Zippi cria linha de crédito para empreendedores

Autor: Estação

Atualização:


Fintech cria alternativas para dar crédito aos empreendedores autônomos. Confira
Zippi cria linha de créditos para empreendedores

A Fintech Zippi chegou conquistando os empreendedores autônomos pelas facilidades oferecidas ao público.



Um dos diferencias da Zippi é exatamente a possibilidade de oferecer crédito semanal às pequenas empresas.

Crédito Semanal

A plataforma Zippi possibilita às pequenas empresas efetuar pagamentos aos fornecedores na hora e ainda ter até 7 dias para quitar a dívida, diretamente com a fintech.

A proposta da Zippi é oferecer crédito semanal como uma forma de auxiliar os pequenos empreendedores a ter capital de giro.

Dessa forma, os empreendedores possuem um determinado valor que é disponibilizado semanalmente mediante avaliação de crédito.

Esse valor poderá ser usado para pagar os fornecedores com vencimento naquela semana. Assim, a dívida passa a ser com a fintech, que dá até 7 dias para que o empreendedor possa quitá-la.

Como funciona o crédito semanal?

O crédito semanal é dado por meio do cartão de crédito.

A fatura desse cartão é flexível e permite ao cliente pagar valor abaixo do total e parcelar o restante em até 12 prestações semanais. Dessa forma, ela é aberta na segunda-feira e fecha no domingo, à meia noite.

O cartão de crédito Zippi não possui anuidade e caso o cliente queira um limite maior, pode contar com a opção Open Banking, disponível no app. A opção Open Banking dá à Zippi a possibilidade de consultar o histórico financeiro daquela micro empresa em outros bancos, afim de conceder maior limite de crédito.

Como contratar a Zippi?

Para contratar os serviços da Zippi, é necessário abrir uma conta e isso pode ser feito pelo app ou pelo site da instituição financeira.

Basta preencher os dados solicitados inicialmente. Para abertura de conta também acontece a análise de crédito, mas tudo é feito de forma online e rápida.

Após abertura da conta, basta solicitar o cartão via app.

Caso seja aprovado, o cliente receberá notificação via e-mail.

Mais Opções

Nubank cria novos recursos, entenda

Próximo Cartão

TudoAzul: ganhe 80% de desconto ao emitir passagens com pontos do cartão da Caixa

Sobre o Estação

O Estação oferece respostas às suas dúvidas sobre cartões de crédito e contas digitais. O portal quer que você tenha certeza de que está tomando uma boa decisão. Siga o Estação no Google News.

Atenção: Para analisar pedidos de cartões de crédito, as instituições financeiras levam em consideração o perfil financeiro do consumidor. Por isso, é possível que um pedido seja negado em uma instituição financeira e aprovado em outra, já que cada uma usa critérios próprios para avaliação.

Mais opções para você