Review: como funciona o Credicard Platinum?

Autor: estação

Atualização:


O cartão de crédito com todos os benefícios de ser Platinum, mas sem pagar nada por isso.

Credicard On é uma conta digital sem custo com cartão de crédito Platinum e programa de pontos. Se está a fim de ter este cartão, a solicitação é simples. Pra começar, não é necessária comprovação de renda, mas, a gente sabe, que é sempre feita uma análise de deu perfil financeiro. 



Abra a conta agora e peça seu cartão:

Sobre o aplicativo Credicard On

O aplicativo do cartão Credicard, chamado simplesmente de Credicard, dispõe de todo serviço de que precisa; sem deslocamentos para agências, sem lentidão e é o mesmo para todos os outros cartões Credicard.

No aplicativo, você encontra a central de ajuda, disponível 24 horas por dia, seu histórico de compras, boletos, consulta de limites e bloqueios temporários, dentre outros serviços.

Com o aplicativo Credicard você tem o melhor, como:

Linha do tempo: para acompanhar as informações de suas compras, com horário, estabelecimento e valor gasto em tempo real.

Contestação de compras: caso ocorra alguma compra a qual não reconhece, você pode contestar rapidamente, direto no aplicativo.

Fatura: você pode consultar a data de vencimento e limite da sua fatura, gerar boleto para realizar o pagamento e gerar a 2ª via da fatura direto no aplicativo.

Renegociar pagamento e parcelar fatura: do saldo total do seu cartão ou parcelar a sua fatura e ter mais tempo para colocar suas contas em ordem, estejam elas em dia ou em atraso.

Solicitação de segunda via do cartão de crédito: além de acompanhar e desbloquear  de maneira rápida, claro, pelo aplicativo.

Cartão virtual: fazer compras online com mais segurança com o cartão virtual, gratuitamente e geradas pelo aplicativo.

Carteiras digitais: se quiser, pode adicionar seu cartão Credicard Mastercard no Apple Pay, Samsung Pay ou Google Pay para pagar por aproximação com o celular.

Atendimento digital: não é preciso ligar na central para realizar alguns serviços. Você pode fazer todo esse serviço pelo aplicativo.

Crédito pessoal: você pode ter dinheiro na conta em até 48h, em dias úteis. Para tanto, basta simular e contratar o crédito pessoal pelo aplicativo.

Loja de benefícios: quer aproveitar a loja de benefícios? entre, há muitos descontos em lojas parceiras.

Alteração de vencimento: está a fim de se organizar? prepare-se, pois você pode se organizar, alterar o vencimento da fatura do seu cartão de crédito de um jeito simples no aplicativo.

Para facilitar ainda mais o acesso dos clientes, a Credicard lançou jogos com a finalidade de agregar mais clientes.

Isso quer dizer algumas tarefas serão direcionadas aos clientes que querem ter o Credicard On – o cartão de crédito sem anuidade da Credicard – mas que ainda não foram aprovados na análise de crédito.

As tarefas, na verdade, são verdadeiras aprendizagens, como educação financeira, por exemplo.

Algumas delas são: para os que têm restrição, a tarefa é:

  • Limpar o nome.
  • Fazer compartilhamentos de informação financeiras.
  • Fazer transferência ou compras, via PIX.

Os clientes que conseguirem praticar bem todas as tarefas, receberão o cartão de crédito On com limite inicial de R$300,00.

Agora, para quem já é cliente e quer aumentar limite, há também jogos para que isso aconteça.

E, se o cliente realizar todas as missões, poderá ter acesso ao cartão de crédito Credicard On, além de poder usar a conta para depósitos e transferências.

O que a Credicard quer é fazer com que seus clientes evoluam financeiramente.

Nessa conta digital, a intenção da instituição financeira é crescer com o seu cliente, assim como auxiliá-lo a conquistar seu cartão de crédito, com convites individuais, de maneira que a instituição realizes teste com cada cliente, podendo, dessa forma, ser bastante criteriosa e fiel ao cliente.

Qual banco é o emissor do Cartão Credicard Zero?

A Credicard S. A. é uma empresa de soluções de pagamento do banco Itaú Unibanco, que atua como administradora de cartões de crédito com bandeira Mastercard: Credicard Zero.

Credicard vale a pena?

Assim, como você pode perceber, são muitas as vantagens de se ter uma conta digital Credicard.

Além disso, com a conta pagamento você pode cumprir missões que te ajudam a conquistar seu cartão de crédito. Mas lembre-se de que todo o processo está sujeito à análise de crédito.

No entanto, se você já tem um cartão de crédito, mas quer aumentar o limite, essas missões também são válidas. Por meio da conta digital, você pode seguir as missões e conquistar aumento gradativo de limite. Uma facilidade, não é mesmo? Dessa forma, basta ficar de olho nas informações contidas no app.

Outra vantagem que se destaca é com relação a segurança. A Credicard estabelece processos e controles para prevenção, detecção e resposta a incidentes e proteção dos seus dados de acessos e usos não autorizados.

