Serasa eCred: um marketplace de crédito

23/06/2020 às 14:40
Neste post você vai conhecer o Serasa eCred. A nova alternativa em crédito pessoal oferecido pelo Serasa e, assim, ter a certeza de que o Serasa eCred é um bom parceiro para lhe auxiliar em momentos de aperto.
Publicidade




O Serasa eCred é a nova alternativa em crédito pessoal oferecido pelo Serasa, empresa brasileira, ligada à multinacional de gestão de dados Experian.

Publicidade


Com o Serasa eCred você encontra diferentes opções de créditos que se adequam perfeitamente ao seu perfil e à sua necessidade.

Esses fatores tornam o Serasa eCred bastante interessante. Sem contar que sua expertise já domina o mercado de crédito brasileiro.

Afinal, o Serasa atua desde 1968 como uma das marcas de maior credibilidade de proteção ao crédito, no varejo e no atacado.

Publicidade




A empresa, com 52 anos de experiência, não surpreendeu o mercado financeiro, quando se lançou  como intermediadora na relação entre clientes e instituições financeiras.

O que resultou no eCred, um marketplace de crédito.

Aumente seu Score em 7 dias
Aumente seu score de 200 pontos para 900 em apenas 7 dias
Você será redirecionado para o site do produto. Você será redirecionado para o site do produto.

Serasa eCred é confiável?

Sim, pela estabilidade e experiência de quem está no mercado desde 1968, garantindo a segurança dos consumidores e servindo como intermediária entre clientes e instituições financeiras.

Um dos aspectos que garante a segurança dos dados de seus usuários é a criptografia que o Serasa eCred usa nas transações e captações das informações de seus clientes.

A saber, o Serasa eCred não é uma instituição financeira. A empresa não oferece crédito.

Na verdade, o Serasa eCred é um correspondente bancário que disponibiliza, aos usuários de sua plataforma, ofertas de crédito de bancos ou financeiras parceiras do Serasa eCred, como o Banco Pan, por exemplo, que atua nas áreas de cartões de crédito, crédito consignado, dentre outros.

Publicidade




Como funciona o Serasa eCred?

Assim, como a maioria das empresas de crédito, o funcionamento da plataforma Serasa eCred é bastante simples e totalmente on-line.

Para ter acesso à plataforma, basta que você entre no site www.serasa.com.br›ecred, responda às perguntas iniciais básicas e, a partir das respostas, realizar o cadastro.

Após a conclusão do cadastro, está na hora de você fazer a simulação do crédito, com o valor pretendido.

Nesse momento, a ferramenta vai lhe mostrar quais são as opções disponíveis no mercado, bem como as taxas de juros, condições de crédito, além de outras informações.

Nessa hora é muito importante que você tenha calma.

Antes de qualquer coisa, antes também de selecionar a instituição financeira, tenha uma calculadora em mãos e faça os cálculos.

Verifique se o valor e o número de parcelas cabem no seu orçamento, para assim você realmente conseguir sair do vermelho.

Você verá quer o processo é simples e fácil!

Depois desses cuidados, é só enviar os documentos solicitados e aguardar a resposta, o resultado da análise, aprovando ou não seu pedido.

Se o sinal verde for dado, você poderá dar prosseguimento ao pedido, enviando os demais dados e, se necessário, assinar o contrato.

Caso o pedido seja rejeitado, não se preocupe.

Dependendo do resultado da pesquisa no Serasa eCred, é possível escolher outra empresa, outro banco de crédito e fazer a simulação.

Trocando em miúdos, o processo acontece assim: como num shopping virtual, a plataforma promove encontros “virtuais” entre você, consumidor/cliente e as empresas que oferecem empréstimos.

Por isso, se, por ventura, seu pedido for inadequado a uma empresa, provavelmente não será a outra.

Isso porque as empresas financeiras têm os seus próprios critérios para aprovação de cadastro.

Por isso, não é porque um banco não atendeu seu pedido que outro não aceitará.

A propósito, quando entrar no site do Serasa eCred e começar a preencher as informações, diga naturalmente qual é o objetivo do empréstimo, se é  para fazer uma reforma na casa; a troca de um carro; fazer uma viagem; investir em seu próprio negócio como microempreendedor individual (MEI) e, assim, está em busca de crédito para sua empresa.

Depois digite o valor pretendido e o prazo de pagamento.

Em seguida, o site indicará as melhores ofertas de financiamento ou opções de cartão de crédito.

Tudo isso de acordo com o perfil de cada pessoa, de acordo com o seu perfil.

Como pedir cartão de crédito pelo Serasa?

Você pode pedir por

. Cartão de crédito, Cartão de crédito consignado, e Cartão pré-pago.

Esse passo é muito importante. Escolha a opção desejada e continue a seguir o passo a passo no site.

Como você sabe, a cada dia que passa, os bancos, que analisam créditos, estão bastante exigentes.

Dessa foram, é possível você encontrar dificuldades pelo caminho e ser complicado conseguir a aprovação bancária e liberação de cartão de crédito.

A situação pode apertar, caso o cliente tenha baixo score (pontuação), baixa no Serasa ou está negativado.

Mas para tudo tem uma solução.

Há bancos e financeiras digitais que reconhecem essa dificuldade de alguns clientes e, por isso,  apostam em linhas de crédito para esse público.

Como é o caso do cartão PAN pré aprovado no Serasa eCred, já disponível para solicitação.

De maneira que, quando falamos na intermediação que o Serasa eCred, faz, ou seja, essa coparticipação entre empresas que deu origem ao eCred: a plataforma que permite buscas e faz comparações de crédito do Serasa.

É por meio do Serasa eCred que é possível você saber se tem oportunidade de empréstimo pessoal, cartão pré-pago e cartão de crédito.

Todas as liberações  e concessões acontecem com base na sua pontuação e no seu perfil no site do Serasa.

Além do Banco PAN, outras instituições parceiras estão unidas para este fim, como é o caso do Santander; Itaú; Digio; Credicard; Neon; Next, entre outras.

Serasa eCred diminui score?

Seu histórico de compras e bons pagamentos podem influenciar positivamente o seu Serasa Score.

Aproveite!

No momento de suas compras, quando um comércio lhe pedir o seu CPF, forneça. Essa prática também ajuda a sua pontuação. Mas todo sigilo é importante. Só peça ajuda a funcionários credenciados. Nunca passe seus dados ou senha a estranhos.

E nós aqui também do Estação Notícias, jamais pediremos dados pessoas dos nossos leitores. Nossa intenção é somente a de informar e a de oferecer ajuda a você!

Pagar suas contas em dia e ter o Cadastro Positivo, independentemente da empresa à qual você solicita empréstimo ou cartão de crédito, além de contribuir muito com a sua pontuação, será sempre uma porta aberta para momentos de aperto.

Aumente seu Score em 7 dias
Mais Opções

Como funciona o cartão de crédito do Sicoob?

Próximo Cartão

Cartão de crédito Ourocard Fácil é bom?

Mais opções para você

Aguarde!
Buscando cartão