Multiplus Latam Fidelidade [LATAM Pass]

12/05/2020

Confira a seguir mais detalhes sobre a Multiplus Latam Fidelidade.

Anúncios

Multiplus e LATAM Fidelidade agora são o mesmo, LATAM Pass.

Anúncios
Anúncios

Como a LATAM faz parte da aliança aérea OneWorld, quem é membro do Multiplus pode acumular e resgatar milhas voando não só de LATAM, mas em todas as companhias aéreas que fazem parte da OneWorld.

E você pode usar esses pontos para resgatar passagens para viajar e conta com centenas de parceiros pelo Brasil e possui a melhor malha aérea, com mais de 1000 destinos para voar LATAM, além de vários benefícios e milhares de produtos para resgatar.

Como funciona o Latam Pass?

Anúncios

Na LATAM Pass o cliente poderá acumular Milhas ou Pontos LATAM Pass para trocar por passagens, produtos e serviços, além de usufruir de benefícios exclusivos. A LATAM Pass conta com diversos parceiros, como Ponto Frio, Netshoes, Dafiti, Magazine Luiza, entre tantos outros.

Ao fazer compras ou utilizar seus serviços ajuda a acumular pontos nas compras do dia a dia, além de poder organiza uma viagem. Lembrando que para ganhar pontos fazendo compras nos parceiros, é preciso realizar os processos no site do LATAM Pass. O cliente pode trocar seus pontos LATAM Pass por viagens, produtos, eletrodomésticos, passeios, e até mesmo doações filantrópicas.

A Latam Pass ainda conta com um novo aplicativo, o próprio app da Latam Pass. Para ter acesso basta acessar através do smartphone e baixar a atualização. Os clientes também podem acessar os cartões virtuais pelo app.

Anúncios

Anúncios

As categorias do Latam Fidelidade permanecem as mesmas:

  • Gold
  • Gold Plus
  • Platinum
  • Black
  • Black Signature

Para cada classe existem diferentes tarifas e benefícios que vão para além da viagem.

Como saber meus pontos Multiplus?

Primeiramente é necessário efetuar seu cadastro no site Multiplus, todos os clientes LATAM Fidelidade já são automaticamente cadastrados na Multiplus.

A inscrição no Multiplus é gratuita e não existe nenhum tipo de mensalidade ou taxa de manutenção para fazer parte dele.Para consultar seus pontos e extrato, é preciso acessar sua conta, lembre-se que o seu número Multiplus é o numero do seu CPF. Importante resaltar que para acumular pontos Multiplus é preciso informando o seu CPF em qualquer voo LATAM ou das companhias aéreas que fazem parte da OneWorld.

Em voos domésticos, a quantidade de pontos acumulados é dada pelo multiplicador correspondente à sua categoria de cliente Fidelidade e o valor da sua passagem em reais (descontando taxas, impostos e serviços adicionais)

Em viagens internacionais e voos domésticos em outros países, a quantidade de pontos que você acumula é dada pelo multiplicador único correspondente à sua categoria de cliente Fidelidade e o valor da sua passagem em dólar (descontando taxas, impostos e serviços adicionais).

Anúncios

Anúncios

Por último, você também adquire pontos ao entrar em contato com a operadora do seu cartão de crédito e pedir que eles transfiram os seus pontos para o Multiplus, ou ainda possuir um cartão de crédito com a bandeira Multiplus, assim os seus gastos são trocados por pontos automaticamente.

Como usar pontos Multiplus na Latam?

Segundo a Latam, não houve mudanças nas regras de acúmulo de pontos. Os pontos na LATAM são acumulados e podem ser trocados por passagens aéreas, diárias em hotéis, eletrônicos, produtos de tecnologia, itens pessoais, entre outros.  Com o LATAM Pass você continua contando com:

  • Parceiros em diversos segmentos para acumular pontos no dia a dia:
    • compras online;
    • hospedagem;
    • aluguel de carro;
    • posto de combustível;
    • pacotes de viagem.
  • Melhores condições de resgate de passagens
  • Todos os assentos do avião disponíveis para resgate com pontos;
  • Resgates a partir de 3.500 pontos por trecho nacional;
  • Resgates a partir de 10.00 pontos por trecho na América do Sul;
  • Resgates a partir de 33.000 pontos por trecho internacional.

Como se cadastrar no programa de milhas da Latam?

O cadastro no LATAM Pass pode ser feito de varias formas: pelo site LATAM Pass, aplicativo LATAM Pass, disponível na App Store e no Google Play; Pelo site da LATAM: se você tem cadastro na LATAM.

Para se inscrever no programa de fidelidade da LATAM basta ser maior de idade, possuir CPF próprio e acessar o Minha Conta LATAM Pass e clicar em “cadastre-se” no topo superior direito e preencher as informações pedidas: CPF, nome completo, número de telefone/celular, data de nascimento, nacionalidade, gênero, e-mail, endereço completo e senha. Depois de cadastrado no programa Multiplus da LATAM você usará o seu CPF como número de associado e terá duas senhas, uma para acessar o sistema e outra para confirmar eventuais resgates.