Cartão de crédito Eskala: saiba como funciona, limites e muito mais



Publicidade

O cartão Eskala é uma solução de crédito exclusiva para utilização nas lojas Eskala , porque não possui bandeira e é aceito apenas em compras da marca.

Você é cliente da rede de lojas Eskala, e quer ter mais benefícios no momento de realizar as suas compras? Então, fica aqui para conhecer o cartão de crédito Eskala!



Publicidade


Com direito a parcelamento exclusivo, 40 dias para começar a pagar e promoções especiais, o Cartão Eskala não possui bandeira. Por isso, é ideal para quem costuma comprar bastante nas lojas físicas ou pelo app da Eskala!

Nesse post, você pode conferir os detalhes sobre esse cartão, seus benefícios e como solicitar o seu. Acompanhe!

Afinal, o que é o cartão de crédito Eskala?

Esse cartão de crédito pertence à rede de lojas Eskala, que não possui bandeira, e que foi feito exclusivamente para os clientes usarem nas lojas e app da rede. Portanto, não é possível usá-lo para realizar compras em outros estabelecimentos.

Por isso, ele acaba sendo o cartão ideal para as pessoas que compram roupas na Eskala, e querem ter mais vantagens por isso, como descontos especiais e promoções.

O cartão possui anuidade, mas a empresa não informa o valor da mensalidade.

Como funciona o cartão de crédito Eskala?

Esse cartão da Eskala segue a mesma lógica dos cartões feitos para usar apenas na loja emissora, como é o caso da Havan, por exemplo.

Com esse cartão, você pode parcelar as suas compras em até 5 vezes sem juros, pagar sem entrada e começar a pagar a compra apenas 40 dias depois.

Além disso, existe a possibilidade de solicitar cartões adicionais sem nenhum custo.

Portanto, ele funciona da mesma forma que um cartão de crédito convencional. Ou seja, possui o seu limite, e permite parcelar as suas compras, mas com o diferencial de que só é possível utilizá-lo nas lojas Eskala.

Quais são os benefícios?

Apesar de possuir anuidade e só ser possível utilizar na Eskala, o cartão pode ser uma opção vantajosa para quem faz a maior parte das compras de roupa na Eskala.

Veja os benefícios que você terá optando por fazer o seu cartão de crédito Eskala.

A emissão é feita imediatamente na loja, caso você solicite o cartão na própria loja física. Além disso, também é possível fazer as compras sem dar entrada e pagando a primeira parcela só depois.

Você ainda pode realizar parcelamento de compras em até 5 vezes sem juros no cartão Eskala, ou em até 8 vezes com juros fixos, tem até 40 dias para começar a pagar as suas compras após a data de realização, e ainda é possível ter até dois cartões adicionais sem custo nenhum.

Mas, para isso, é necessário que os usuários sejam maiores de 16 anos, e possuam RG para comprovar a sua identidade.

Além dessas vantagens, os clientes com cartão de crédito Eskala possuem acesso a algumas promoções exclusivas, que os demais clientes da rede não possuem acesso.

E você ainda pode optar por receber a sua fatura em casa, sendo que o valor que é pago retorna para o limite do cartão Eskala assim que for feito.

O único ponto para ressaltar é que, mesmo que a fatura seja enviada até a sua casa, não é possível realizar o pagamento online. Ou seja, é necessário se dirigir até uma lotérica para pagar o seu boleto ou até uma loja da Eskala.

Como funciona o limite do seu cartão de crédito Eskala?

A Eskala não divulgou nenhum valor sobre qual é o limite máximo ou o limite estipulado para o seu cartão.

No entanto, sabe-se que esse valor varia de cliente para cliente. Além disso, também é possível solicitar aumento do limite com o tempo de uso do cartão.

Quais são as tarifas e taxas?

A empresa não divulga as informações sobre o valor da anuidade e as taxas.

Por isso, é importante pedir essa informação antes de realizar a solicitação, e analisar se as vantagens e benefícios realmente compensarão para você!

Como solicitar o cartão de crédito Eskala?

Se você é cliente Eskala e tem o interesse de fazer a solicitação para aproveitar os benefícios, você pode realizar o pedido em uma loja física da empresa ou de forma online, pelo aplicativo da Eskala.

Para a solicitação na loja, leve com você o seu documento de identidade com CPF e foto, preencha o cadastro, e espere pela análise de crédito, que é feita na hora! Em caso de aprovação do pedido, você já pode começar a utilizar o seu cartão no mesmo dia.

Se for realizar a solicitação do cartão de forma digital, primeiro será necessário baixar o aplicativo Cartão Eskala, que está disponível para Android e iOS. Depois, abra o app e clique em “Pedir meu cartão”.

Será necessário informar o CPF e clicar em continuar. Na próxima parte, insira o número do seu celular e clique em continuar novamente. Agora, é hora de colocar o seu e-mail, e continuar para autorizar o uso dos seus dados, que serão utilizados na análise de crédito.

Para finalizar, você terá que tirar uma selfie para confirmar a sua identidade, enviar uma foto do seu documento pessoal, e validar o código que será enviado para você por SMS.

Feito isso, o seu pedido parte para a análise e, em questão de minutos, você recebe a notificação informando o resultado da análise! Para ter certeza da aprovação, é essencial não possuir restrições no seu nome, e ser maior de 18 anos.

No caso de aprovação do seu cartão, você já pode começar a fazer compras pelo app, e aproveitar os benefícios!

Vale ressaltar que o limite de crédito pode variar de cliente para cliente, e a empresa não divulga se há um limite máximo ou mínimo.

Mais Opções

Como funciona o cartão de crédito PicPay?

Próximo Cartão

Quando chega novembro, impossível não pensar em Black Friday...

Mais opções para você

Buscando cartão