Black Friday Casas Bahia: dicas de como aproveitar da melhor maneira



Publicidade

Neste post iremos te dar algumas dicas sobre qual a melhor maneira de aproveitar a Black Friday nas Casas Bahia, pagando ainda menos e evitando perder as melhores ofertas.

A Black Friday 2021 nas Casas Bahia já é uma tradição. Por isso, o evento é aguardado todos os anos por milhares de brasileiros que querem aproveitar as promoções da loja!



Publicidade


A loja de departamentos é uma das maiores do Brasil. Durante o evento de Black Friday, oferece descontos exclusivos e imperdíveis em itens de diversas categorias, como eletrônicos, móveis, eletrodomésticos, casa e até decoração.

Por isso, é muito comum ver filas enormes na frente das Casas Bahia, horas antes das lojas abrirem com as promoções.

No caso das lojas da rede, os descontos de Black Friday podem atingir até 70% do valores dos produtos, tanto nas lojas físicas como no próprio site da loja.

Para quem prefere realizar as compras de black friday no conforto de casa, ou não tem como se dirigir até a loja no período em que o evento acontece.

Hoje, as Casas Bahia possuem mais de 50 mil funcionários trabalhando diariamente nas lojas. Além de 750 lojas ao redor do Brasil inteiro e em 20 estados brasileiros, incluindo as regiões Norte, Nordeste, Sul, Sudeste, Distrito Federal e Centro-Oeste do país.

Agora em 2021, são mais de 60 anos de atuação no segmento no mercado nacional, sendo uma das maiores redes que comercializa eletrônicos, eletrodomésticos, utilidades domésticas e móveis.

A primeira loja da marca nasceu em São Caetano do Sul, cidade da região do ABC paulista, lá no ano de 1957. O nome da loja foi uma homenagem à quantidade enorme de nordestinos que habitavam a região no período.

Confira abaixo as nossas dicas, e já se prepare para sair na frente dos outros consumidores. Assim, você conseguirá as melhores promoções na data mais aguardada do ano no comércio brasileiro! Preparados?

Quando começa a Black Friday nas Casas Bahia?

Por prezar sempre por preço, qualidade e benefícios aos clientes, as lojas da rede participam, todo mês de novembro, do evento de Black Friday. E este ano não será diferente!

Se você está planejando comprar um eletrodoméstico novo, ou mobiliar a sua casa, essa época do ano é perfeita para conseguir grandes promoções e economizar.

Com muitos anos de tradição e experiência, as Casas Bahia se tornaram uma das lojas mais queridas e confiáveis dos brasileiros.

Por isso, preparamos esse conteúdo para te ajudar a aproveitar a Black Friday 2021 Casas Bahia, da melhor maneira possível!

Neste ano de 2021, a Black Friday nas Casas Bahia acontecerá na última sexta-feira do mês de Novembro, dia 26.

A partir da meia noite do dia 26 de novembro de 2021, os clientes já poderão acessar o site das Casas Bahia, e começará a aproveitar todas as promoções de Black Friday, que tendem a ir mudando ao longo do dia.

Neste dia, a loja fica em oferta constantemente pelo período de 24 horas seguidas, garantindo preços mais baixos em milhares de produtos, e em várias categorias. Ou seja, você, com certeza, encontrará algo que te interesse por um preço imperdível!

Quais as principais ofertas?

Na edição de Black friday das casas Bahia no ano passado, em 2020, os descontos e promoções foram imbatíveis, o que colocou o evento da marca no topo dos preferidos, e mais vantajosos do ano.

Os principais destaques na Black Friday Casas Bahia em 2020 foram as categorias de smartphones e eletrodomésticos. Mas as reduções de valor foram encontradas em todas as outras categorias também.

A expectativa para esse ano, é que as Casas Bahia apliquem descontos imperdíveis em itens como televisores, celulares, eletrodomésticos, notebooks e móveis.

Grandes marcas costumam ser incluídas nas promoções de Black Friday da loja, como Samsung, Philco, Brastemp, Apple, LG e diversas outras!

No site oficial da Casas Bahia, a rede já divulgou os itens mais desejados e que possivelmente estarão participando da Black Friday: iPhone, Smartphones, Smart TVs, Geladeiras, Sofás, Lavadoras, Notebooks, Guarda-roupas, Liquidificadores e Escovas Secadoras.

Na seção de melhores categorias, a Casas Bahia alocou os seguintes departamentos: celulares e smartphones, eletrodomésticos, TVs e Smart TVs, eletroportáteis, móveis, videogames e notebooks.

O que se espera, é que no dia 26, vários itens dentro dessas categorias estarão com super descontos. Portanto, é só clicar para conferir as promoções!

Qual a melhor maneira de aproveitar a Black Friday nas Casas Bahia?

