Fintech Paws Bank: Facilitador Financeiro do Mercado Pet

29/04/2021 às 18:20
Tenha as facilidades de uma fintech 100% digital, com todo o diferencial para um amante pet e para o pet shop
Publicidade




O Brasil, segundo a Euromonitor, é o segundo maior mercado de produtos para animais do mundo, isto é, os brasileiros são responsáveis por 6,4% do faturamento global desse setor.

Publicidade


Observando isso, e a crescente população que possui animal de estimação, a Paws Bank lançou uma conta 100% digital voltada para os tutores e lojistas.

Com essa conta, quem tiver pet poderá ter benefícios e vantagens para cuidar do seu companheiro, como seguro de saúde para pet e descontos em parceiros. Para os lojistas, haverá ofertas de crédito, descontos para compra de produtos veterinários e ração com o cartão empresarial.

Quer conhecer mais sobre a Paws Bank? Continue comigo e entenda mais!

Publicidade




O que é a Paws Bank?

A Paws Bank é uma fintech paulista 100% digital voltada para o mercado PET. Nesse sentido, a empresa foi criada por 4 sócios que possuem experiência nesse mercado e no setor financeiro.

Aliás, a Paws Bank nasceu no meio da pandemia para ajudar pequenos negócios a terem acesso aos serviços financeiros e facilidades no dia a dia.

Dessa forma, ainda é uma empresa jovem, mas já oferece os principais serviços financeiros para seus usuários, como transferências, pagamento de contas, Pix, entre outros. Entretanto, nos próximos meses a fintech estará trazendo parceiros e novos benefícios para ajudar os lojistas do ramo pet.

O grupo de sócios estão com planos ambiciosos para esse ano: querem finalizar 2021 com 50 mil clientes e querem oferecer cerca de R$ 50 milhões em crédito por ano.

A expectativa de crédito, segundo o CEO da Paws Bank, Eliezer Martins, é que a pandemia irá impulsionar esse mercado. Afinal, um procedimento veterinário é tão custoso como é para um humano. Assim, o CEO observa que comerciantes vão precisar de crédito e pessoas vão precisar de serviços — e o plano da Paws Bank será ajudar os dois lados.

Como funciona o Paws Bank para lojistas? 

A conta Paws Bank foi criada pensando nos lojistas do mercado de pet e pecuária. Nesse sentido, as pessoas jurídicas terão diversas facilidades para a rotina financeira da loja.

Publicidade




Assim, é possível receber dos clientes com mais facilidade através de QR Code, Pix e transferências. Também é possível criar links de cobrança em poucos cliques dentro do app. Com isso, seu negócio tem mais praticidade, oferece uma forma de pagamento simples para o cliente e ainda facilita a gestão de vendas!

O lojista também terá facilidades para pagar contas direto do app, ter um cartão de débito e crédito pré-pago, físico e virtual, para realizar compras. Ademais, dentro do aplicativo será possível consultar extrato e compartilhar o comprovante.

Quais são os benefícios da conta Paws Bank?

Além de todas as funcionalidades da conta digital Paws Bank, há os cartões físicos e virtuais para você realizar compras com praticidade e segurança.

Entretanto, não são apenas donos de pet shop que podem utilizá-lo. Os tutores dos pets também podem aproveitar a Paws Bank! Nesse sentido, pessoas físicas também têm acesso aos serviços financeiros.

O plano da fintech é oferecer cada vez mais benefícios para esses dois públicos. Atualmente a empresa já possui uma parceria com a Porto Seguro para oferecer um seguro de saúde para pets. Assim, se você busca ter benefícios para cuidar do seu fiel companheiro, a Paws Bank é para você.

E caso seja lojista, haverá diversos produtos exclusivos para você também. Por exemplo, a oferta de crédito com melhores condições e descontos em parceiros, como para compra de produtos veterinários e ração com o seu cartão empresarial.

A conta digital Paws Bank também poderá ser uma boa opção para, além dos benefícios para pets, reduzir os custos com tarifas.

Quais são as tarifas e taxas?

Falando em tarifas, a Paws Bank ainda não divulgou sua tabela de tarifas e taxas, entretanto, por ser uma fintech, é esperado que boa parte dos serviços sejam gratuitos, especialmente para as pessoas físicas.

Além disso, o Pix, que já está disponível para o app, é gratuito, conforme determinação do Banco Central. Entretanto, para os lojistas, ainda não está confirmado se também será um serviço grátis.

Como abrir uma conta digital Paws Bank? 

O app da Paws Bank já está disponível para pré-cadastro. Assim, você poderá baixar o aplicativo, preencher o formulário e aguardar a aprovação. Também é possível realizar seu cadastro através do site da fintech.

Mais Opções

4 fatores que nunca vão permitir aumento de seu score

Próximo Cartão

Cartão Mastercard Black BRB Stock Car

Mais opções para você

Aguarde!
Buscando cartão