Participe do Feirão Limpa Nome Serasa

10/11/2020
Anúncios

Em algum momento de nossas vidas, conhecemos alguém que está negativado ou, nós mesmos, passamos por isso. Levando em consideração que milhões de brasileiros estão com o nome sujo, o Serasa está realizando seu 26° feirão de 03 a 30 de novembro com descontos de até 99% nas dívidas.

Anúncios
Anúncios

Como participar do Feirão Limpa Nome Serasa?

Diversas empresas de vários segmentos do Brasil participam da campanha, bancos, companhias telefônicas, lojas de departamento entre outros. A intenção é que essas pessoas possam quitar suas dividas e resolverem sua situação.

Para participar, o consumidor pode procurar uma agência dos Correios de sua cidade, caso não queira sair de casa. Também é possível negociar através das contas digitais do Serasa: site do Serasa Limpa Nome, whatsapp (11 99575- 2096) ou pelo aplicativo do Serasa.

Como negociar uma dívida com o Serasa?

Anúncios

Para começar é necessário consultar seu CPF para saber quais são exatamente suas dívidas.

Há milhares de pessoas no Brasil que estão com o nome sujo e não sabem, seja por mudança de endereço e não notificação da cobrança ou algum boleto antigo que desconheçam.

Anúncios

Anúncios

Após a consulta e conhecimento dos valores pendentes, é necessário realizar o cadastro do CPF no site do Serasa para realizar a negociação. Escolhendo a melhor forma de pagamento, o boleto será gerado, conforme condição acordada. Depois do pagamento do boleto, as empresas possuem o prazo de até 5 dias úteis para realizar a retirada da dívida e seu nome estará limpo. Logo após o pagamento do boleto o score voltará a ser positivo.

Quais bancos participam do Feirão Limpa Nome?

O Serasa possui parceria com diversos bancos, dentre eles: Santander, BMG, Itaú e Bradesco. Deve-se levar em consideração que cada banco possui uma forma de negociação diferente e o Serasa Limpa Nome facilita essa negociação, mas não interfere na política de cada instituição. Apesar de possuir uma negociação diferente para cada banco, tudo pode ser feito através do próprio Serasa que gerará o boleto.

Caso haja pendências com bancos digitais, as negociações deverão ser realizadas diretamente com essas fintechs.

Caso sua dívida seja em um outro banco que não possua parceria com o Serasa, consulte a pendência no Serasa e entre em contato com o banco para negociar.

Como aumentar meu Score?

O score é uma pontuação de 0 a 1000 que mostra com qual frequência você paga suas contas em dia, ou seja, quanto mais dívidas quitadas dentro do prazo de vencimento, mais alto seu score irá ficar.

Anúncios

Anúncios

O score é utilizado por empresas para abrir crediário, conceder empréstimos, financiamentos e cartões.

Em outras palavras o score é um currículo, um histórico de sua vida financeira. O score estando baixo não significa que você é um devedor ou que é caloteiro.

Geralmente as empresas utilizam o score negativo para aumentar os valores de juros nas suas compras, empréstimos ou financiamentos.

O que é o Serasa Turbo?

O Serasa Turbo é uma nova ferramenta que foi lançada em setembro de 2020 onde se pode saber quanto seu Score subirá caso quite uma dívida que ainda não venceu.

Essa nova funcionalidade é feita sem nenhuma cobrança ou taxa e pode ser acessada por todos que possuem cadastro no site do Serasa.

A possibilidade de pagar uma dívida antes de cobranças de juros faz o score subir automaticamente, aumentando sua possibilidade de aceitação para possíveis novas compras, também ajudando a ter um maior limite nos cartões de crédito e menor cobrança em juros e tarifas pelos bancos.

Anúncios

Anúncios

O Serviço Turbo é válido apenas nos segmentos Serasa além de ser a forma mais rápida e fácil de aumentar os pontos no score. Para isso o Serasa oferece um acordo onde você pagará da forma que caiba melhor no seu bolso, assim como é feito para limpar o nome.