Conta digital Nubank: banco adota nova regra de rentabilidade

Autor: Estação

Atualização:


Saiba mais sobre a novidade do Nubank
Nubank adota nova regra de rentabilidade

Foi anunciado, nesta segunda-feira, 11 de julho, pelo Nubank, que haverá um novo recurso para que os clientes do banco possam organizar melhor os seus investimentos, baseando-se nos seus objetivos e prioridades. Assim, a fintech mudou a regra da rentabilidade da conta digital.



A novidade é que a conta digital terá rendimento automático retroativo. Isso significa que, no 31° dia, o cliente receberá o rendimento total dos 30 dias, como se tivesse havido um rendimento de 100% do CDI desde o primeiro dia.

Essa nova regra se aplicará somente ao saldo dos novos depósitos. Dessa maneira, se o cliente precisar usar parte do dinheiro em conta para algum pagamento ou transferência, o rendimento retroativo a cada dia útil será aplicado sobre o valor restante.

Os clientes que já contavam com valores na conta antes dessa mudança, continuarão com rendimentos de 100% do CDI durante todos os dias úteis.

Mais Opções

Experiência Figital, entenda o que é isso

Próximo Cartão

Saiba mais sobre os novos reajustes nas contas de luz autorizados pela Aneel

Sobre o Estação

O Estação oferece respostas às suas dúvidas sobre cartões de crédito e contas digitais. O portal quer que você tenha certeza de que está tomando uma boa decisão. Siga o Estação no Google News.

Atenção: Para analisar pedidos de cartões de crédito, as políticas internas das instituições financeiras levam em consideração o perfil financeiro do consumidor. Por isso, é possível que um pedido seja negado em uma instituição financeira e aprovado em outra, já que cada uma usa critérios próprios para avaliação.

Mais opções para você