Livre.digital: Empréstimo no cartão sem consulta ao SPC e Serasa

17/04/2020 às 16:19
Publicidade Correspondente bancária do Banco Topázio, a Livre.digital é uma empresa 100% online que analisa seus dados em poucos instantes para que você possa realizar o parcelamento do seu crédito pessoal. Publicidade O site possui certificado digital. Por isso, os…
Publicidade




Correspondente bancária do Banco Topázio, a Livre.digital é uma empresa 100% online que analisa seus dados em poucos instantes para que você possa realizar o parcelamento do seu crédito pessoal.

Publicidade


O site possui certificado digital. Por isso, os dados enviados para o Livre Digital são criptografados e a empresa garante a proteção dos seus documentos.

No site Reclame Aqui, a Livre Digital tem 90% das reclamações solucionadas.

Os serviços prestados pela Livre.digital são 100% online e gratuitos. Para tirar demais dúvidas, ligue em 0800 607 3001, das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Publicidade




A Livre Digital está localizada na Alameda Santos, no número 1767, Edifício 1767-1773, bairro Cerqueira Cesar, São Paulo.

Como funciona o empréstimo com cartão de crédito?

A única forma para você solicitar empréstimo com o cartão de credito é ser o titular do cartão quanto da conta bancária devem ser da mesma titularidade, o mesmo CPF.

Em hipótese alguma é permitido utilizar o cartão de outra pessoa para solicitar crédito. Em caso de titulares diferentes, o empréstimo no cartão de crédito será negado imediatamente.

A Livre.digital faz o parcelamento do seu empréstimo por meio do banco emissor do seu cartão de crédito.

A taxa de juros tem as variáveis de um banco para outro, e fica em torno de 2% ao mês, além dos valores aplicados pela empresa. Portanto, a taxa de juros total é a soma do que o seu cartão de crédito cobra mais os juros cobrado no site.

Publicidade




No entanto, ao finalizar a sua solicitação de empréstimo, se o seu banco divulgar a taxa de juros aplicados para cartão de Crédito Parcelado Emissor, você será informado sobre o valor que irá pagar de juros.

Caso o seu banco não informe os juros praticados, será informado um valor aproximado.

O Livre.digital utiliza uma modalidade de crédito vinculada ao seu cartão de crédito e o limite disponível como garantia.

O envio dos documentos é totalmente digital.

Após todos os requisitos fornecidos e analise concluída.

Em até um dia útil o dinheiro está na sua conta bancária.

O que é Livre.digital?

A Livre.digital é uma ferramenta para facilitar a contratação de empréstimo pessoal online através do cartão de crédito.

Totalmente digital, você pode conseguir seu empréstimo pessoal através de qualquer cartão de credito e banco.

A tarifa do Livre.digital é a partir de 0,99%.

Como funciona o Livre.digital?

A plataforma Livre Digital, aplica um modelo de crédito atrelado ao seu cartão de crédito, ou seja, utiliza o limite que você tem disponível como garantia e o pagamento das parcelas vem na fatura do seu cartão. Os saques podem ser feitos a partir de R$ 300 e o limite é de até R$ 5.000. A média de juros é de 2% ao mês.

A Livre.digital, solicita ao usuário o preenchimento dos dados pessoais, dados do cartão de crédito e dados bancários, depois de passadas as informações, a aprovação é instantânea.

A ferramenta realiza o parcelamento do seu empréstimo pelo banco emissor do seu cartão de crédito, por isso, os juros podem variar de acordo com o banco em que você tem conta.

É necessário que a pessoa que solicita o crédito seja a mesma do número do CPF e cartão de crédito.

Como funciona o empréstimo Livre.digital?

A Livre.digital usa uma modalidade de saque atrelada ao seu cartão de crédito, utilizando o limite disponível como garantia, e o pagamento das parcelas é feito através da sua fatura.

Após o envio do pedido, seus dados são analisados e caso aprovado, a transferência é efetuada.

O empréstimo online Livre.digital, tem duas grandes vantagens.

A primeira é que você não precisa se deslocar para conseguir dinheiro e a segunda é que os custos de operação de um empréstimo online são menores do que o empréstimo numa loja de financeira.

Sobre Empréstimo Sim

Mais Opções

O que é preciso para tirar o cartão da Bemol?

Próximo Cartão

Cartão de crédito Atacadão [Aceita score baixo]

Mais opções para você

Aguarde!
Buscando cartão