo app, em tempo real. O app também permite conferir o limite disponível, consultar a fatura e até mesmo gerar segunda via do boleto da fatura.

Se você é usuário de outro cartão Luíza e deseja mudar para o Magalu, basta fazer a solicitação. Mas lembre-se de que a aprovação do cartão ocorre mediante análise de crédito.

Atualmente, a Magazine Luiza está cada vez mais moderna e lançando mais produtos digitais em suas plataformas virtuais. Inclusive, tem adquirido diversas startups e fintechs.

Sobre o cartão Magalu e cashback Visa Platinum

Totalmente digital, o cartão é super moderno, especialíssimo para fazer compras on-line. Outra coisa: não existe taxa.

Emitido pelo Banco Itaú, o cartão de crédito Magazine Luiza, além da isenção de taxas, lhe oferece um excelente programa de cashback.

O cartão ainda não possui um programa de pontos próprio, todavia, com ele você ganha descontos Magazine Luiza e em lojas parceiras. E, como já mencionamos, o cartão Visa Platinum tem a vantagem de ser associado a uma conta digital, a Magalu Pay, e ser controlado pelo SuperApp Magalu.

Olha só que legal: o cartão não tem anuidade, sua renda mínima deve ser de R$ 800,00, a cobertura é Internacional, Bandeira Visa e descontos nas lojas do Magazine Luiza,

cashback de 2% em compras no app, site ou loja Magalu.

Ative sua conta digital MagaluPay e ganhe dinheiro de volta em todas as suas compras dentro do Magalu.

Para tanto, basta fazer o pagamento usando o cartão no SuperApp, site e também nas lojas. O seu crédito fica disponível no MagaluPay.

Quer comprar uma Smart TV, eletrodomésticos, eletrônicos, materiais de limpeza, roupas de cama e banho, ou seja, tudo o que você quiser e ganhar 2% do valor de todas as compras que voltam para você? Peça o novo cartão Visa Platinum.

Confira as vantagens do cartão Visa Platinum 

Compre e parcele e tenha descontos exclusivos.: com cartão Visa Platinum você pode parcelar todas suas compras no Magalu em até 24x sem juros e ter descontos especiais.

Tecnologia de pagamento por aproximação: basta apenas aproximas seu cartão na maquininha, ao pagar suas compras.

Bandeira Visa Platinium: você pode usar este cartão em outros estabelecimentos que aceitem a bandeira e aproveitar vários benefícios, como, assistências em viagens e participação no Programa vai de Visa.

Como funciona o cashback Magalu?

O cashback do cartão Magalu funciona semelhante a um programa que lhe possibilita receber parte do valor que pagou por um produto, por meio do MagaluPay.

Atenção: para fazer parte deste programa, é preciso baixar o superaplicativo Magalu.

Exemplificando:

Quando você compra um produto participante da campanha, uma parte do valor pago volta em forma de crédito no MagaluPay. 

Tal crédito, que recebeu, pode ser usado para qualquer serviço disponível no MagaluPay, como:

  • uma nova compra no superaplicativo Magalu. Para isso, basta selecionar seu saldo MagaluPay como forma de pagamento e
  • fazer novas compras nas lojas físicas do Magazine Luiza,
  • realizar pagamentos de contas, como água, luz, por exemplo,
  • efetuar transferência de saldo a outros usuários MagaluPay, dentre outros serviços.

Quer fazer parte deste programa?

Inicialmente, você precisa ter o superaplicativo Magalu instalado para, assim, fazer parte e aproveitar o programa Dinheiro de Volta.

Desse modo, ao ter sua conta ativa, ou seja, seu app instalado e atualizado no seu celular ou computador, você poderá aproveitar as ofertas identificadas com o selo “você recebe de volta” que aparece na página dos produtos participantes.

A parcela correspondente de Dinheiro de Volta é creditada como saldo na sua conta MagaluPay em até 20 dias, depois de confirmada o pagamento da sua compra.

Funciona assim: o produto que você quer comprar, deve ter o selo “você recebe 5% de volta”. Isso significa que, 5% do valor que paga pelo produto, volta para você como crédito no MagaluPay após 20 dias. 

A propósito, você pode usar seu saldo do “Dinheiro de Volta” para qualquer serviço disponível no MagaluPay.

Veja só:

  • numa nova compra no superaplicativo Magalu, selecionando seu saldo MagaluPay como forma de pagamento,
  • em compras nas lojas físicas do Magazine Luiza,
  • em pagamentos de contas, como água e luz,
  • transferência de saldo para outros usuários MagaluPay.

E o melhor de tudo é que o seu saldo não expira. Ele fica disponível até você decidir como usar.
Atenção: não todos os produtos que participam desta campanha, apenas o s produtos selecionados e identificados que possuem o selo“você recebe de volta”.

Como pedir o cartão Magalu? 

Siga o passo a passo:

  • Acesse o site oficial da Magazine Luiza,
  • Depois, clique em “Peça já o seu”,
  • Em seguida, preencha seu nome completo, e-mail, CPF e renda,
  • Logo depois, clique em “Próximo” e siga as instruções na tela,

Está feito. Agora é só esperar pela resposta em seu e-mail. Se for aprovado, o cartão será enviado para o endereço cadastrado em até 15 dias úteis.

Veja como pedir o cartão no aplicativo do cartão Magalu:

Mais Opções

Qual banco digital mais fácil de abrir?

Próximo Cartão

Apple Card Family: limite combinado e uma única fatura mensal

Sobre o Estação

O Estação oferece respostas às suas dúvidas sobre cartões de crédito e contas digitais. O portal quer que você tenha certeza de que está tomando uma boa decisão. Siga o Estação no Google News.

Atenção: Para analisar pedidos de cartões de crédito, as políticas internas das instituições financeiras levam em consideração o perfil financeiro do consumidor. Por isso, é possível que um pedido seja negado em uma instituição financeira e aprovado em outra, já que cada uma usa critérios próprios para avaliação.

Mais opções para você