XP faz parceria com iFood

Autor: Estação

Atualização:


O objetivo das empresas é arrecadar R$ 100 milhões até 2025, entenda
XP e iFood são mantenedoras do Movimento Tech

O Movimento Tech é uma iniciativa que já conta com várias empresas, incluindo a iFood e a XP Investimentos e tem o objetivo de despertar o interesse pela carreira em tecnologia, além de formar e empregar profissionais. A iniciativa foi criada com o intuito de amenizar o apagão de mão de obra no setor de tecnologia, conforme previsão da Brasscom.



Movimento Tech

A prioridade do movimento é beneficiar pessoas de baixa renda, criando interesse na área da tecnologia, bem como formação e oportunidades de empregos.

A XP Investimentos e a iFood são as mantenedoras do projeto, que hoje, já conta com a participação de mais empresas patrocinadoras, como:

– Accenture,

– One,

– Cubus Academy,

– Instituto Localiza,

– Arco Instituto,

– Semantix,

– Kenzie Academy Brasil,

– Digital House,

– Grupo Boticário,

– Let’s Code,

– Fundação Behring,

– Telles Foundation,

– Raia Drogasil,

– Buser,

– VTEX,

– Rocketseat,

– Gama Academy,

– Ci&T,

– Descomplica.

XP Investimentos e iFood

Tanto a XP como a iFood são duas empresas mantenedoras do Movimento Tech e possuem o objetivo de arrecadar R$ 100 milhões até o ano de 2025.

Com o slogan “O futuro não é previsível – mas ele é possível”, a plataforma do projeto permite que mais empresas apoiem a causa como mantenedor ou como patrocinador.

A empresa que deseja se envolver na causa, só precisa acessar o site oficial da inciativa – movtech.org- e clicar na opção “quero participar”.

Mais Opções

Quais times usam Fan Token?

Próximo Cartão

Como ganhar dinheiro extra trabalhando nos finais de semana?

Sobre o Estação

O Estação oferece respostas às suas dúvidas sobre cartões de crédito e contas digitais. O portal quer que você tenha certeza de que está tomando uma boa decisão. Siga o Estação no Google News.

Atenção: Para analisar pedidos de cartões de crédito, as políticas internas das instituições financeiras levam em consideração o perfil financeiro do consumidor. Por isso, é possível que um pedido seja negado em uma instituição financeira e aprovado em outra, já que cada uma usa critérios próprios para avaliação.

Mais opções para você