Review: Carrefour lança conta digital com crédito acessível

Autor: Estação

Atualização:


Crédito rotativo entre R$ 300 e R$ 600 para uso exclusivo na rede e sem precisar de aprovação de um cartão.

A conta digital Carrefour oferece pagamentos, transferências, descontos exclusivos e até crédito para quem não tem cartão. Dessa maneira, clientes que possuem dificuldade de conseguir uma conta bancária e acesso ao crédito tradicional poderão, finalmente, ter à disposição esses produtos e serviços.



Cartão Atacadão com descontos no supermercado:

Quais são as taxas da conta digital Carrefour?

As tarifas e taxas da conta digital Carrefour ainda não foram divulgadas. Assim, não há informações sobre quais serão os custos existentes e seus preços.

Ao passo que já é sabido quais as taxas de juros que serão praticadas na oferta do crédito rotativo na conta. Assim, os clientes podem esperar taxas entre 4,99% a 14,99%, sendo a maior taxa oferecida para clientes com um perfil de crédito mais arriscado para o banco.

Se o Carrefour realmente seguir a tendência das fintechs, é bem provável que a conta digital Carrefour cobre o mínimo de tarifas possíveis.

Como ser aprovado na conta digital Carrefour?

A abertura da conta digital possui uma análise bem simples sobre as informações e documentos apresentados. Assim, você poderá ser aprovado em menos de 24 horas, uma vez que ser “reprovado” apenas significaria que há algum erro nos dados cadastrais, como um CPF digitado errado.

Por outro lado, o crédito rotativo da conta digital Carrefour demanda um processo de análise de crédito um pouco mais rigoroso. Isso porque essa análise irá definir qual será o limite da sua conta, bem como as taxas de juros cobradas.

Portanto, para se ter as melhores condições, ter uma renda comprovada e sem restrições no nome é importante. 

Como solicitar o cartão Carrefour?

A solicitação do cartão Carrefour pode ser realizada de forma virtual ou nas lojas físicas da rede Online. Para isso, basta acessar o site do Carrefour e preencher os dados solicitados.

Com eles, a empresa fará uma análise de crédito e obterá suas informações como pagador.

Nesse caso, se você for aprovado, terá um tempo definido para receber seu cartão no endereço cadastrado no momento da solicitação.

No entanto, se você preferir a solicitação nas lojas físicas da rede, é necessário portar um documento de identificação (CNH ou RG) que contenha seu CPF (ou o documento por si só), um comprovante de renda e de endereço.

O limite do cartão de crédito Carrefour não é pré-estabelecido. Ele varia de usuário para usuário e depende da análise de crédito realizada.

Quanto maior seu escore – e sua renda – provavelmente maior será o limite disponibilizado para você.

É possível, também, gerenciá-lo através do aplicativo do cartão.

É importante mencionar, ainda, que o limite do cartão de crédito Carrefour não é fixo e pode ser aumentado gradativamente conforme você se mostrar um bom pagador.

Por conta disso, é importante sempre manter as contas em dia e mostrar responsabilidade com as faturas do recurso.

Dessa maneira, seu limite pode ficar mais elevado com o passar do tempo.

Cartão Atacadão com descontos no supermercado:

Mais Opções

Cartão de crédito Instituto Ayrton Senna Platinum sem anuidade

Próximo Cartão

Cartão Itaucard Compre Bem com anuidade 100% grátis

Sobre o Estação

O Estação oferece respostas às suas dúvidas sobre cartões de crédito e contas digitais. O portal quer que você tenha certeza de que está tomando uma boa decisão. Siga o Estação no Google News.

Atenção: Para analisar pedidos de cartões de crédito, as políticas internas das instituições financeiras levam em consideração o perfil financeiro do consumidor. Por isso, é possível que um pedido seja negado em uma instituição financeira e aprovado em outra, já que cada uma usa critérios próprios para avaliação.

Mais opções para você