App Me Poupe: para organizar suas finanças

Autor: Estação

Atualização:


Depois do sucesso do blog Me Poupe na internet, Nathália Arcuri lança o app de mesmo nome
Aplicativo Me Poupe

Me Poupe, um dos maiores canais de finanças, agora também virou aplicativo.



Criado pela especialista em finanças Nathália Arcuri, o projeto piloto do app para smartphones já está disponível, com o objetivo de ajudar os usuários a organizar suas finanças.

Me Poupe

O aplicativo contará com um sistema de inteligência artificial, a Na.th, que permitirá que as finanças sejam organizadas de forma personalizada.

Assim, os usuários poderão contar com ajuda para diminuir parcelas de financiamentos, negociar dívidas e calcular bons investimentos.

A princípio, o app poderá ser testado por uma base de aproximadamente mil pessoas e estará disponível ao público geral a partir de outubro de 2022.

Para participar da lista de espera, basta acessar a página do site do oficial do app Me Poupe.

Segundo a criadora Nathália Arcuri, o lançamento oficial do app será acompanhado do lançamento de uma conta digital e também de cartão de crédito.

Nathália também informa aos seguidores que no início o app será 100% gratuito, mas que está pensando em uma versão Premium para assinantes.

Mais Opções

O que significa ser rico?

Próximo Cartão

Qual será o novo valor do Vale-gás?

Sobre o Estação

O Estação oferece respostas às suas dúvidas sobre cartões de crédito e contas digitais. O portal quer que você tenha certeza de que está tomando uma boa decisão. Siga o Estação no Google News.

Atenção: Para analisar pedidos de cartões de crédito, as instituições financeiras levam em consideração o perfil financeiro do consumidor. Por isso, é possível que um pedido seja negado em uma instituição financeira e aprovado em outra, já que cada uma usa critérios próprios para avaliação.

Mais opções para você