Conta digital e cartão de crédito LTW Bank

Ficou interessado em entender mais sobre a conta digital e o cartão de crédito LTW Bank? Então, continue aqui com a gente para tirar todas as suas dúvidas!

Advertisement

Advertisement

Aqui, você confere tudo sobre o cartão de crédito LTW Bank, e a conta digital que o banco oferece.

O LTW Bank é mais uma grande referência de fintech e banco digital, que está crescendo exponencialmente no mercado brasileiro. Dessa vez, o banco oferece uma conta digital com cartão de crédito para os clientes interessados.

A expectativa sobre o LTW Bank é tão alta, que existe uma longa fila de espera para quem deseja solicitar o seu cartão, e abrir a sua conta digital. Tudo é feito de forma muito simples e prática, através do próprio aplicativo do banco.

O conceito do LTW Bank é ser mais do que apenas um banco para os seus clientes.

Praticamente sem burocracia, app intuitivo e taxas bem abaixo comparadas aos demais bancos tradicionais, o LTW promete que ajudará e guiará todos os seus clientes, ensinando-os cada vez mais tudo sobre o imenso universo do mercado financeiro.

Também ficou interessado em entender mais sobre a conta digital e o cartão de crédito LTW Bank? Então, continue aqui com a gente para tirar todas as suas dúvidas!

O que é o cartão de crédito LTW Bank?

O LTW Bank oferece uma conta digital e um cartão de crédito que já possui as funções crédito e débito para os seus clientes.

Além disso, a fintech garante que não cobra anuidade e oferece todos os benefícios de uma conta digital, como depósitos por boleto, PIX, saques, TEDs e DOCs.

O cartão também já possui a tecnologia de aproxima e pague, permite ajustar o limite de crédito pelo app, disponibiliza contratação de crédito pessoal pelos clientes, oferece um cartão virtual para maior segurança nas compras online, assim como também permite solicitar cartões adicionais.

Como funciona o cartão de crédito LTW Bank?

O cartão de crédito do LTW Bank funciona da mesma forma que qualquer cartão de crédito. Com ele, os clientes podem realizar compras à vista no crédito, parcelar, realizar pagamentos em lojas físicas e em lojas virtuais.

O grande diferencial dele para algumas modalidades de cartão de crédito, no entanto, é que ele possui a função débito integrada.

No caso do crédito, o cliente terá um limite de crédito liberado após a análise de crédito, que pode ser utilizado para fazer as compras à vista ou parcelar.

No final do mês, a fatura é fechada e pode ser paga pela própria conta digital do LTW Bank, ou por outro banco.

Quais são os benefícios ?

A grande lista de espera no LTW Bank, já deixa bem claro que ele possui alguns benefícios bem interessantes, não é mesmo?

O banco é digital e oferece uma conta que promete facilitar o dia a dia de uso dos clientes, sendo que nunca será necessário se dirigir até uma agência para resolver qualquer problema.

Afinal de contas, tudo é feito de forma 100% online, rápida e eficaz, visando resolver rapidamente qualquer questão e otimizando o uso.

O cartão já possui a tecnologia de aproximação, o que já é uma grande vantagem, pois muitos cartões de bancos tradicionais ainda não possuem a função.

Além disso, o banco também permite realizar a contratação de crédito pessoal pelos seus clientes.

O cartão possui a sua versão virtual, própria para realizar compras pela internet com mais segurança, minimizando os riscos de fraude e clonagem.

Sem anuidade, com a opção de pagamento PIX e possibilidade de solicitar cartões de crédito adicionais, o LTW Bank viralizou, e já está sendo aguardado por milhares de brasileiros, que estão dispostos a participar dessa nova experiência oferecida pelo banco.

Qual o limite do cartão de crédito LTW Bank?

A LTW Bank não divulgou nenhuma informação sobre o limite máximo de crédito do seu cartão.

No entanto, após a solicitação, cada cliente passará por uma análise de crédito própria, onde será definido o limite de crédito inicial a ser liberado.

Com o passar do tempo, é possível realizar a solicitação para aumento de limite, que será analisada pelo banco.

Quais são as tarifas e taxas ?

O LTW Bank não possui anuidade, taxa de manutenção e nem taxa de inatividade. Com relação às demais taxas, ainda não existem informações.

Por isso, se você tiver alguma dúvida em específico, recomendamos entrar em contato com o banco.

Como solicitar o cartão de crédito LTW Bank?

Enfim, se você se interessou pela proposta da LTW Bank e quer participar dessa nova experiência, é necessário fazer uma inscrição na própria página da fintech e aguardar.

Como comentamos, já existe uma lista de espera para a abertura da conta, e para a solicitação do cartão de crédito LTW Bank. Por isso, não existe uma previsão de quando ele poderá ser liberado para você. 

De qualquer forma, a LTW Bank parece estar muito empenhada em realmente oferecer inovações para o mercado financeiro. Mas, quem estiver disposto a esperar um pouquinho, já pode realizar o seu cadastro.

Outro grande diferencial da fintech é que ela entrará nesse mercado oferecendo educação financeira para os seus clientes, com o intuito de se tornar uma aliada no processo de disseminar informações importantes, que muitas pessoas ainda não conhecem.

Por isso, desde o início, o LTW Bank promete já oferecer materiais que os seus clientes poderão ter acesso voltados, exclusivamente, ao ensino financeiro, tanto para as pessoas que são totalmente leigas no assunto, como para quem quer se aprimorar.

Talvez esse seja mais um dos motivos pelos quais a lista de espera não para de crescer, e nem a expectativa dos brasileiros.

Além de oferecer um serviço de qualidade e com ótimos benefícios aos clientes, os interessados estão enxergando na fintech, a oportunidade de crescerem.

E você, também quer fazer parte dessa experiência com o LTW Bank? Se sim, corre lá no site para não ficar para trás!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *