Nubank cria novos recursos, entenda

Autor: Estação

Atualização:


Com o intuito de melhorar ainda mais os serviços e atender melhor os clientes, o Nubank cria recursos de buscador de boletos e pagamento via pix. Confira
Nubank cria novos recursos em app

Recentemente o Nubank anunciou algumas atualizações que visam melhorar os serviços e atender melhor os clientes.



Uma das atualizações diz respeito a praticidade na hora de efetuar pagamentos instantâneos, como o pix. E a outra é o buscador de boletos.

Entenda como funcionam as atualizações

O Pix Recorrente permite a possibilidade de transferências mensais recorrentes pelo sistema do Banco Central. Assim, todos os meses, contas fixas poderão ser pagas via pix, de forma automática. Caso queira, o cliente poderá também cancelar o recurso.

Esse serviço ainda está restrito a apenas uma parte dos clientes Nubank. No entanto, a proposta é que gradualmente todos os clientes Nubank sejam atendidos.

A segunda atualização é o buscador de boletos, que permite que boletos já utilizados ou que ainda precisam ser pagos sejam identificados pelo app.

Além disso, o cliente receberá uma notificação via e-mail todas as vezes que um boleto for emitido em seu CPF ou CNPJ.

É preciso se cadastrar para utilizar os recursos?

Não é necessário realizar cadastro para usar esses recursos. Basta que eles estejam disponíveis em sua área de login no app.

Essas atualizações apenas confirmam que o Nubank é uma das fintechs que estão interessadas em melhorias contínuas dos serviços oferecidos aos clientes.

Mais Opções

Governo Federal pode mudar as regras do seguro-desemprego; confira

Próximo Cartão

Zippi cria linha de crédito para empreendedores

Sobre o Estação

O Estação oferece respostas às suas dúvidas sobre cartões de crédito e contas digitais. O portal quer que você tenha certeza de que está tomando uma boa decisão. Siga o Estação no Google News.

Atenção: Para analisar pedidos de cartões de crédito, as políticas internas das instituições financeiras levam em consideração o perfil financeiro do consumidor. Por isso, é possível que um pedido seja negado em uma instituição financeira e aprovado em outra, já que cada uma usa critérios próprios para avaliação.

Mais opções para você