Continua depois da Publicidade

Cartão de crédito Consignado Daycoval

Confira abaixo mais informações e entenda quais são as principais vantagens em adquirir o cartão consignado Daycoval.

Continua depois da Publicidade

A empresa surgiu em 1968, o banco Daycoval é uma instituição financeira com foco em produtos de crédito para empresas e pessoas físicas, de câmbio e de investimentos. Além da matriz na capital paulista, sua estrutura conta com 42 agências de créditos para empresas e 33 lojas exclusivas de câmbio.

O publico alvo do Cartão de Crédito Consignado Daycoval são aposentados e pensionistas do INSS, além dos servidores públicos, inclusive os que pertencem às forças armadas.

Continua depois da Publicidade

Se o seu objetivo é ter um cartão para parcelar suas compras e ter diversos benefícios, incluindo taxas mais baixas, esse pode ser o crédito indicado para você.

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Vale ressaltar, que o pagamento da fatura do cartão de crédito consignado Daycoval é feito por meio de descontos automáticos.

Como funciona o cartão consignado Daycoval?

O cartão consignado Daycoval funciona como qualquer outro tipo de cartão de crédito, sendo possível realizar todas as operações de um cartão de crédito comum, por assim dizer.

Continua depois da Publicidade

Por ter bandeira Mastercard ele é aceito em estabelecimentos nacional e internacional. Podendo ser utilizado para compras, compras parceladas, pagamentos de contas e saques.

A grande diferença é que o cartão de crédito consignado é ligado diretamente à folha de pagamento do cliente. Por isso, caso a pessoa não pague o valor total da fatura até o vencimento, o pagamento mínimo vem descontado diretamente do seu benefício ou salário na próxima folha de pagamento.

Continua depois da Publicidade

O limite de crédito disponibilizado é 5% da renda multiplicado por 25 a 27 (entre em contato com a instituição financeira para confirmar o valor). Sendo a margem consignável, isto é, o valor máximo que pode ser descontado do seu benefício ou salário, é 5%.

Continua depois da Publicidade

Tarifas cartão consignado Daycoval

Para saber sobre as tarifas é necessário acessar o site e conferir as tarifas de serviços essenciais, prioritários, diferenciados e pacotes padronizados ou entrar em contato com a central de atendimento: 0300 111 0500 ou com o próprio banco.

Não é cobrada anuidade e as taxas são menores que a de cartões tradicionais. Caso ocorra atraso nas parcelas, as taxas cobradas são muito menores.

Confira abaixo os principais benefícios do Cartão consignado Daycoval:

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

 Taxas menores: as taxa de juros são mais baixa que dos cartões convencionais.

Sem anuidade: não possui cobrança de anuidade e nem mensalidade.

Bandeira internacional: todos os cartões emitidos pela Daycoval são de bandeira Mastercard. Sendo assim, além de o cartão ser aceito no Brasil, ele também é aceito internacionalmente.

Continua depois da Publicidade

Mastercard Surpreenda: participação no programa de vantagens da MasterCard.

Continua depois da Publicidade

Emissão sem consulta ao SPC ou Serasa: o cartão de crédito consignado tem seus pagamentos mínimos sempre quitados de forma automática. Na prática, isso significa nunca deixa de pagar, pelo menos, o valor da margem consignável — até 5% do que recebe mensalmente.O valor adicional pode ser pago a parte ou adicionado à fatura do próximo mês. Dessa forma, os bancos têm garantia de que o valor mínimo da fatura será pago e, por isso, diferente de outros cartões, esse pode ser liberado mesmo para quem está negativado.

Até 40 dias para pagar: fatura pode ser paga em no prazo de até 40 dias.

Continua depois da Publicidade

Bônus para celular: outro benefício do cartão de crédito consignado Daycoval é o bônus para celular. Ao solicitar um cartão e ter o pedido aprovado, o usuário já ganha R$20,00 em bônus. E depois de desbloquear o cartão de crédito ganha mais R$30,00. A bonificação vale para as operadoras Vivo, Claro, Oi e Tim.

Como utilizar o cartão de crédito consignado?

Ele pode ser utilizado como qualquer outro cartão, para efetuar compras, parcelar e para saques. Os pagamentos são mensais e pode ser usado em qualquer tipo de compra.

Continua depois da Publicidade

É possível utilizar o cartão de crédito consignado para parcelar compras normalmente, tanto em lojas físicas, como virtuais. Além disso, a cobrança da fatura pode acontecer, em alguns caso, em até 40 dias após a compra.

Continua depois da Publicidade

O limite de crédito irá depender da renda individual mensal. Portanto, é baseado no rendimento líquido que consta no contracheque ou extrato da aposentadoria ou pensão.

O cartão de crédito consignado também pode ser usado para saques. Essas retiradas podem tanto ser em dinheiro quanto em transferência para a conta corrente do titular do cartão.

Equipe Estação Notícia

Somos preocupados em oferecer as respostas certas às dúvidas dos nossos usuários quando estão procurando um cartão de crédito. Queremos que você tenha a confiança de que está tomando uma boa decisão.

Perguntas Frequentes sobre Cartão de crédito

O que é CVV do cartão de crédito?

CVV é um 'Código de Segurança' representado por uma série de números que geralmente fica localizado na parte de trás do cartão de crédito.

Como faço para adquirir um cartão de crédito?

Para pedir um cartão de crédito online, compare as ofertas e preencha o formulário do banco (aplicativo ou site) com dados pessoais, como nome completo, endereço, e-mail, telefone e identidade. Não desanime com a 1ª recusa!

Quantos pontos de score para fazer cartão de crédito?

O Score do Serasa é uma ferramenta bastante utilizada pelas instituições que concedem crédito no Brasil. O mecanismo funciona da seguinte forma: a pontuação vai de 0 a 1000. Quanto menos pontos, menor é a chance do consumidor pagar suas dívidas. Até 300 pontos há alto risco de inadimplência, já entre 300 e 700 e baixo o risco é médio.

Como faço para ter um cartão de crédito com limite alto?

Tenha os comprovantes de renda atualizados, utilize bastante seu cartão de crédito e faça os pagamentos em dia.

Qual é o limite ideal do seu cartão de crédito?

Para encontrar o valor ideal, mantenha o limite em 30% da sua renda.

Como receber o cartão de crédito?

Após aprovação, o banco envia o cartão de crédito para o endereço cadastrado. Na maioria dos casos, é necessário ter um maior de 18 anos para receber e são feitas até 3 tentativas de entrega.

Mais opções para você

Cuidado! Dica de segurança:

Nunca responda a um e-mail que solicite o número da sua conta ou informações pessoais e qualquer pedido de depósito para liberar um cartão ou empréstimo é ilegal, não caia nessa!