Agora você consegue aumentar o limite do seu cartão Credicard jogando

30/03/2021 às 17:36
Quer saber mais sobre o que esse tal “jogo” de aumenta o limite do cartão da Credicard? Continue lendo para descobrir!
Publicidade




A empresa de soluções de pagamento, Credicard, está realizando diversas mudanças em suas ofertas. A mais recente é um “jogo” que ajuda as pessoas a aumentarem o limite do cartão de crédito.

Publicidade


Assim, o objetivo é tratar o aumento do limite de uma forma diferente, com maior transparência e foco na educação financeira das pessoas.

Dentre as novidades da Credicard, estará sua conta digital, com serviços de transferências, PIX, pagamento de boletos, saques e recargas de celular. Aliás, a empresa anunciou que as movimentações feitas pela conta digital também serão consideradas na análise de crédito.

Como funciona o jogo?

Dentro do aplicativo da Credicard você poderá ter acesso a esse “jogo” que se baseia em desafios. Assim, conforme você completa as tarefas, seu limite aumenta de forma progressiva.

Publicidade




Ao completar todos os desafios, o limite ganho se torna definitivo após 6 meses do início do jogo. Ademais, as tarefas que cada cliente recebe é diferente, ou seja, você poderá ter diferentes desafios que seu amigo.

São diversas atividades, que incluem pagar a fatura no valor total até o vencimento; manter o nome limpo; não atrasar contas; e atingir certa meta de gastos no seu cartão Credicard.

O objetivo do jogo da Credicard é “dar transparência em relação às etapas para alcançar o limite desejado […] Tudo isso de uma forma muito consciente e orientada para a educação financeira”, explica a superintendente da Credicard, Priscilla Ciolli.

Assim, você saberá com clareza o que precisa mudar em seus hábitos para ter o limite de cartão desejado. Por isso, cada cliente terá um conjunto de tarefas diferente dos outros, pois será gerado os desafios conforme a análise do seu perfil.

É uma proposta bastante interessante, uma vez que elimina o mistério que está sempre presente nas análise de crédito dos bancos e fintechs.

Quem já pode jogar?

Atualmente, cerca de 50 mil clientes do cartão Credicard Zero possuem acesso à nova funcionalidade. A novidade ainda está em seu modelo piloto, assim, ainda precisa de testes para refinar o projeto antes de lançar a todos os clientes.

Publicidade




Esses 50 mil usuários são pessoas que possuem o nome limpo, mas que tiveram um pedido de aumento do limite recentemente negado.

Ademais, as novas funcionalidades estarão disponíveis pelo novo aplicativo Credicard ON, que já está disponível para download tanto para Android quanto para iOS (Apple).

Será através do Credicard ON que você terá acesso ao controle do seu cartão Credicard Zero, conta digital, cashback, o novo jogo e muito mais.

Atualmente, o aplicativo conta apenas com as funções para gerenciar o cartão de crédito, como fatura, histórico de compras, cartão virtual e informações sobre o cartão (limite, data de vencimento etc).

Vai valer a pena jogar? 

Para quem está com dificuldade de ter seu pedido de aumento do limite, com certeza valerá a pena. Afinal, ao cumprir todos os desafios, em até 6 meses, seu novo limite será permanente!

Assim, é um processo muito mais transparente. Além disso, te mostra exatamente o que você precisa fazer para conseguir um limite de crédito maior.

Muitas pessoas ainda possuem dúvidas sobre isso. Nesse sentido, o jogo da Credicard te ajuda a saber quais hábitos financeiros você precisa adotar para conseguir o aumento.

Dessa forma, nada de ficar se perguntando do porquê foi negado seu pedido e só poder pedir nova análise depois de 3 meses, como acontece em outros bancos e fintechs.

Enfim, a Credicard está usando uma proposta lúdica e de gamificação para te fazer ter melhores hábitos financeiros!

Novo Credicard Zero
O cartão Credicard, bandeira Visa Platinum, é isento de anuidade zero.
Você permanecerá no site atual. Você permanecerá no site atual.

Como conseguir um cartão Credicard?

Quer adquirir seu cartão Credicard para poder ter acesso do novo jogo quando for lançado?  Saiba que para garantir sua conta e cartão é bem simples.

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode pedir o Credicard Zero. Você pode iniciar a solicitação através do site ou aplicativo Credicard ON.

Assim, todo o processo de cadastro é digital e não precisa de comprovação de renda. De todo modo, será necessário fornecer informações sobre sua renda mensal, emprego, endereço e dados pessoais. Foto do documento de identificação com foto poderá ser solicitada também.

Apesar de não ter exigência de comprovação de renda nem valor mínimo, seu pedido do Credicard Zero ainda está sujeito à análise de crédito, que é realizada pelo Banco Itaú.

Empréstimo do C6 Bank
Mais Opções

Empréstimo entre amigos? Como assim, PicPay?

Próximo Cartão

Conta Santander Select: Conta corrente com investimentos exclusivos

Mais opções para você

Aguarde!
Buscando cartão