Nubank ou Modalmais: qual é o melhor?

Nesse artigo temos 5 tópicos sobre 2 bancos digitais inovadores, diferenciados e destacados por sua historia, desempenho e objetivo.

Advertisement

Advertisement

Nubank iniciou com o cartão de crédito gratuito sem taxas ou anuidades, o que o fez ser o diferencial – o roxinho. Um cartão de crédito internacional, com a bandeira Mastercard.

O Nubank lançou também um programa de benefícios de cartão de crédito com pontos que nunca expiram – O Nubank Rewards – e uma conta digital e gratuita, com transferências ilimitadas, na qual seu dinheiro rende mais do que na poupança – a Conta do Nubank, NuConta.

Modalmais, um home broker inovador que ajuda seus investimentos a crescerem.

Modalmais foi feito para você, que precisa de facilidade, rapidez na hora de investir e exclusividade no atendimento. Um Home Broker exclusivo para o seu perfil de investidor e objetivos financeiros, com soluções adequadas e seguras. Este é o Modalmais,

Banco Nubank

O Nubank ou “roxinho”, como foi apelidado, é um Cartão de Credito, que já é considerado o queridinho da geração Y – pessoas nascidas entre 1979 e 1995.

Ele tem conquistado cada vez mais espaço nesse mercado. Essa conquista merecida vem através dos serviços e como o Nubank funciona hoje. Ele oferece hoje um dos serviços mais admirados no país.

Talvez você já conheça, até mesmo já seja cliente, se não vale muito conhecer o Nubank.

Banco Modalmais

O Banco Modalmais. Há mais de 20 anos, um banco de investimentos e empresas:

Em 2016, em um cenário de retração econômica, o Banco Modal continuou investindo nos seus negócios e crescendo. Isso foi reconhecido pela agência de risco Moody’s. Os resultados positivos continuaram crescendo ao longo dos últimos anos, mesmo com a economia se oscilando.

Comparação de formas de aberturas de contas

A conta do Nubank é uma conta digital e gratuita, deixando o cliente livre para movimentar como quiser o seu dinheiro.

Abrir uma conta no Nubank:

  1. Baixe o aplicativo
  2. Clique no botão “Quero Ser Nubank” no canto superior direito desta tela
  3. Preencha com seu nome completo
  4. CPF
  5. E-mail
  6. Clique em Quero Ser Nubank

Aguarde alguns dias para a confirmação dos dados e pronto!

Modalmais, para abrir sua conta digital Modalmais é necessário baixar o aplicativo do Banco Digital Modalmais.

  1. Clique em “Abrir conta grátis” e siga os passos
  2. Você pode também iniciar seu cadastro no site
  3. Informe seu nome completo
  4. E-mail e celular
  5. Para completar o cadastro será necessário baixar o app

Ao finalizar sua conta digital Modalmais você tem uma contra corrente totalmente gratuita e recebe um cartão de débito VISA que pode ser usado para pagar suas contas e fazer saques em toda a rede 24 horas.

Comparação de Taxas

Nubank não possui custos, a maior parte dos serviços realmente é gratuita. A NuConta não cobra a tarifas de manutenção e oferece transferências sem taxas.

O serviço de saques na rede Bancos 24 horas, é descontado o valor de R$ 6,50 para qualquer valor retirado.

Os juros de parcelamento faturado do Nubank vão de 0,99% a 13,75% ao mês. O crédito rotativo vai de 2,75% até 14% ao mês.

Em caso de atraso, são cobrados juros + mora de 1% ao mês e a multa é de 2%. Já para empréstimo pessoal, os juros são a partir de 0,95% ao mês.

  • Saques: efetuar saques em toda rede 24horas
  • Garantia do FGC: todo saldo em conta e investimentos em renda fixa
  • Pagamento de Contas: através do aplicativo
  • Investimento a Partir da Conta Corrente
  • Taxa Zero de Manutenção
  • Transferências Gratuitas de TED
  • Home Broker: seja qual for o seu perfil de investidor
  • Transferências gratuitas
  • Conta ModalMais é gratuita

Rendimento de cada conta

Na conta Nubank, está em 3% e o CDI, em 2,9%. Na conta do Nubank, portanto, seu dinheiro rende 2,9% ao ano. No site da Nubank, você pode calcular seus rendimentos na conta do Nubank simulando um depósito.

Com relação à Poupança, a conta digital do Nubank rende mais que a poupança, o dinheiro assim que aplicado já começa a render na hora, em títulos públicos.

Enquanto a média ao ano de rendimento da poupança é de 4,73%, a NuConta rende 5,49% ao ano.

No Modalmais Entre os investimentos oferecidos pelos bancos, estão títulos públicos, CDBs, LCIs e LCAs, fundos de investimento, debêntures e ações.

A liberação da linha de empréstimo pessoal estará atrelada à garantia dos investimentos feitos via Modalmais.

O banco não divulgou a taxa de juros do crédito pessoal, no geral essa tarifa vai variar conforme o perfil do cliente.

Comparação dos benefícios do cartão de crédito

Nubank a fintech mais famosa do Brasil, o Nubank, o cartão de crédito sem anuidade.

Aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos, o “roxinho” ainda permite saques em terminais de autoatendimento e parcelamento de compras. Nubank tem bandeira Mastercard Internacional.

Divididos em duas categorias, o cartão de crédito Nubank pode ser de dois tipos: Mastercard Gold ou Mastercard Platinum.

O Modalmais um banco digital completo e sendo completo, não poderia deixar de oferecer um bom cartão de crédito com a bandeira Visa.

Considerado o primeiro cartão com a tecnologia Motion Code da América Latina, o Modalmais Card. é livre de anuidade e ainda conta com um Programa de Fidelidade exclusivo.

O Cartão de credito Modalmais é indicado para investidores iniciantes, inexperientes que são clientes do Banco Digital Modalmais, trazendo facilidade e segurança nas suas compras do dia a dia, sem a necessidade de movimentar investimentos, trazendo um maior controle sobre suas finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *