Cartão Atacadão é de qual banco?

Com o Cartão de crédito Atacadão você faz compras nas lojas Atacadão e em outros estabelecimentos com parcelamentos exclusivos.

Advertisement

Advertisement

Se você procura um cartão simples, que possa ser utilizado para atender as necessidades do dia à dia, o Atacadão pode ser a melhor opção. Com ele, você faz compras nas lojas Atacadão e em outros estabelecimentos com parcelamentos exclusivos.

Descubra como conseguir o cartão Atacadão:

Cartão atacadão é de qual banco?

A financeira responsável pelo Atacadão é o Banco CSF S.A, parte do Grupo Carrefour.

Como ser aprovado no Atacadão?

Quais são os benefícios do cartão Atacadão Mastercard?

Antes de apresentar um dos mais novos e eficientes cartões de crédito do mercado, vamos falar do seu desenvolvedor, o Atacadão.

Criado a partir da rede Carrefour, da junção de supermercados atacado-varejista, o Atacadão tem lojas e conveniências distribuídas em todo território brasileiro.

Como se tornou uma rede ampla, rentável e referência, foi preciso crescer, e uma das maneiras escolhidas por seus mentores foi a criação de um cartão próprio. Assim surgiu o Cartão Atacadão.

 O cartão Atacadão foi criado pela necessidade de inovação dentro de uma rede que atende praticamente todo o Brasil, com promoções exclusivas e variedade de produtos de todas as espécies.

Apesar de ser denominado cartão Atacadão, ele funciona normalmente, como qualquer outro cartão de crédito, e, não somente dentro da rede.

Além de um aplicativo exclusivo que está disponível tanto para IOS quanto para Android, o cliente pode fazer sua solicitação de cartão nas lojas ou pelo site, com a maior segurança. Porém, vale lembrar que é feita uma análise de crédito de aprovação pela financeira.

O Atacadão é um cartão internacional que pode ser usado tanto para compras no Brasil quanto no exterior, em lojas físicas ou virtuais.

De bandeira Mastercard, o cliente tem acesso ao programa Mastercard Surpreenda, em que toda compra feita converte-se em pontos que podem ser trocados em produtos ou se preferir, partilhados.

O pagamento da fatura pode ser realizado em qualquer banco. Caso esse pagamento seja efetuado direto nos caixas da loja Atacadão, o limite será liberado automaticamente.

A data de vencimento fica a critério do cliente, e a financeira disponibiliza até 14 opções de datas.

Quais são as tarifas e taxas do cartão Atacadão?

O cartão possui uma anuidade de R$ 155,88 diluída em 12 parcelas de R$ 12,99. Se você usar o cartão 1x por mês nas lojas Atacadão no Ceará ou Pará, é possível zerar a parcela da anuidade.

Para descobrir como conseguir o seu, clique no botão Pedir Cartão e acesse nosso conteúdo exclusivo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *