Review: Programa Minhas Recompensas do Carrefour

Autor: Estação

Atualização:


As “Minhas Recompensas” é a grande novidade do Programa Meu Carrefour. Para participar, basta baixar o nosso app e se cadastrar

No programa Minhas Recompensas, temos três metas de compras a serem batidas. A cada meta atingida, ganhamos um uma suposta moeda, que será trocada por recompensas. Foi uma grande sacada do Carrefour e, para mim, uma novidade incrível do Meu Carrefour, que é meu supermercado favorito.



Sabe, eu sinto que o Carrefour é um supermercado que não somente quer me atender com compras para minha casa, é uma loja que se preocupa comigo.

Por exemplo: quando entro na loja, sinto que um novo momento em minha vida acontece.

Diante de uma economia tão turbulenta pela qual passamos e na qual vemos cada vez mais nosso dinheiro sendo desvalorizado, o Carrefour nos oferece recompensas. E mais, são recompensas que EU mesma escolho.

Além disso, o Carrefour parou de estabelecer dia pra comprar uma coisa ou outra. Agora, todo dia é dia de feira, não existe mais aquele determinado dia para comprarmos e se não pudéssemos comprar naquele dia exato, perderíamos as ofertas.

Hoje não.

O Carrefour me dá oportunidade de aproveitar ofertas por períodos mais longos em toda loja.

Assim como a feira todo dia, as ofertas permanecem a semana toda. Tudo isso, sem falar da quantidade de ofertas que existem com a própria marca do Carrefour que, diga-se de passagem – é excelente.

Mas, voltando ao nosso assunto, estou amando o “Programa Minhas Recompensas”. É tudo tão simples.

Para que eu possa resgatar meus produtos, basta ir à gondola e retirá-lo.

No meu momento de compra, posso fazer isso tranquilamente. Depois é só passar no caixa e mostrar pelo meu celular o meu direito àquela moedas, àquele produto.

Como os caixas sempre nos convidam a inserir nosso CPF, fica tudo muito fácil.

Uma vez validado pelo caixa, o desconto será aplicado no produto resgatado.

Eu trabalho sempre com dois aplicativos: um é o ‘Meu Carrefour”; meu cartão de crédito no qual vejo meus limites, meus gastos, minhas compras, meu melhor dia de compra, minhas faturas detalhadas, dentre outros serviços. O app é super simples. É tudo direitinho, não há como errar nem se confundir.

Outra coisa muito interessante é que, conforme fizemos nossa compra pelo cartão de crédito Carrefour e pagamos direitinho – eu adoro pagar antes do vencimento – a loja percebe que sou uma ‘freguesa’ aplicada e sempre me dá aumento de limite.

De maneira que, de repente abro meu app e vejo lá um limite mais alto. Nossa, é muito bom.

Agora, eu tenho também outro aplicativo, referente ao “Programa Minhas Recompensas”.

Trata-se de outro aplicativo simples e muito fácil de usar.

Nesse aplicativo eu consigo acompanhar os benefícios que vão desde um programa de recompensas, como um produto das gôndolas, até acesso a descontos e serviços exclusivos.

E para quem ainda não sabe, o “Programa Minhas Recompensas” me dá direito ao uso de qualquer funcionalidade, de todo o Carrefour, em todos os seus formatos de lojas, como

  • hipermercado
  • market
  • Carrefour bairro
  • postos de combustível (já abasteci demais usando minhas lindas moedas)
  • drogarias
  • loja online do Carrefour

Outra coisa muito importante é que o Programa Minhas Recompensas se estende.

Ou seja, é possível acumular moedas e trocá-las por benefícios, que poderão ser usados na própria rede, como já falei, ou em parceiros do programa, como

  • O Boticário
  • Outback
  • Mobly
  • Chilli Beans
  • Cornershop

Além disso, ao pagar com Cartão Carrefour, o Banco Carrefour acelera o programa de benefícios e dá uma moeda adicional para o cliente.

Por isso que no início em falei que era real, porque a impressão que dá é de que tudo não passa de pura ilusão.

Pode acreditar: são mais de 2,2 milhões de produtos. Veja só alguns deles:

  • a compra de serviços  – cartões presentes, recarga de celular, garantia estendida etc
  • a compra de medicamentos
  • a compra de produtos relacionados a fumo/tabagismo
  • as compras de produtos Carrefour realizadas em lojas parceiras
  • o uso dos vouchers obtidos pelo Programa Minhas Recompensas
  • o valor do frete das compras on-line
  • o pagamento de contas
Mais Opções

Para que serve uma recuperadora de crédito?

Próximo Cartão

Quando é cobrada a anuidade do cartão de crédito?

Sobre o Estação

O Estação oferece respostas às suas dúvidas sobre cartões de crédito e contas digitais. O portal quer que você tenha certeza de que está tomando uma boa decisão. Siga o Estação no Google News.

Atenção: Para analisar pedidos de cartões de crédito, as políticas internas das instituições financeiras levam em consideração o perfil financeiro do consumidor. Por isso, é possível que um pedido seja negado em uma instituição financeira e aprovado em outra, já que cada uma usa critérios próprios para avaliação.

Mais opções para você