Conta PJ Nubank: prática e livre de burocracia

22/10/2020 às 14:08
Nubank tem conta para CNPJ?

Publicidade

A Conta PJ Nubank surgiu a partir da eficiência prestada pela empresa em outras ferramentas e pela necessidade em que os clientes já se encontravam.


Publicidade

Cansados das abusivas tarifas de outras Instituições, serviços prestados que em nada pareciam feitos para atender o público e atendimentos que deixavam a desejar.

Pensando nisso em sua conta JP, a Nubank trouxe um serviço totalmente transparente, isento de tarifas de manutenção, atendimento e movimentação completamente online via aplicativo, burocracias inexistentes, atendimento exclusivo e sempre buscando novas ferramentas para melhor atender.


Publicidade

O cartão PJ do Nubank pode ser solicitado por profissionais autônomos, MEIs, pequenos empresários, médios empresários e até grandes empresas.

Como abrir uma conta PJ no Nubank?

A primeira coisa para se abrir uma conta PJ é ter ciência que essa modalidade foi criada para já clientes Nubank, que possuem conta pessoal ou cartão de crédito e que são únicos sócios de seus negócios, e precisam de praticidade de conta, além de transparência e confiabilidade.

A empresa sempre visa melhoramentos, porém ressaltamos que ainda não são liberadas contas para tipo societário como MEI, EI ou EIRELI.

Dito isso, abrir a sua conta é super simples, fácil e ágil.

O solicitante já presumindo-se cliente, faz login em seu dispositivo móvel, já dentro dele encontrará na tela inicial um ícone que é uma engrenagem, logo no topo do aplicativo e então clicar nele.

Dentro desse ícone o usuário encontrará a opção “Pedir conta PJ” e deve selecionar essa opção.

Para prosseguir deve-se estar com o CNJP do negócio em mãos e inseri-lo no espaço pedido.

Automaticamente o aplicativo o fará preencher alguns simples e básicos formulários, fazer o envio da documentação e a autenticação de identidade via biometria facial.

E aí, pronto, em pouco tempo é feita uma análise e é liberada a opção para usufruto.

Quais são as vantagens da conta PJ Nubank?

A conta PJ Nubank é para clientes que buscam uma praticidade e isenção de burocracias.

Uma das grandes vantagens é que a conta pode ser aberta online via aplicativo para todos os dispositivos que tenham sistema operacional IOS ou Android.

A solicitação e movimentação da conta é super segura e pode ser feita a partir de qualquer lugar.

A manutenção é gratuita,

Você​​ não precisa se preocupar com surpresas no final de todo mês por utilizar de tão bons serviços.

As transferências não tem custo e são ilimitadas independe de qual seja o banco que o cliente vá necessitar da ferramenta.

Outra ferramenta bem prática para os negócios é a possibilidade cobrança com envio de link, onde o usuário cria um link com o valor que quiser e envia ao seu cobrador para pagamento, de forma simples e com rapidez.

O cliente também pode gerar extrato OFX e PDF direto pelo aplicativo, uma funcionalidade que agiliza bastante na hora de envio de informações a contadores, por exemplo, ou a importação em sistemas de contabilidade.

Como sempre, no aplicativo o pagamento de tributos e boletos pode ser feito com exímia rapidez e praticidade.

Por último, mas não menos importante, com sua Conta PJ Nubank o cliente pode gerar boletos de cobrança. Hoje uma das ferramentas mais usadas no mercado e pedido número um de clientes.

Quantos boletos posso gerar no Nubank PJ?

Por ser uma função mais pedida e criada a pouco pela empresa, a geração de boleto não tem limite de geração e, todavia, segue gratuita, porém a empresa deixa em aberto uma possível modificação.

Devido ao momento difícil em que vivemos, a optando sempre pelo bem estar de seus clientes, a Nubank segue ofertando da melhor maneira possível essa ferramenta a seus clientes.

Apesar de pouco tempo no mercado e operando, não poderia ser diferente a eficácia e dedicação ofertadas em mais esse serviço de uma das maiores empresas do mercado, que segue sempre buscando inovações e mesmo em um momento economicamente delicado, não deixa dar o melhor nas melhores condições aos seus. 

Mais Opções

Cuidados com as fraudes na Black Friday

Próximo Cartão

Open Banking: o que é e como funciona?

Mais opções para você

Buscando cartão

0