Por que não cancelar nossos e-mails?

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5 razões para você ficar com a gente

Olá, somos do Estação Notícia.

Estamos aqui para falar com você sobre nossos e-mails, que é para nós uma forma de chegar até você.

Nossos e-mails, além de oferecer informações, é um importante canal para chegarmos até você.

Entretanto, é comum você abrir sua caixa e encontrar e-mails  que certamente não esperava receber.

Mas, hoje, estamos aqui para isso.

Vamos te mostrar que nem sempre aquele e-mail que você não queria, não esperava receber, pode, na verdade, ser a oportunidade que você ansiava.

Passamos por um período difícil. Nossa economia está muito difícil, em razão da pandemia, em decorrência perdemos nosso poder de compras.

Mas não desista. Estamos aqui para te dar uma notícia boa e também pedir:

leia nossos e-mails, preste atenção aos produtos que lhe oferecemos.  Pois uma hora você pode precisar deles.

E isso acontece o tempo todo com a gente.

De repente, você vai ao supermercado. Lá você encontra o produto de que precisava em oferta. O produto que há um tempão você queria.

Mas, cadê o cartão? como você vai comprar? 

É neste momento que você perde a oportunidade.

Talvez naquela manhã você não clicou naquela oferta, naquele cartão que te oferecemos por e-mail.

Por isso, estamos aqui para te fazer um pedido:

leia com carinho os 5 motivos que te apresentamos para você não cancelar nossos e-mails. Eles são úteis. Veja só.

5 motivos para você não cancelar nossos e-mails

1. Nossos e-mails têm como princípio o respeito a você, nosso leitor.

De acordo com um planejamento estratégico, enviamos informações  de maneira simples, recorrendo a algumas estratégias que possam chamar sua atenção para o nosso produto.

A função dessas estratégias é a de fazer uma saudação carinhosa, te animar, criar uma atmosfera alegre, de maneira que possamos passar nossa mensagem de forma tranquila.

2. Acreditamos que você seja um cliente em potencial, só à espera de uma oportunidade para ter o seu cartão de crédito.

Dizemos isso porque é muito comum futuros clientes não saberem como é o processo de pedido de cartões.

Se acompanhar o nosso blog, verá que sempre postamos artigos que explicam cada passo que você deve seguir para  receber um cartão adequado ao seu perfil, assim como explicamos também termos usados por instituições financeiras que deixam muitos clientes em potencial perdidos.

3. Assim como qualquer empresário, o envio de e-mails é a maneira que temos de abrir nossas portas e, você, nosso cliente entrar!

A internet é ótima, capaz de chegar em qualquer lugar do mundo, mas nossos leitores precisam saber que “existimos”. Por isso, o envio de e-mails ´é para nós tão essencial.

Como você vai saber que existe uma empresa digital, especializada em finanças, capaz de te informar sobre o mundo financeiro? não é mesmo?

4. Geralmente os nossos e-mails primam pelas linhas promocionais e informativas.

Em ambas as linhas, seguimos um padrão que certamente você vai nos reconhecer quando eu te falar. Veja só:

Separamos sempre uma atendente virtual para lhe enviar os e-mails.

Para nós, escolher um atendente dá um toque pessoal aos nossos e-mails e nos aproxima mais de você.

Depois apresentamos o cartão em questão. Como o e-mail sempre é bem pequeno, mostramos a você a imagem do cartão e, em algumas linhas, informações rápidas, mas que te ajudam a escolher.

Caso você goste, sente que determinado cartão é adequado ao seu perfil, há dois botões que, ao clicá-los, naturalmente irão te direcionar à nossa página.

Nesse momento, você vai ter informações completas. 

Se ainda assim você tiver dúvidas, temos nosso canal aberto. Basta escrever pra gente que de pronto iremos tem explicar tudinho.

5. Temos uma equipe especial que pesquisa as novidade das instituições financeiras, como qual é melhor cartão, qual oferece melhores vantagens, os que não têm anuidade, os cartões adequados aos que têm CPF impedido, aos consignados, entre outros.

Você jamais vai encontrar em nossos e-mails instituições que têm falsas promessas, que não têm certificação no mercado.

Quanto a isso, você pode ficar tranquilo.

Buscamos apenas empresas sólidas no mercado e, como a gente, sempre querendo oferecer o melhor serviço.

Tanto em nosso blog como em nosso site, nossa missão é informar. Nunca pedimos documento ou número de quaisquer documentos.

Apresentamos as instituições, os bancos, todos os tipo de cartões no mercado, mas documento não é nossa praia.

Queremos ter com você uma empatia sincera, um relacionamento duradouro. Por isso, pode confiar na gente.

Despeço-me de você agora, agradecendo de verdade por ter ficado com a gente.

Saiba que o ato de abrir, ler nossos e-mails, talvez clicar em algum, faz com que contribua bastante para nosso crescimento.

Por isso te pedimos, fique com a gente.

E-mail suspeito? Saiba como confirmar a veracidade dessas mensagens

E-mails fraudulentos, infelizmente, não são raros. Por isso, tornam-se ainda mais perigosos: o número de vítimas pode ser ainda maior. 

Neste post vamos te explicar como você pode conferir a autenticidade dessas mensagens, confira:

  • Confira o remetente: verifique se o endereço de e-mail é conhecido. Caso não seja, desconfie,
  • Cheque os links antes de clicar: passe o mouse sobre o link e observe o endereço que aparece no canto inferior esquerdo. Evite abrir links pelo celular,
  • Tenha cuidado com os anexos: evite abrir ou baixar anexos enviados por remetentes desconhecidos,
  • Baixe um antivírus!

Cuidado para não cair no golpe do e-mail

E-mails com mensagens fraudulentas, tem feito muitos brasileiros caírem no golpe do e-mail falso.

Geralmente são mensagens enviadas aos clientes em nome de bancos e outras instituições financeiras e que pedem dados pessoais para atualização de conta, para que a mesma não seja bloqueada.

O link de acesso que consta nessas mensagens fraudulentas é muito parecido com os links verdadeiros.

Como não cair nesses golpes?

O primeiro passo para se proteger é ter atenção com relação às mensagens recebidas.

Muitos e-mails fraudulentos contêm inclusive erros ortográficos.

Observe:

  • Lembre-se de que bancos não usam e-mails “Yahoo”, “Hotmail” ou “Gmail”. As instituições sempre usam endereço de e-mail com domínio próprio.
  • Solicitação de informações sigilosas como dados pessoais ou senhas: bancos e instituições financeiras nunca solicitam esse tipo de informação via e-mail, mensagens de whatsapp ou telefone. Esse é um forte indicador de que o e-amil é falso.
  • Não abra links de e-mails desconhecidos.
  • Dê preferência por retirar os boletos dos sites oficiais das empresas.

Caso você suspeite de algum contato, a melhor forma é entrar em contato com o banco ou instituição em questão para saber sobre a veracidade da mensagem.

Agora que você já sabe de todas essas dicas, compartilhe essa notícia com seus amigos e tenha muita atenção ao receber um e-mail de instituição financeira.