Fintech Akredito: a melhor solução para limpar seu nome

17/05/2021 às 11:27
Está negativado e não sabe como conseguir negociar suas dívidas? Então, conheça a fintech Akredito, uma startup carioca que já ajudou diversas pessoas a negociarem suas dívidas e a limparem seus nomes.

Publicidade

O processo de limpar o nome na Akredito começa com você preenchendo um cadastro, contando mais sobre você e seu histórico.


Publicidade

Com as informações, a startup será capaz de localizar todas as dívidas que estejam em seu nome. Além disso, também irá localizar cada credor.

Para conseguir melhores ofertas para você, a Akredito assume as dívidas e paga todas à vista, o que garante ótimos descontos e condições de pagamento.


Publicidade

Nesse contexto, após você assinar o contrato, a Akredito elimina suas dívidas com os credores, limpando seu nome em até 10 dias. Assim, seu compromisso passa a ser exclusivamente com a startup, com parcelas que cabem em seu bolso.

Ademais, você pode simular seu desconto. Para isso, basta entrar no site, informar o valor da dívida e número de parcelas, assim, você já terá uma noção de quanto poderá economizar. Lembre-se que a simulação é baseada no histórico de descontos da Akredito, mas isso não é garantia e, por isso, os valores para o seu caso podem ser diferentes.

Quais são os benefícios de negociar as dívidas pela Akredito?

Negociar as dívidas pela Akredito é super simples, uma vez que ela se encarrega de tudo por você. Nesse sentido, a própria startup irá atrás das dívidas que te deixam negativado, localizando cada um dos credores para realizar a negociação.

Após localizados, a Akredito irá te assessorar na hora da negociação com os credores para conseguir os melhores descontos. Com as negociações realizadas e você aprovando a proposta, a fintech irá pagar as dívidas à vista, limpando seu nome em até 10 dias.

Assim, seu compromisso será exclusivamente pagar o parcelamento com a Akredito, com ótimos descontos e opções de parcelamento acessíveis. 

A Fintech Akredito é confiável?

Selecionar uma empresa para te ajudar a negociar dívidas é uma etapa que precisa de bastante cautela. Por isso, antes de assinar qualquer contrato, faça uma boa pesquisa sobre o negócio.

No caso da Akredito, é importante destacar que é uma empresa jovem, mas que possui suporte de aceleradores de startups de renome. Também é uma empresa bem capitalizada, com R$ 1 milhão investidos pelos próprios sócios.

Além disso, é interessante conhecer bem o site da Akredito e, se tiver qualquer dúvida, entrar em contato pelo Instagram, Facebook e telefone oficiais. Segundo a empresa, a Akredito tem compromisso em atender e responder rapidamente todos os questionamentos dos usuários, uma vez que primam pela relação de confiança.

Quais são as tarifas e taxas?

Não há tarifas ou taxas no serviço da Akredito, uma vez que a startup utiliza outros métodos de remuneração. É comum que empresas de negociação de dívidas ganhem na diferença entre o valor que eles pagam para quitar sua dívida e o pagamento que você realiza. Ainda assim, leia atentamente sua proposta e contrato.

Como solicitar o serviço?

Para solicitar o serviço da Akredito, acesse o site e faça seu cadastro clicando em  “cadastre-se grátis”. Também é possível simular o possível desconto que você terá na sua dívida.

No cadastro, você terá que responder algumas perguntas que são essenciais para a Akredito localizar suas dívidas e poder negociá-las. Depois, você receberá um Whatsapp pedindo para confirmar o contato antes de eles darem início ao processo.

A fintech Akredito ajuda qualquer pessoa que tenha dívidas registradas na agência de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, e isso inclui pensionistas, aposentados e autônomos.

Entenda seu Score de Crédito
Mais Opções

Conta digital Ebanx Go: Conta Digital Completa Grátis

Próximo Cartão

Como o brasileiro escolhe um banco?

Mais opções para você

Buscando cartão

0