Cartão Digio com limite mínimo de R$ 500

Publicidade

Atualizado: 3 setembro de 2021 às 09:30
Publicado: 3 fevereiro de 2020 às 15:52
Conheça mais sobre o Dígio, saiba suas vantagens e descubra se ele é bom pra você

O cartão de crédito azulzinho do Digio é um dos principais cartões disponíveis atualmente. É internacional, sem anuidade e famoso por ser generoso no limite de crédito.


Publicidade

Contudo, é preciso seguir algumas dicas para conseguir aproveitar esses limites generosos e poder aumentar o seu limite máximo disponível. Por isso, abaixo você confere como aumentar o limite do cartão de crédito Digio!

Criação do Banco CBSS, gerenciada pelo Banco do Bradesco e pelo Banco do Brasil, ambas Instituições Financeiras bastantes conceituadas no mercado, o banco digital Digio trouxe a proposta de facilitar a vida de pessoas que procuram por bons serviços com comodidade tecnológica e custos dentro da medida.

Com lançamento em 2016, o cartão de crédito Digio, se destaca dentro da categoria, pois qualquer usuário que disponha de um dispositivo móvel com sistema operacional Android ou IOS pode fazer sua solicitação. Ou pode ainda utilizar diretamente o site do banco, tudo é acessível desde o início.

Hoje existem variados cartões no mercado sem anuidade, e esse sem dúvida é um dos mais bem cotados.

O futuro usuário não necessita de uma abertura de conta corrente na Instituição para fazer o cartão.

Além de ser um um cartão internacional, que conta com a bandeira Visa, após levantar levantamento das pesquisas em cartões de crédito, ele aparece na segunda posição de recomendações. Isso porque para sua obtenção o Score necessita apenas ser médio, a anuidade é grátis e não precisa de renda exigida.

Como aumentar o limite do cartão Digio?

Use ativamente os serviços da Digio

O Digio é um banco digital que oferece diferentes serviços para você aproveitar. Assim, use ativamente sua conta digital, colocando saldo na conta e movimentando seu dinheiro.

Além da conta, há diversos outros serviços e produtos, como indicação de amigos, plataforma de descontos, cashback, grana extra e PIX.

Explore bem seu limite atual

Para pedir um aumento de limite você, primeiro, precisa ter necessidade real do aumento e, segundo, capacidade de arcar com o novo valor. Caso esses dois critérios não sejam a sua situação, não é o momento de pedir um aumento.

Nesse sentido, usar todo o limite disponível e pagar as faturas sempre em dia é uma ótima indicação para o Digio. Assim, o banco digital irá entender que sua situação financeira permite um valor maior e ainda que você tem a necessidade do aumento — o que aumentará e muito suas chances de ser aprovado.

Seja pontual nos pagamentos

Não adianta nada movimentar sua conta e usar todo seu limite se na hora de pagar as contas e faturas você atrasar. Isso será um péssimo sinal para o banco digital e pode impedir a aprovação do seu pedido.

Então, sempre pague as contas em dia e no valor total, nada de valor mínimo ou parcelamentos.

Como solicitar aumento do limite do cartão de crédito Digio?

Para pedir uma nova análise, basta abrir seu aplicativo, ir na aba Cartão de Crédito > Configurações > Ajuste de Limite > Pedir Novo Limite Máximo.

Nesse momento, você deverá a foto de um comprovante, que pode ser um holerite, extrato bancário, do FGTS ou INSS. Também é possível enviar holerites dos últimos 3 meses para o email [email protected] para ter mais chances de ter o pedido aprovado.

Vale a pena o cartão de crédito Digio?

O cartão Digio é um dos melhores disponíveis atualmente. Sem anuidade e da bandeira Visa, o banco digital oferece diversos benefícios, como empréstimo pessoal simplificado, plataforma de descontos, cashback e conta digital completa que rende mais que a poupança.

Como fazer o cartão Digio?

Para solicitar o cartão Digio, é necessário baixar o aplicativo do banco, disponível no Google Play e App Store.

É possível pedir também pelo site do banco.

O banco Digio pode demorar até 19 dias para aprovar seu pedido de cartão de crédito.

Após esse tempo e se o pedido for aprovado, o cartão físico chega ao endereço cadastrado em até 15 dias úteis.

Mais Opções

Cartão Trigg é bom?

Próximo Cartão

Cartão de crédito Pré-Pago Digital

Mais opções para você

Buscando cartão

0