Meu Acerto é seguro? Veja como funciona a renegociação de dívidas



Publicidade

A Meu Acerto é uma plataforma de negociação de dívidas totalmente online e gratuita, ou seja, atua como a ponte entre o consumidor e a instituição credora.

Com mais de 60 milhões de brasileiros inadimplentes, a negociação de dívidas é um setor propício para inovações. E foi isso que a Meu Acerto observou: uma forma de ajudar milhões de brasileiros a terem seus nomes limpos novamente.



Publicidade


Através de uma plataforma 100% online, consumidores podem consultar suas dívidas ativas e negociá-las em menos de 5 minutos, com descontos exclusivos em bancos, varejistas, financeiras e prestadoras de serviços.

Quer conhecer mais sobre a plataforma? Continue lendo e saiba mais!

O que é Meu Acerto?

A plataforma Meu Acerto é uma fintech de negociação de dívidas, ou seja, atua como a ponte entre o consumidor e a instituição credora. Através de sua plataforma, clientes podem negociar dívidas em menos de 5 minutos com descontos exclusivos em diversos parceiros.

A renegociação de dívida de forma tradicional é bastante estressante e burocrática. Contudo, a fintech permite que esse processo aconteça rapidamente, sem necessidade de ligações constrangedoras e ainda a conseguir acordos com descontos mais vantajosos.

Ao passo que a Meu Acerto também é uma das raras empresas de Winback, que é um conjunto de estratégias para empresas recuperarem clientes. Com serviços consultivos e plataformas digitais, a Meu Acerto ajuda empresas a explorarem novas fontes de receitas e reconquistar clientes desengajados.

Para que serve?

O processo de negociação de dívidas pode ser muito frustrante, estressante e burocrático, além de ser bastante constrangedor. Contudo, renegociar as dívidas não precisa ser assim.

É para isso que Meu Acerto serve: ajudar brasileiros a negociarem suas dívidas com facilidade, rapidez e sem constrangimento. 

Através do seu celular, é possível negociar com diversas empresas e analisar as condições de acordos. Em 5 minutos você já verifica os acordos disponíveis para você. Nunca foi tão fácil limpar o nome e ficar livre das dívidas.

Com a plataforma, seu nome pode ser limpo em até 5 dias úteis e você tem poder na negociação, dizendo quanto e como pode pagar a dívida. Pela tecnologia de inteligência da Meu Acerto, a própria plataforma faz a negociação por você, conseguindo descontos exclusivos

Como funciona a renegociação de dívidas pela Meu Acerto?

A negociação de dívidas pode ser um momento complexo para o brasileiro, especialmente quando há dívidas ativas com diferentes empresas.

Isso porque, sem uma plataforma digital, é necessário ligar ou ir pessoalmente à empresa para negociar. Dessa forma, muito tempo e saúde é gasto para encontrar condições que sejam interessantes para a empresa e para o consumidor.

Por outro lado, a Meu Acerto faz esse “meio de campo” com os credores em nome do consumidor, usando da Inteligência Artificial para encontrar acordos vantajosos para ambos os lados.

Assim, em vez de ligações chatas, burocracia e demora para limpar o nome, em menos de 5 minutos, sem sair de casa, é possível conseguir um acordo pelo Meu Acerto com descontos exclusivos.

Negociar pela plataforma é muito fácil, rápido e seguro. Sem sair de casa, é possível simular negociações em poucos cliques e encontrar opções de pagamento que cabem no seu bolso.

Com quais parceiros posso negociar?

Atualmente os parceiros da Meu Acerto incluem: Banco Inter, Sky, Pernambucanas, Porto Seguro, Banco Original, Havan, Riachuelo+Midway, Recovery, Atacadão, Banco BMG, Omni Financeira, C6 Bank, Itapeva e Carrefour.

Ao passo que a fintech está sempre buscando novos parceiros para incluir na plataforma. Assim, essa lista só tende a crescer, conforme mais empresas fecham parceria com a Meu Acerto.

Importante destacar que as condições de renegociação de dívida varia de empresa para empresa. Assim como o tipo e as características da sua dívida também impactam drasticamente nas condições do acordo.

É seguro?

Além de uma pontuação ótima no ReclameAqui e respostas rápidas em seus canais de atendimento, a plataforma Meu Acerto conta com criptografia de ponta para proteger as informações dos seus usuários.

Ao passo que é uma instituição confiada por grandes empresas do Brasil, como apresentado na seção dos parceiros da plataforma.

Por conta da tecnologia empregada, negociar online pela Meu Acerto é muito mais seguro do que realizar o processo pelo telefone, por exemplo.

Caso prefira falar por WhatsApp, esteja atento. Primeiro, verifique se o número com quem está conversando é o oficial (31) 9617-2470. Em segundo lugar, certifique que o perfil é verificado, que é indicado pelo ícone de “certo” verde ao lado do nome do usuário.

Com essas duas informações é possível identificar se está conversando com a conta oficial da Meu Acerto ou se é alguém mal-intencionado tentando usar o nome da empresa para aplicar golpes.

Quais são as taxas?

Para consultar seu CPF e receber propostas de acordo pela Meu Acerto é totalmente gratuito. O processo é 100% online e zero burocracias para sua maior comodidade.

Contudo, leia com atenção as condições dos acordos oferecidos, pois cada um terá requisitos diferentes, assim como as taxas aplicáveis e os descontos oferecidos.

Através da plataforma é possível conseguir acordos que dão descontos de 100% na taxa de juros da dívida e até 50% no valor principal!

De todo modo, não esqueça de analisar com calma os acordos. Isso porque poderá haver alguns requisitos, como valores de entrada ou somente pagamento à vista.

Passo a passo de como usar a Meu Acerto

Para começar a negociar sua dívida pelo Meu Acerto é bem simples. Primeiro, entre no site oficial da empresa e informe seu CPF no “Consulte suas dívidas” e preencha seu cadastro.

Em seguida, a plataforma irá buscar todas as dívidas ativas em seu nome com os parceiros. Aliás, a Meu Acerto possui a facilidade de poder negociar várias dívidas ao mesmo tempo. Escolha a dívida que deseja negociar e monte uma proposta que caiba no seu orçamento.

Após enviar a proposta, aguarde a análise que acontece na hora. Sendo aprovada, dentro da plataforma você já confere os boletos para pagamento! Seu nome ficará limpo em até 5 dias úteis após o pagamento da primeira parcela do acerto.

Ao passo que é fundamental seu compromisso em honrar com o pagamento do acordo, uma vez que deixar de pagá-lo poderá colocar seu nome de volta ao vermelho.

Mais Opções

Fintech Ita Bank: crédito para facilitar as suas viagens

Próximo Cartão

Cartão de crédito Ouze: Conheça seus benefícios

Mais opções para você

Buscando cartão