É possível ganhar dinheiro ouvindo músicas pelo Spotify?

Autor: estação

Atualização:


Spotify paga para ouvir música
Spotify paga para ouvir música

Uma das perguntas mais realizadas nas pesquisas do Google Trends é “Spotify paga para ouvir música?”.



A resposta para essa pergunta é: oficialmente não.

A plataforma de streaming Spotify não oferece esse recurso para Android e nem para iOS.

Mas por que vários sites andam anunciando essa notícia sobre o Spotify? Entenda.

Como ganhar dinheiro ouvindo música?

O Spotify, embora não ofereça esse recurso aos seus clientes, é a plataforma mencionada por outros sites conhecidos que prometem pagar para que as pessoas ouçam músicas e opinem sobre elas.

Aplicativos que pagam para ouvir música

São três os aplicativos mais conhecidos por recompensar os ouvintes que opinam sobre as músicas:

  • Current Music Rewards: O app te paga em dólares para ouvir músicas. O usuário ganha uma quatidade de pontos a cada faixa ouvida, e ao atingir determinada pontuação, ocorre a conversão dos pontos em dinheiro. O dinheiro é transferido pelo Paypal.
  • Playlist Push: projetado para criadores de conteúdo com muitos seguidores nos apps de música, como Spotify, Youtube Music, Apple Music e TikTok. Ao realizar cadastro, o usuário entra em contato com artistas que pagarão para que suas músicas sejam ouvidas.
  • Radio Earn:A plataforma é uma rádio online.A cada 15 minutos sintonizados você ganha pontos. 1.000 pontos é igual a $3.60 dólares

Vale lembrar que cada plataforma tem suas políticas próprias e métodos de pagamentos. E os usuários podem ser recompensados com presentes e até mesmo dinheiro.

Por fim, sabendo da existência destes e de outros aplicativos e plataformas similares, pesquise antes de acessar. Verifique a veracidade dos fatos e tome muito cuidado ao acessar sites desconhecidos.

Resumo da Notícia
É possível ganhar dinheiro ouvindo músicas pelo Spotify?
Título
É possível ganhar dinheiro ouvindo músicas pelo Spotify?
Descrição
Spotify paga para ouvir música
Autor
Portal
Estação Notícia
Assinatura
Mais Opções

N26 anuncia fase de testes

Próximo Cartão

Milhas aéreas podem ser usadas no pagamento de dívidas

Sobre o estação

O Estação oferece respostas às suas dúvidas sobre cartões de crédito e contas digitais. O portal quer que você tenha certeza de que está tomando uma boa decisão. Siga o Estação no Google News.

Atenção: Para analisar pedidos de cartões de crédito, as políticas internas das instituições financeiras levam em consideração o perfil financeiro do consumidor. Por isso, é possível que um pedido seja negado em uma instituição financeira e aprovado em outra, já que cada uma usa critérios próprios para avaliação.

Mais opções para você

Buscando cartão