Netflix lança streaming gratuito no Brasil

Autor: Estação

Atualização:


Confira o que pode mudar na assinatura do streaming
Netflix de graça no Brasil

Na última quinta-feira, 23/06, a Netflix anunciou que irá adicionar anúncios ao streaming.



Essa notícia veio em resposta à perda de mais de 200 mil assinantes que utilizavam a plataforma, nos últimos 3 meses.

Ted Sarandos, co-CEO da plataforma, informa que a Netflix não adicionará anúncios no streaming da forma que as pessoas conhecem hoje. E que farão a inserção de uma camada de anúncios para pessoas que querem um preço mais baixo e estão dispostas a assistir um anúncio em troca.

Ainda não há previsão de quando isso acontecerá.

Até então, você, leitor, poderá desfrutar dos seus filmes e programas favoritos na plataforma. Uma dica para usufruir da Netflix e manter sua vida financeira organizada é usar os cartões Netflix pré-pago, que são comprados em lojas como Amercianas.com.

Mais Opções

Como resgatar suas milhas na Smiles?

Próximo Cartão

Santander dá R$ 100,00 para participantes de desafio

Sobre o Estação

O Estação oferece respostas às suas dúvidas sobre cartões de crédito e contas digitais. O portal quer que você tenha certeza de que está tomando uma boa decisão. Siga o Estação no Google News.

Atenção: Para analisar pedidos de cartões de crédito, as políticas internas das instituições financeiras levam em consideração o perfil financeiro do consumidor. Por isso, é possível que um pedido seja negado em uma instituição financeira e aprovado em outra, já que cada uma usa critérios próprios para avaliação.

Mais opções para você