Como usar o aplicativo Caixa Tem?

Autor: Estação

Atualização:


Confira o passo a passo para usar o app da Caixa Econômica Federal
Passo a passo para usar o Caixa Tem

O aplicativo criado pela Caixa Econômica Federal, o Caixa Tem, tem um funcionamento bem simples e conta com vários benefícios e facilidades, como:



Neste artigo, o Estação vai te mostrar como você pode usar essa ferramenta da melhor forma possível, basta conferir o passo a passso:

  1. Baixe o App Caixa Tem (não é preciso ser cliente da Caixa para usar o aplicativo),
  2. Clique em “Entrar”,
  3. Prossiga em “Novo Usuário”,
  4. Informe os seus dados pessoais, como CPF e RG,
  5. Envie uma foto atual.

Pronto! O seu cadastro foi realizado.

Saque sem Cartão

Quem usa o Caixa Tem, pode realizar saque sem cartão físico de uma maneira bem simples: basta gerar um código, que tem validade de uma hora, e dirigir-se a um caixa eletrônico da Caixa ou a uma unidade lotérica.

Para gerar o código, é só clicar em “Saque sem cartão”. Quando você fizer isso, um código será emitido e você deverá apresentá-lo no caixa eletrônico ou a um funcionário. Lembre-se de que essa operação só é válida nos caixas eletrônicos da Caixa e em casas lotéricas.

Mais Opções

Quanto devo investir por mês?

Próximo Cartão

O que é Open Finance?

Sobre o Estação

O Estação oferece respostas às suas dúvidas sobre cartões de crédito e contas digitais. O portal quer que você tenha certeza de que está tomando uma boa decisão. Siga o Estação no Google News.

Atenção: Para analisar pedidos de cartões de crédito, as políticas internas das instituições financeiras levam em consideração o perfil financeiro do consumidor. Por isso, é possível que um pedido seja negado em uma instituição financeira e aprovado em outra, já que cada uma usa critérios próprios para avaliação.

Mais opções para você