Cartão Woop Sicredi: Afinal, vale a pena fazer?

Conta digital grátis e cartão de crédito sem anuidade.

Advertisement

Advertisement

Primeiramente, para ter uma conta na Sicredi e solicitar um Cartão Woop Sicredi, o procedimento é bastante simples: basta acessar o Google Play ou o Apple Store e baixar o aplicativo.

Em seguida, preencher o cadastro  e tirar uma selfie. Por isso, é bom ter em mãos os seguintes documentos: RG ou CNH, comprovante de residência, comprovante de renda, que é opcional.

Assim, por ser uma conta digital, todos os procedimentos são on-line.

Nesse sentido, junto com a abertura da conta digital, já é possível solicitar o Cartão de crédito Woop Sicredi atribuído aos correntistas que passam por uma análise de crédito.

Portanto, se o crédito não for liberado automaticamente junto com a Conta, periodicamente a cooperativa fará nova análise.

Aliás, movimentar sua conta, fazer transferências, usar o cartão de débito são fatores que geralmente ajudam a acelerar a liberação do Cartão.

Ademais, para abrir a conta e solicitar um cartão, o cliente precisa apresentar os seguintes documentos: identidade, comprovante de residência e comprovante de renda.

No entanto, vale a pena abrir uma conta digital gratuita Woop Sicredi?

Ademais, o Sicredi é uma instituição financeira cooperativa – o que é um diferencial. No entanto, a empresa conta com mais de 1.600 pontos de atendimentos em 22 estados do Brasil, inclusive no Distrito Federal com 3,9 milhões de associados.

Contudo, a conta digital gratuita Woop Sicredi é 100% digital.

Nesse sentido, segundo a instituição, o cliente terá uma vida sem papel, sem filas, sem burocracia e com segurança total.

Assim, na conta, é possível ter cartão de débito e cartão de crédito.

Vale a pena abrir a conta no banco Sicredi?

Antes de mais nada, é necessário comparar outras opções no mercado. Porque hoje existe um ranking de opções para abertura de contas digitais gratuitas.

Mas o que fazer? Olhar vantagens, benefícios e o que melhor encaixa em sua necessidade, de acordo com o seu perfil.

Mas atenção: um dos grandes diferenciais da conta é escolher o cartão que não cobra spread para transações em dólar.

Aliás, na maior parte dos bancos digitais, os cartões cobram 4% sobre o valor das compras, o que aumenta o valor total.

Dessa forma, para clientes que viajam muito, especialmente ao exterior, pode ser interessante abrir a conta pensando no cartão de crédito para isso.

Mas como funciona o cartão Woop Sicredi?

Ademais, no plano mensal Oferta Woop, o cliente tem direito a transferências ilimitadas e cartão de crédito internacional com bandeira VISA sem anuidade. Além disso, 4 saques gratuitos por mês no Banco 24 Horas.

Assim, o programa de fidelidade Mooedas, que custa R$ 5,00 a assinatura, apresenta uma grande vantagem. Aliás, por meio dele, é possível acumular pontos e pagar serviços excedentes, saques, transferências, e outros serviços.

O programa funciona assim, a cada R$1 gasto no cartão múltiplo na função crédito é possível acumular 0,01 de “Mooeda”.

Por fim, estamos aqui para quaisquer esclarecimentos. Mas se ainda restou dúvida, converse com a gente, envie seus comentários.

Afinal, nossa intenção é fazer o possível para lhe atender melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *