Fintech Desbankei lança aplicativo que transforma cartão de débito em crédito

Autor: Estação

Atualização:


Transforme o seu cartão de débito em crédito ou receba juros mensais e milhas aéreas apenas investindo o limite sobrando no seu cartão de crédito.

Com mais de 24 milhões de brasileiros que não conseguem adquirir um cartão de crédito (segundos dados do Serasa), a fintech Desbankei quer mudar esse cenário.



Pensando nisso, Vinícius Lisboa e Adílson Andrade, fundadores da Desbankei, lançaram um produto que permite que você possa transformar um cartão de débito em crédito.

Isso é possível através do aplicativo que permite pessoas com crédito disponível se conectem com pessoas que precisam desse crédito. Dessa forma, é possível se tornar investidor sem dinheiro, apenas emprestando o limite do cartão de crédito disponível.

Quer saber como transformar seu débito em crédito ou investir sem aportar dinheiro? Continue comigo que te conto mais sobre a Desbankei!

Quem é a Desbankei?

A Desbankei é uma startup financeira com foco em ajudar pessoas a ter acesso ao crédito, fundada no interior de São Paulo, em Votorantim. 

Seu principal produto é um app que conecta pessoas com limite de crédito disponível com pessoas que não possuem esse acesso. 

Assim, pessoas que não têm acesso ao cartão de crédito, por conta do score baixo, conseguem comprar parcelado com mais facilidade e com juros mais baixos.

Como funciona o aplicativo que transforma o cartão de débito em crédito? 

A Desbankei possui uma proposta extremamente interessante: ela permite que pessoas com limite de crédito disponível emprestem para outras pessoas. Assim, a startup realiza a intermediação disso.

Nesse sentido, se você tem limite disponível no cartão, é possível deixar à disposição da Desbankei, para que ela empreste para pessoas que não tem acesso ao cartão de crédito.

Com isso, você recebe juros e ainda acumula mais rápido seus pontos e milhas. Enquanto isso, se não tiver cartão de crédito, poderá ter um, mesmo com score baixo.

Através do aplicativo da Desbankei você consegue solicitar a transformação do cartão de débito em crédito com facilidade.

Assim, o crédito disponibilizado pode ser parcelado entre 3 e 12 vezes, com pagamentos via boleto bancário.

Quais são os benefícios do app Desbankei?

Através do aplicativo da Desbankei você consegue investir sem aportar dinheiro ou conseguir crédito a juros mais baixos.

Assim, mesmo quem tem score baixo consegue o crédito, que poderá ser usado conforme você desejar. Não importa se é para reformar a casa, viajar ou qualquer outra coisa.

Aliás, na Desbankei os juros são a partir de 4,99% ao mês, enquanto o cheque especial está em 7,68% e o rotativo em 12,80% ao mês.

Ao passo que, se você emprestar o cartão de crédito, é possível ter ótimos retornos. A Desbankei oferece um retorno de 6,17% ao ano, que é maior que o CDI e SELIC que estão abaixo de 3% ao ano.

Essa mudança de débito para crédito depende do score do usuário?

Importante destacar que a Desbankei, atualmente, não oferece a mudança de débito para crédito para pessoas negativadas.

Assim, essa funcionalidade está disponível para qualquer pessoa com CPF positivo, mesmo que estejam com score baixo.

Nesse sentido, os fundadores desenvolveram um método exclusivo de análise. Assim, o score baixo, por exemplo, no Serasa não será um impeditivo. Ademais, essa análise gera taxas de juros personalizadas de acordo com seu perfil.

Como solicitar essa mudança?

Atualmente, o acesso aos produtos da Desbankei é através de convite. Então, se você quer transformar seu cartão de débito em crédito ou investir seu limite disponível, é necessário entrar no site oficial da Desbankei e preencher o cadastro.

Depois aguarde a confirmação pelo e-mail que você informou. Após ser convidado, você poderá realizar a solicitação do empréstimo e, em até 24 horas, receberá a análise de crédito.

A fintech Desbankei criou seu próprio sistema de análise de crédito, que foi pensado para avaliar pessoas com score baixo. Sendo aprovado e o cartão transformado, você poderá utilizá-lo como quiser.

Quer cadastrar seu cartão de crédito para ganhar dinheiro e acumular milhas? O processo de cadastro é o mesmo, porém, depois do convite, você já poderá cadastrar seus cartões de crédito e configurar o limite máximo que a startup poderá utilizar.

Logo após adicionar seu cartão, a Desbankei já começa a utilizar seu limite. Assim, sempre antes de vencer sua fatura, você receberá o valor na sua conta, acrescido do percentual de lucro mensal.

Se o seu cartão de crédito acumular pontos ou milhas, ao cadastrá-lo na Desbankei você continuará acumulando nesses programas. Assim, é uma ótima forma de acelerar o acúmulo e resgatar mais benefícios!

Mais Opções

Como pedir cartão de crédito pelo Serasa?

Próximo Cartão

Claro Pay: veja como funciona a carteira digital da operadora Claro

Sobre o Estação

O Estação oferece respostas às suas dúvidas sobre cartões de crédito e contas digitais. O portal quer que você tenha certeza de que está tomando uma boa decisão. Siga o Estação no Google News.

Atenção: Para analisar pedidos de cartões de crédito, as políticas internas das instituições financeiras levam em consideração o perfil financeiro do consumidor. Por isso, é possível que um pedido seja negado em uma instituição financeira e aprovado em outra, já que cada uma usa critérios próprios para avaliação.

Mais opções para você