Cartão Next 100% grátis, internacional e com cashback

Conheça mais sobre o Next e confira se ele é uma boa opção para você.

Advertisement

Advertisement

O Banco Next é uma instituição financeira online que oferece aos clientes maior facilidade para abrir uma conta e adquirir um cartão de crédito internacional.

Quer outra opção de cartão? Solicite o cartão Pan:

Você será redirecionado para o site/aplicativo do banco

Criado pelo Bradesco, com serviços similares aos dos bancos convencionais, o Next foi idealizado para facilitar a vida dos clientes conectados e que desejam resolver tudo pelo celular.

O Next não tem agências físicas, o banco é totalmente virtual.

Entre os serviços do Banco Next estão: conta corrente; transferências; saques ilimitados; cartão de crédito com programa de fidelidade; e recursos adicionais, como o gerenciador de finanças e opções de investimentos automáticos.

Para abrir uma conta é muito fácil, basta baixar o aplicativo do Next, disponível para Android e iOS. O funcionamento da conta é todo realizado por meio de dispositivos móveis como tablets ou smartphones.

Como funciona o cartão de crédito Next?

Os usuários podem criar uma conta no serviço pelo celular, sem a necessidade de apresentar dados em uma agência física.

A propósito, o Banco Next tem planos especiais para universitários.

O Next foi criado pelo Bradesco para concorrer com outras fintechs.

Seus benefícios são variados, como descontos em lojas on-line, restaurantes, ingressos para eventos culturais e até em instituições de educação.

A conta no Next é vinculada ao Bradesco, isso quer dizer que o usuário que tem uma conta no Next, também tem uma conta no Bradesco. O que diferencia uma da outra é o atendimento que, no Next, é realizado apenas pelo aplicativo. Além disso, o cliente tem a possibilidade de se livrar das taxas pelo pacote “Na Faixa”, se optar pelo cartão de crédito internacional, sem anuidade.

Qual é o limite do cartão de crédito Next?

Como pedir crédito no cartão Next?

Após a abertura da abertura de conta corrente no banco Next, o usuário pode fazer a solicitação por meio aplicativo ou site de seu cartão de crédito.

Após aprovação do limite, o cartão passará a ser múltiplo, podendo atuar nas funções débito e crédito, tanto no Brasil como no exterior. Para que essa aprovação aconteça é necessário e indispensável que seja enviado comprovante de renda.

O limite inicial será dependente diretamente dessa análise, pois será visado o valor de recebimentos do usuário.

A análise costuma ser bem ágil e o cliente então recebe sua aprovação via mensagens enviadas tanto por e-mail quanto em seu telefone, prontamente já sendo liberado o acesso para usufruto imediato do serviço.

Quanto tempo demora para aprovar o cartão Next?

Análise de abertura de conta no Next é feita em poucas horas. Como possuem equipe 24 horas permite que a aprovação seja feita em, no máximo, 72 horas.

Banco Next é eleito melhor banco digital do Brasil

A fintech do Banco Bradesco, o Banco Next, é eleito o melhor banco digital do Brasil. Com uma conta digital completa, diversas soluções financeiras e um app com funcionalidades para facilitar sua vida financeira, o Next se tornou uma das fintechs de mais sucesso do país.

Continue lendo e entenda mais!

Benefícios da conta Next

O Next foi eleito como melhor banco digital ao oferecer soluções e atendimentos eficientes para seus clientes. Assim, é uma das fintechs que mais vem ganhando novos usuários todos os meses.

Isso porque com a conta digital Next você fica livre das tarifas e mensalidades, tem cartão internacional sem anuidade, saques, investimentos, cartão múltiplo, recarga de celular, empréstimos, saques em moeda estrangeira e muito mais.

Aliás, por ser uma empresa do Bradesco, os clientes também podem usar as agências do banco para fazer uso dos caixas eletrônicos. Bem como possuem vantagens na corretora Ágora Investimentos, que também é do Grupo Bradesco.

Diferenciais do aplicativo Next

Não é apenas de serviços financeiros e bancários que o Next conquista seus clientes. Seu aplicativo está repleto de novidades.

Por exemplo, há a ferramenta Flow, que te ajuda a definir e controlar seu orçamento do mês. Tem um sonho e quer planejar para concretizá-lo? O app conta com a função Objetivos, que te ajuda a poupar todo mês, investir seu dinheiro e conquistar seus objetivos. Saiu com os amigos e chegou a hora de dividir a conta? Então, use o Vaquinha para dividir com a galera com facilidade!

Há diversas outras facilidades dentro do app. Assim, é um aplicativo completo, sem tarifas e super intuitivo!

Confira o review do banco Next:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *