KeyPay oferece empréstimo direto pelo aplicativo



Publicidade

KeyPay é uma carteira digital que chegou ao mercado financeiro brasileiro recentemente, oferecendo uma linha de empréstimo pessoal.

Empréstimo online de forma prática? Então, conheça o Empréstimo KeyPay, uma forma simples, rápida e segura de conseguir um dinheiro extra para reorganizar suas finanças ou realizar um objetivo de curto prazo!



Publicidade


A KeyPay é uma carteira digital, desenvolvida e gerida pelo Banco Digi+, que é uma instituição financeira sólida, com mais de 35 anos de experiência. Aliás, o Banco Digi+ era, originalmente, o Banco Renner. 

Com esse empréstimo pessoal, você poderá usar o dinheiro como quiser, com condições personalizadas para seu perfil.

Quer conhecer mais sobre a carteira digital e o empréstimo KeyPay? Então, continue lendo e saiba tudo!

O que é KeyPay?

A KeyPay é uma carteira digital ligada ao Banco Digi+, que também possui sua própria conta digital. Nesse sentido, a fintech oferece empréstimo pessoal, conta de pagamentos, recarga de celular, transferências, boletos e muito mais.

A carteira é desenvolvida e gerida pelo Banco Digi+, fundado em 1981 e que se chamava Banco Renner. No caso, o Digi+, no segmento de crédito, é focado no crédito consignado e financiamento de veículos.

Por outro lado, a KeyPay oferece uma solução financeira prática e econômica para clientes usarem no dia a dia. Além de oferecer o empréstimo pessoal que veremos mais adiante.

Sendo uma carteira digital, você pode cadastrar diversos cartões no aplicativo, para realizar compras online com muito mais facilidade, em vez de ficar digitando os dados do cartão em toda compra.

Para o uso como carteira digital, a KeyPay é gratuita, mas alguns serviços podem ter taxas. Ao passo que para realizar pagamentos com o app, basta ter saldo na conta KeyPay ou cadastrar seu cartão de crédito.

Como funciona o empréstimo KeyPay?

Além de facilitar suas compras online e permitir pagar contas e enviar dinheiro com praticidade, o empréstimo KeyPay é um dos grandes destaques da carteira digital.

Diretamente do app, você pode receber ofertas de empréstimo de maneira rápida, online e sem burocracia. Aliás, por ser um crédito pessoal, o dinheiro pode ser usado como você quiser, seja para uma viagem, quitar dívidas, reformar a casa, investir em um negócio ou qualquer outra coisa.

Um crédito pessoal também não exige garantias, como carro ou casa, para ser aprovado. Assim, é uma modalidade de empréstimo bastante flexível, ideal para quem busca um dinheiro extra para conquistar um objetivo de curto prazo.

Vale destacar que não é necessário ter conta no Banco Digi+ ou em outra instituição para solicitar um empréstimo KeyPay.

Quais são as tarifas e taxas?

Não há tarifas ou taxas para contratação do empréstimo KeyPay. Ao passo que as taxas de juros do empréstimo serão definidas conforme análise de crédito do banco.

Além disso, o site da carteira digital também não informa detalhes sobre as condições do empréstimo, tampouco as taxas de juros mínimas e máximas.

Entretanto, consultando o relatório da Taxa de Juros para Crédito Não Consignado, que é divulgado pelo próprio Banco Central, o Banco Digi+ (gestor da KeyPay e credor do empréstimo) possui taxas médias de 4,48% ao mês e 69,27% ao ano.

Essa taxa média é razoável, mas ainda é crucial que o cliente sempre faça uma análise em diferentes instituições financeiras, para comparar os custos e condições oferecidas ao seu perfil.

Lembrando que o empréstimo pessoal, ou seja, que não precisa de garantias e o dinheiro pode ser usado como quiser, é uma modalidade de crédito que, em geral, terá um custo maior do que outras alternativas, como o crédito consignado.

Como pedir o empréstimo KeyPay?

Para solicitar um empréstimo KeyPay, primeiro, é preciso baixar o aplicativo disponível para Android e iOS. Em seguida, crie sua conta, que leva menos de 5 minutos para finalizar.

O cadastro precisa somente das seguintes informações: nome completo, CPF ou CNPJ, e-mail e número de celular.

Em alguns casos, a KeyPay pode solicitar outros documentos além dos necessários para cadastro.

Para usar a carteira digital para comprar online, você precisa depositar o valor desejado na sua conta KeyPay ou cadastrar um cartão de crédito (verifique se o emissor do seu cartão possibilita essa função).

Agora que você já possui sua conta e app configurado, pedir o Empréstimo KeyPay é bem simples. A função está liberada para todos os clientes e pode ser consultada através do menu principal, na opção “Empréstimo”.

Em seguida, verifique as condições do crédito liberado para você e analise com calma as parcelas, o Custo Efetivo Total (CET, que inclui os juros, encargos administrativos e impostos) e a forma de pagamento.

Como funciona o prazo para pagamento?

Infelizmente, a KeyPay não fornece muitos detalhes sobre o empréstimo de forma pública. Assim, não há um dado oficial sobre os prazos oferecidos e formas de pagamento aceitos.

Portanto, antes de confirmar a contratação do empréstimo, leia com bastante atenção a proposta e o contrato. Dessa maneira, você garante que as parcelas vão caber no seu orçamento tranquilamente e que o custo da dívida faz sentido para você.

Empréstimo KeyPay é de confiança?

Antes de mais nada, o Bando Digi+, desenvolvedor e gestor da KeyPay, é um banco com mais de 35 anos de história, devidamente registrado e regulado pelo Banco Central do Brasil. Portanto, é uma empresa confiável.

Ainda que seja uma empresa sólida e seja uma marca de um banco consolidado no mercado, a experiência dos clientes não parece ser positiva.

No ReclameAqui, por exemplo, o Banco Digi+ possui nota de 6,8/10, que é razoável. Ao passo que nas avaliações do app do Google Play, a KeyPay é avaliada com 1,9 estrelas, ou seja, usuários do app relatam não terem uma das melhores experiências.

Entretanto, se você já é cliente de uma das marcas do Banco Digi+ ou mesmo já utiliza o KeyPay, já sabe como é o atendimento da instituição. Por outro lado, em questão de segurança para realizar as operações de crédito, o Banco Digi+ (e, consequentemente KeyPay), não há nada de que se preocupar.

Mais Opções

Cartão de crédito Uze: Veja como funciona e quais são os seus benefícios

Próximo Cartão

Geru Empréstimo: veja como fazer a contratação online

Mais opções para você

Buscando cartão