Plataforma Quero Quitar: Como quitar dívidas com bancos?

Publicidade

Seja para um simples atraso nos pagamentos ou na desafiadora tarefa de quitar uma dívida, uma negociação com boas taxas pode ser a solução.

QueroQuitar é uma plataforma lançada em 2015 para ajudar pessoas endividadas a negociarem suas dívidas de forma simples e prática.


Publicidade

Através da plataforma é possível conseguir descontos nas negociações em diversos parceiros.

Um serviço desse cai como uma luva em um país como o Brasil. Em 2020 o patamar de brasileiros endividados bateu o recorde, chegando em quase 70%, ou seja, 7 em cada 10 pessoas possuem alguma dívida.

Dessa forma, a QueroQuitar surgiu buscando auxiliar essas pessoas a negociarem suas dívidas com diversos credores, conseguindo descontos especiais para os usuários.

Quer conhecer mais sobre a QueroQuitar? Continue lendo!

Como funciona o Quero Quitar?

Para você começar a negociar suas dívidas, será necessário criar uma conta informando seu CPF ou CNPJ. Assim, a QueroQuitar irá buscar os débitos a negociar que você possui.

Com isso, a plataforma irá te mostrar os detalhes de cada dívida aberta, os descontos que eles conseguiram para você e as possibilidades de parcelamento. Então, basta que você escolha as condições de pagamento que melhor cabem em seu bolso e confirme o acordo.

Depois disso, você poderá escolher as formas de recebimento dos boletos, seja SMS ou email.

Em alguns minutos você conseguiu fazer o acordo da sua dívida de forma online, sem taxas ou burocracias. Uma boa maneira de limpar seu nome, não é?

Para sua segurança, a plataforma não faz a intermediação de pagamentos, ou seja, os boletos que você pagar será creditado diretamente na conta do seu credor. Assim, confira sempre os dados do boleto antes de pagar, caso fique em dúvida entre em contato com a QueroQuitar.

Qual a melhor maneira de negociar uma dívida?

A melhor forma de negociar uma dívida alta começa pelo planejamento. Isto é, listar todas as dívidas que você possui e fazer o seu orçamento. Pense em formas de renda extra e busque trocar uma dívida cara (com altos juros) por outra com juros menores.

Ademais, não esqueça de avaliar em seu orçamento aquilo que pode ser cortado e reduzido, para dar mais fôlego para quitar as dívidas. Para ajudar na sua motivação, comece pagando as dívidas menores, pois assim você perceberá que é possível sair da inadimplência e limpar seu nome. Porém, tenha bastante disciplina no controle financeiro.

Enfim, no momento de negociar a dívida vá com uma estratégia montada. Pense no desconto que busca, a forma de pagamento que você está disposto a fazer e juros para o parcelamento. Assim, você consegue melhores condições e prazos para regularizar sua situação.

Utilizar plataformas como QueroQuitar é uma forma de fazer todo esse processo pela internet e com praticidade.

Quais os tipos de dívidas podem ser negociadas com o Quero Quitar?

Com a plataforma da QueroQuitar você, atualmente, pode fazer a negociação de dívidas com os seguintes parceiros: Recovery, Santander, BV, Banco Pan, Porto Seguro, Itapeva, Banco BMG, Tricard, Pernambucanas, AgiBank, Algar, Bahamas Cred, Lojas Colombo, Crediativos, Credz, FortBrasil, Iguá Saneamento, Pag!, Pravaler e Trigg.

Contudo, a lista de parceiros aumenta cada vez mais. Caso a empresa que você tenha dívidas não esteja na lista, é possível enviar uma proposta de acordo e a QueroQuitar irá entrar em contato com a empresa.

Conforme uma empresa tem bastante propostas de acordos, maiores as chances dela entrar para a plataforma da QueroQuitar.

Ademais, você pode utilizar o PicPay para poder parcelar o seu boleto em até 12x no cartão de crédito. Assim como você pode receber até R$ 100,00 de cashback do PicPay. Dessa forma você consegue descontos e ainda pode parcelar o acordo.

Está com um score baixo e quer um cartão de crédito?

Há alguns cartões de crédito que aprovam mesmo com score baixo, como o Neon, Next e Santander SX.

Todos esses cartões são isentos de anuidades e controle financeiro é através do app. Com o Neon, por exemplo, é possível fazer empréstimos!

Enquanto isso, o app do cartão Next possui funcionalidade de orçamento que utiliza a Inteligência Artificial para te ajudar a planejar as finanças. Conta também com função de objetivos em que o app te ajuda a juntar dinheiro. Ademais, é possível fazer diversos tipos de investimentos.

Quer saber mais sobre esses cartões? Clique em cima do cartão e conheça mais: Next, Neon, Santander SX.

Mais Opções

Como escolher o melhor cartão de crédito?

Próximo Cartão

Empréstimo Pessoal Nubank: créditos no valor de 5 mil a 500 mil

Mais opções para você

Buscando cartão

0