Banco BS2: Conta digital gratuita e cartão de crédito sem anuidade

Sem anuidade e com a bandeira Visa, o BS2 um cartão de crédito com função internacional.

Advertisement

Advertisement

O banco BS2 oferece uma conta digital sem mensalidade e sem taxas, simultaneamente. Assim, ao abrir a sua conta pelo aplicativo BS2, você receberá dois cartões: o cartão físico, que funciona na função débito, e o cartão virtual na função CRÉDITO. Na função crédito, o cartão tem bandeira Visa e pode ser utilizado em compras online.

Sobre o Banco BS2

No banco BS2 você terá uma conta digital que não possui mensalidade e nem taxas. Você escolhe o Hub financeiro, conecta suas finanças no aplicativo e usa quando necessário.

Anteriormente chamado de Bonsucesso, o BS2 começou como uma financeira da família Guimarães, à princípio, com exclusividade em financiamento a veículos, em 1992.

Em 1998, entra no negócio de crédito consignado.

Em 2014, o banco faz a junção ao Banco Santander com o intuito de ganhar escala.

Como resultado, criaram a joint venture Olé Consignado (40% Bonsucesso; 60% Santander).

A partir de 2015, o banco passa a diversificar seu leque de produtos, com soluções de câmbio, meios de pagamento e distribuição de títulos de investimento.

Sua plataforma digital para pessoas físicas, BS2 Hub, foi lançada de forma consistente em março de 2019.

Benefícios e vantagens da conta e cartão BS2

  • Conta digital habilitada na hora com cartão de débito e cartão virtual disponíveis para solicitação e sem custos.
  • Manutenção de conta pessoa jurídica a partir de r$ 35,00 com pacotes de serviços variados para o atendimento das demandas da empresa.
  • Respeito ao cumprimento de políticas e regulamentos internos e federais de segurança de dados;
  • Cartão multi-moeda BS2 Mastercard para segurança e comodidade durante viagens internacionais (pode ser carregado com até seis tipos de moedas estrangeiras diferentes).
  • Blu by bs2 para os menores de idade terem maior autonomia financeira e utilizar o “cartão mesada” para aprender na prática sobre educação financeira.
  • Extratos e comprovantes acessíveis a qualquer hora.
  • Serviços de câmbio integrado a conta corrente para serviços como: remessas internacionais, compra de papel moeda, reserva de moeda estrangeira, entre outros.

Tarifas do banco BS2

  • Anuidade: ZERO.
  • Taxa de Manutenção: ZERO.
  • Pagamento de contas: sem taxa.
  • Conta (digital) Corrente: Sem taxa para utilização.
  • Transferências: não paga nada para transferir para outra conta no BS2 banco digital e tem o direito de fazer duas transferências grátis para outros bancos por mês.

Vale a pena ter o cartão BS2?

O BS2 é cotado como um dos bancos de maior e mais completo leque de serviços financeiros oferecidos no mercado financeiro brasileiro.

O cartão oferta pontos, cashback e até mesmo a possibilidade de carga com moedas estrangeiras. Por isso, vale tanto a pena adquirir o cartão BS2 com um mundo de vantagens, sem paga nada a mais:

Cartão de crédito sem anuidade Visa internacional e Visa infinite que concede acesso vip em aeroportos pelo programa loungekey (sujeito a aprovação);

Cartão de débito + cartão virtual Visa (envio gratuito do cartão físico, e habilitação do cartão virtual para compras online na função crédito aprovadas sempre que houve saldo suficiente em conta corrente para o valor ser descontado na hora);

Gift cards (cartões pré-pagos) para compras com os parceiros: uber, netflix, amazon, spotify, etc;

Cartão BS2 mastercard travel card pré-pago e sujeito a encargos (cartão multi-moeda para viagens a negócios ou lazer no exterior: usd, cad, eur, aus, gbp, nzd).

É de fácil aprovação?

Embora a análise pode levar algumas horas ou alguns dias, a aprovação dependerá do resultado final da análise do banco BS2.

Assim, em caso de aprovação, você terá a sua disposição um cartão de crédito com o limite avaliado liberado. Também, sem anuidade e sem tarifas adicionais.

Contudo, para o seu limite de crédito ser aumentado gradativamente, o BS2 sempre avalia seus hábitos de consumo e pagamentos. Ademais, outro item levado em consideração quando se solicita aumento de limite via app é a pontuação de seu score.

Por fim, Para saber qual é o seu score, acesse o site Serasa consumidor.

Qual score é desejado?

O banco BS2 não especifica um score mínimo para a aprovação do cartão de crédito.

Conforme o banco, após a solicitação é realizada uma análise no perfil consumidor do correntista, além de dados externos coletados de fontes disponíveis no mercado.

Como abrir conta no banco BS2?

Ao final de 2021, o Banco BS2 informou que passará a se dedicar somente às contas de Pessoa Jurídica.

Mas se você já possui conta de pessoa física no BS2, não se preocupe. O próprio BS2 informou que recomendará a migração de seus mais de 700 mil clientes ao Banco Next. Contudo, também os tranquilizou explicando que não haverá compartilhamento do banco de dados.

Além disso, a migração não é obrigatória. É apenas uma recomendação do BS2. No entanto, a pessoa que não quiser a migração, terá que encerrar sua conta no BS2.

Para abrir a sua conta de Pessoa Jurídica:

Caso você prefira, você pode começar o processo de abertura por meio do computador e terminar pelo celular (ou vice-versa). Vale ressaltar que o processo é todo online e facilita a sua vida.

Inicialmente, a abertura de conta exige documentos básicos e mais importantes de sua empresa, devidamente registrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *