PicPay começa a oferecer crédito pessoal pelo aplicativo

01/03/2021 às 9:35
Quer entender mais sobre o Empréstimo Pessoal PicPay? Continue lendo!
Publicidade




Um dos principais aplicativos de pagamentos do Brasil agora está lançando empréstimo pessoal com juros reduzidos. Clientes PicPay poderão contratar o crédito pessoal diretamente do app e receber o dinheiro em até 1 hora!

Publicidade


A novidade é mais um resultado da parceria entre PicPay e Banco Original, que no ano passado haviam anunciado o PicPay Card, um cartão de crédito sem anuidade.

O que é PicPay ?

O PicPay é um aplicativo de pagamentos, fundado em 2012 e que já conta com mais de 36 milhões de usuários. Através de sua plataforma, mais de R$ 2 bilhões de pagamentos são processados mensalmente.

Através do app você tem acesso a uma carteira digital para pagar estabelecimentos por Pix, QR Code ou maquininhas Cielo, Getnet e Rede.

Publicidade




Também funciona como uma “rede social financeira”. Nesse sentido, é possível enviar e receber dinheiro dos seus amigos sem qualquer taxa.

Quer parcelar uma compra, mas a loja só permite venda por boleto? Sem estresse! Com PicPay você pode dividir em até 12x no cartão de crédito.

Seu saldo no aplicativo também rende automaticamente. Assim, você consegue ter rendimento superior ao da poupança. No app, o rendimento é de 210% do CDI.

E o melhor: o rendimento é diário e você pode resgatar a qualquer momento.

Recentemente também foi lançado o cartão de crédito PicPay Card, um cartão Mastercard sem anuidade. Com ele, você ainda possui cashback de 5%.

Aliás, ele é um cartão múltiplo, então mesmo que você não seja aprovado na função crédito, ainda poderá usar seu PicPay Card para movimentar seu saldo no app e aproveitar os demais benefícios.

Publicidade




Por fim, é importante destacar que o PicPay é uma carteira de pagamentos segura e confiável. A empresa utiliza criptografia de ponta e uso de servidores seguros.

Além disso, a empresa segue as normas e padrões de segurança de dados nacionais e internacionais. No caso do PicPay Card, você ainda conta com toda a infraestrutura de proteção do Banco Original.

Como funciona o empréstimo pessoal PicPay?

Além do cartão de crédito, a parceria PicPay e Banco Original agora permite que os usuários do aplicativo tenham Empréstimo Pessoal direto no app e de forma rápida.

Dessa forma, você poderá usar o seu saldo PicPay para ir quitando suas parcelas. Aliás, se quiser adiantar alguma parcela é possível solicitar através do botão de atendimento. Antecipando suas parcelas você tem desconto! A porcentagem irá variar de cliente para cliente.

Contudo essa opção está disponível para algumas pessoas. O sistema de crédito ainda está em fase de testes. Mas não se desanime, assim que a função for liberada você será avisado pelo app mesmo.

Durante esse lançamento, o empréstimo PicPay está com carência da primeira parcela de 90 dias. Além disso, as taxas de juros variam entre 1,99% a 7,99% ao mês.

Após contratar o crédito pessoal, o dinheiro cai na sua conta PicPay em até 1 hora. Assim, você já poderá usar seu dinheiro da forma que quiser.

Assim sendo, como seus dados já estão cadastrados na plataforma, a análise é mais rápida. Nesse sentido, clientes que não possuem crédito pré-aprovado no PicPay podem não ter o botão de Empréstimo Pessoal habilitado.

As taxas de juros dessa oferta estão bem reduzidas, quando comparamos com as taxas de juros dos bancos, que hoje está em 6,08% ao mês. Ademais, as parcelas poderão ser de até 48 vezes.

Enfim, com essa nova função o PicPay está consolidando sua posição como uma das maiores plataformas de pagamentos do Brasil.

Nesse sentido, os clientes além de terem uma carteira digital aceita em quase todo o território brasileiro, também contam com cartão de crédito sem tarifas e empréstimo pessoal com juros baixos.

Como pedir empréstimo pelo PicPay?

A oferta, o valor disponível e a quantidade de parcelas são ofertadas conforme análise de crédito do seu perfil. Além disso, o Banco Original é o responsável por essa análise e concessão de crédito.

Dito isso, a contratação do empréstimo pessoal é bem simples. Entre no seu app PicPay e toque em Carteira, em seguida selecione Empréstimo Pessoal.

Ou poderá ser através de Carteira > botão Adicionar > Empréstimo Rápido, para usar como quiser.

Depois, basta seguir o passo a passo que será iniciado, informando os dados solicitados. Em alguns casos pode ser necessário tirar uma foto sua (selfie) por questões de segurança.

Empréstimo do PicPay
Mais Opções

Cartão de crédito Elo Diners Club

Próximo Cartão

Empréstimo Finanzero: Crédito sem sair de casa?

Mais opções para você

Aguarde!
Buscando cartão