Apesar da Black Friday da Casas Bahia ser repleta de promoções e descontos imperdíveis, acredite, tem como melhorar isso ainda mais!

Por isso, vamos te dar algumas dicas sobre qual a melhor maneira de aproveitar a Black Friday nas Casas Bahia, pagando ainda menos e evitando perder as melhores ofertas.

Use e abuse dos cupons de desconto

A primeira dica para quem quer aproveitar ao máximo a Black Friday nas Casas Bahia, é ficar de olho nos cupons de desconto.

No próprio site, a loja sugere que os clientes utilizem os cupons que são disponibilizados para usarmos nesse período. Então, vale a pena pesquisar antes de fechar a sua compra.

Esses cupons estão disponíveis em sites de cupons, como o Cuponomia e o Cuponation. E podem ficar disponíveis na própria página inicial da loja, ou podem ser divulgados por influencers parceiros da marca, através das redes sociais.

Procure pelas ofertas

Na parte de “Saldão”, você pode encontrar e desfrutar de produtos com muito mais desconto, e com preços imperdíveis, chegando a bater 80% do valor do produto.

Por isso, outra dica para não perder tempo e conseguir os melhores preços, é procurar nos lugares certos dentro do site.

A Casas Bahia também trabalha com a campanha de “Retira Rápido”, em compras que são feitas de forma online. Mas que você retira o produto na loja ao invés de receber em casa. Esses também possuem um preço melhor. Então, dê uma olhadinha nessa seção!

Baixe o app da Casas Bahia 

Se você quer ficar por dentro das promoções mais quentes, e receber notícias em primeira mão na Black Friday, é mais do que essencial ter o app da loja instalado no seu celular.

É através do app que você vai conseguir ainda mais descontos nos itens, pegar cupons top e acessar conteúdos e promoções exclusivas para compras realizadas pelo app.

Utilize o cartão Casas Bahia

Por fim, outra dica é realizar as suas compras de Black Friday nas Casas Bahia com o Cartão Casas Bahia.

O cartão possui vários benefícios bem interessantes, principalmente para compras feitas nas lojas físicas, ou na loja virtual da rede. Por isso, vale muito a pena para os clientes que compram sempre e pretendem gastar bastante, como é o caso na época de Black Friday.

Vamos ver um pouquinho mais sobre as vantagens do Cartão Casas Bahia, e como ele pode ser seu melhor amigo durante a Black Friday!

Quais as vantagens de comprar com o cartão Magalu na Black Friday 2021 nas Casas Bahia?

O cartão das Casas Bahia, além de ser ótimo para as compras feitas na loja, também serve para comprar em outros estabelecimentos. Por isso, é um cartão de crédito bem versátil e vantajoso.

Trata-se de um cartão de crédito convencional, que você pode utilizar para fazer compras à vista no crédito ou parceladas.

Então, você usa durante o mês e, no final, paga a fatura. Mas, para quem é cliente das Casas Bahia, esse cartão possui alguns benefícios bem legais, e que podem ser muito vantajosos na Black Friday.

Em primeiro lugar, o cartão é internacional e funciona com o sistema Bradescard. Ele permite que os usuários parcelem as compras feitas em lojas, ou site da Casas Bahia, em até 24 vezes fixas.

Além disso, também é possível aumentar o limite do cartão para realizar compras nas lojas da rede. Você pode ainda realizar saques em máquinas de autoatendimento do banco Bradesco, parcelar a fatura, e ainda há proteção de preço e um app próprio.

Por ser um cartão Visa, ele garante acesso aos benefícios Vai de Visa Casas Bahia, um programa de fidelidade da bandeira que disponibiliza ofertas, descontos, sorteios e vários outros benefícios para os clientes que comprarem com o cartão em estabelecimentos parceiros.

Portanto, ao utilizar o cartão Casas Bahia para comprar na Black Friday da loja, você garante um período de parcelamento maior das suas compras, pode conseguir mais crédito para aproveitar bem a Black Friday, e ainda fica protegido contra o preço, com a proteção de preço.

Ela garante a devolução da diferença do valor, caso você ache um produto que comprou por um preço abaixo do que você pagou.

Mais vantagens

E, como se não bastasse tudo isso, o que você gastar com o seu cartão de crédito Casas Bahia gera vantagens no Vai de Visa, onde você poderá resgatar mais promoções e descontos depois.

Se você ainda não possui o seu cartão Casas Bahia, corre para solicitar antes que a Black Friday comece!

A solicitação pode ser feita nas lojas físicas (leve RG e CPF originais e cópia, comprovante de renda e comprovante de residência), pelo telefone da Casas Bahia ou pela internet, acessando o site oficial da loja.

Mais Opções

Black Friday Magalu: como aproveitar o melhor dessa data tão esperada

Próximo Cartão

Empréstimo Serasa eCred: saiba como solicitar e como funciona

Mais opções para você

Buscando cartão