IFood oferece cartão e conta digital

iFood e MovilePay lançam cartão Visa exclusivo para restaurantes.

Anúncios

Fruto da sinergia entre as empresas do Grupo Movile, a ifood irá começar a oferecer para toda sua rede de parceiros cartão e conta digital para seus negócios.

Anúncios

Os serviços estarão disponíveis para todos os 212 mil estabelecimentos cadastrados, não terá mensalidades ou anuidades para se ter o cartão pré-pago e a conta digital.

Ademais, esse é um movimento que vem sendo feito pelo Grupo Movile de fornecer serviços financeiros às pequenas e médias empresas através de seu ecossistema de startups.

Anúncios

Nesse sentido, a holding busca verticalizar suas operações financeiras, de modo que seus parceiros tenham um ecossistema completo.

Anúncios

O que é o iFood Facilita?

Antes, vamos entender o movilepay e a Zoop.

A movilepay oferece os meios de pagamentos e carteira digital para público B2C. Desse modo, a ifood utiliza a plataforma da movilepay para gerenciar todo o fluxo financeiro dentro de seu próprio app.

Anúncios

Ademais, também oferece a carteira digital ifood, em que os clientes do app podem adicionar fundos para pagar seus pedidos.

Aliás, é através da movilepay que a ifood possui suas maquininhas de cartão que os entregadores e restaurante usam para fazer o recebimento no local.

Anúncios

Enquanto isso, a Zoop foca no B2B com serviços financeiros de meio de pagamento, “banking-as-a-service” (baas) e crédito, fornecendo seus serviços no modelo “whitelabel”.

Anúncios

Nesse sentido, a Zoop em sinergia com movilepay, estará oferecendo uma conta digital, como da Nubank, picpay e outras. A conta não possuirá custos e objetiva auxiliar os restaurantes nos seus recebimentos.

Ademais, Patrick Hruby, CEO da Movile, acrescenta: “como um dos nossos primeiros passos [para revolucionar o mercado de pagamentos e serviços financeiros], o ifood Facilita foi criado para democratizar os meios de pagamentos e evitar a burocracia das redes bancárias tradicionais para os restaurantes”.

Conta Digital iFood

A conta digital já está disponível para restaurantes parceiros do ifood, precisando fazer o download do aplicativo Conta Digital ifood.

Anúncios

Anúncios

“Nossa atenção está totalmente voltada para oferecer os melhores serviços aos restaurantes e permitir que todas as operações financeiras sejam realizadas pela nossa carteira digital”, afirma Daniel Bergman, CEO da movilepay.

Através dessa parceria entre as startups do grupo Movile, a intenção é ter uma operação financeira verticalizada.

Ou seja, o ifood busca se consolidar como a melhor opção para os restaurantes, cuidando desde a parte de conectar com os clientes, passando pelo pagamento e tendo a gestão do negócio tudo em um ambiente só.

Anúncios

Nesse sentido, a Conta Digital ifood vem para simplificar o dia a dia do restaurante, sem cobrança de tarifas, anuidades ou taxas de manutenção e de transações.

Anúncios

Ademais, a plataforma de pagamentos da ifood passa a contar com as funções de:

  • Operações bancárias: transferências, pagamentos de boletos e cartão;
  • Crédito: antecipação de vendas do ifood e operações de crédito;
  • Pagamentos POS: maquininha de cartão e pagamento via QR Code.

Com a parceria da Zoop, a ifood estará oferecendo os serviços de crédito, que é interessante para os restaurantes nesse momento muito complicado da economia.

Anúncios

“Como o negócio do ifood é com restaurantes, sabemos que muitos estão recorrendo a essas alternativas de crédito”, adiciona Patrick Hruby.

Cartão Pré-pago iFood

Com parceria da Zoop e movilepay, ifood passa a ter cartão pré-pago para os restaurantes associados.

Anúncios

O cartão conta com a bandeira Visa, estando disponível para os 212 mil estabelecimentos da plataforma.

Anúncios

Assim como a conta digital que falamos anteriormente, também é um cartão livre de mensalidades ou anuidades.

Nesse sentido, gestores de restaurantes podem contar com uma plataforma inovadora e segura integrando em uma só interface suas operações financeiras.

Por fim, a iniciativa da ifood, Zoop e movilepay apresenta-se como uma ótima oportunidade para uma gestão mais simplificada dos restaurantes.

Anúncios

Anúncios

Além disso, permite que os empreendedores consigam ultrapassar diversas barreiras burocráticas e desafios operacionais.

Por exemplo, ao simplificar os meios de pagamentos pelo movilepay, os estabelecimentos conseguem ter maior facilidade nas vendas e receber dos clientes.

Enquanto a Zoop oferece uma estrutura financeira robusta para a gestão financeira do dia a dia de maneira segura e seguindo as normas regulatórias.

Anúncios

Enfim, o ifood traz aos restaurantes um público maior do que àquele que transita na frente do estabelecimento, aumentando a base de clientes e o faturamento dos negócios, que agora se torna ainda mais forte com os novos recursos.

Anúncios

Quer conhecer mais boas opções?

Confira nossa lista de sugestões de Cartões de Crédito SEM ANUIDADE.

Equipe Estação Notícia

Somos preocupados em oferecer as respostas certas às dúvidas dos nossos usuários quando estão procurando um cartão de crédito. Queremos que você tenha a confiança de que está tomando uma boa decisão. Apresentamos informações atualizadas em todos os conteúdos, mas, infelizmente, os preços e as taxas podem mudar a qualquer momento. Então, verifique com cuidado!

Mais opções para você

Cuidado! Dica de segurança:

Nunca responda a um e-mail que solicite o número da sua conta ou informações pessoais. Qualquer pedido de depósito para liberar um cartão ou empréstimo é ilegal. Não caia nessa!