Isso garante a gestão do risco de segurança, inclusive cibernética. Aliás, caso tenha interesse, você pode acessar a Política Corporativa de Segurança da Informação e Cyber Security.

Entretanto, as regrinhas básicas de segurança continuam valendo para todos. Medidas como não colocar senhas óbvias e não compartilhar dados com terceiros, seguem valendo. Proteja seus dados!

Por fim, a desvantagem da conta digital fica por conta da falta de suporte presencial. Primeiro, os bancos digitais costumam transferir suas dúvidas e problemas para os robôs, antes de transferir para um atendente real.

Muitas vezes, a depender do problema, isso pode facilitar ou dificultar, já que pode demorar na resolução.

Além disso, a conta digital não oferece programas de pontos, nem cashback.

No entanto, ainda há mais vantagens do que desvantagens. Mas é importante que você faça a escolha com base em suas necessidades reais.

Como pedir o Credicard?

Qualquer pessoa pode solicitar o Credicard, independente de ser correntista do Itaú Unibanco.

A bandeira do cartão é Mastercard e pode ser feito pelo site ou aplicativo.

Segundo a empresa, o pedido pelo cartão dura menos de 5 minutos.

Para realizá-lo, é preciso fornecer informações relativas à renda, emprego, endereço e outros dados pessoais.

Também é necessário responder a perguntas em até 60 segundos para que o banco conheça melhor o perfil do cliente.

O processo é completamente digital e não é necessário enviar documentos físicos.

Depois dessas etapas, o pedido entra em análise e, caso aprovado, o cartão será enviado para o endereço informado em até 20 dias úteis, com um limite compatível àquele acordado durante o cadastro.

Os critérios para aprovação são de responsabilidade do Itaú Unibanco.

Para solicitar o cartão Credicard não é necessário ser correntista da rede Itaú Unibanco e não há exigência de renda mínima.

Siga o passo a passo abaixo e peça seu Credicard:

Passo #1: Acesse este link

Passo #2: Entre no seu cadastro ou faça um. Ao fazer login, irá aparecer as ofertas para você.

Passo #3: Clique no cartão Credicard e confirme mais informações sobre ele como, taxas de juros, entre outras informações.

Passo #4: Depois deste momento, siga os passos que você será orientado.

Como baixar o aplicativo Credicard?

Veja como é fácil baixar seu aplicativo Credicard

  1. entre na loja de aplicativos, disponível para Google Play e App Store,
  1. entre na loja de aplicativos, disponível para Google Play e App Store,
  1. entre na loja de aplicativos, disponível para Google Play e App Store,

Abra a conta agora e peça seu cartão:

Um pouco sobre a história do Credicard

É preciso ressaltar que a história do Credicard aqui no Brasil é antiga. E tudo começou porque um executivo, à espera de um voo, comprou um livro para “passar” o tempo. Daí surgiu a primeira ideia. O livro? Técnicas de Vendas por Telefone.

E, assim, na década de 1980, a Credicard tornou-se a primeira empresa a oferecer produtos e crédito por telefone no Brasil, no início da década de 1980. 

Para iniciar os trabalhos, a Credicard chamou de donas de casa e aposentados, que tinham o aparelho de telefone em casa, e ofereceu trabalho em suas próprias residências. (Início do Home Office, será?).

Em seguida, as equipes estavam formadas com trabalhos alternados de quatro em quatro horas.

Em 1984, ocorre a terceirização das empresas EPS´s, isto é, Empresas Prestadoras de Serviços, ou seja, a terceirização do serviço. E a estratégia deu certo até hoje. Por isso, você pode confiar no aplicativo Credicard.

Atendimento ao cliente

  • 4090 1100: capitais e demais regiões metropolitanas
  • 0800 770 1100: demais localidades
  • 0800 724 2400: para quem possui alguma deficiência de audição / fala 24 horas por dia
  • 55 11 2155 4828: ligações do exterior (ligue a cobrar, exceto de celular)
  • 0800 720 0031: SAC
  • 0800 570 0011: Ouvidoria

Comprometimento é o que todos nós devemos ter quando estamos prestes a solicitar um cartão de crédito, ainda que não tenha anuidade. Pense em três coisas: solicitar o cartão + dividir as parcelas = pagar a fatura. Pense nessa equação. Pense no seu orçamento. Pense se vai conseguir realmente pagar até a última parcela. Essa é a nossa dica. Somente depois de analisar direitinho sua vida financeira, decida pela contratação. Ao agir assim você terá uma vida financeira legal!

Mais Opções

Conta Digital Qyon Bank

Próximo Cartão

Abrir conta no Santander Select: Quem pode ser cliente?

Sobre o estação

O Estação oferece respostas às suas dúvidas sobre cartões de crédito e contas digitais. O portal quer que você tenha certeza de que está tomando uma boa decisão. Siga o Estação no Google News.

Atenção: Para analisar pedidos de cartões de crédito, as políticas internas das instituições financeiras levam em consideração o perfil financeiro do consumidor. Por isso, é possível que um pedido seja negado em uma instituição financeira e aprovado em outra, já que cada uma usa critérios próprios para avaliação.

Mais opções para você

Buscando cartão